O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Millenary Legend

Iniciado por RankarchVoid, 24/02/2013 às 01:58

24/02/2013 às 01:58 Última edição: 24/02/2013 às 01:59 por RankarchVoid

[box class=titlebg]Bem-vindo ao novo mundo dos Pokémons!
Bem-vindo a ilha de Dahk![/box]


[box class=catbg2]
FICHA TÉCNICA
[/box]

Nome do Projeto: Pokémon Millenary Legend
Autor: Arthur Maker e LinkHeroTime (Fantasy Makers)
Data de Começo: 18/01/13
Data de Término: Indefinido

Ganhador do Projeto de Ouro Abril/Maio de 2011 da Mundo RPG Maker





Como será o começo do fim?




[box class=titlebg][/box]

Necessitamos de :
Scripters
Spriters
Mappers





[box class=titlebg]
ANÚNCIOS E ATUALIZAÇÕES
[/box]
Histórico de Atualizações

22/01/13 - Criação do tópico do projeto
[close]




[box class=titlebg]
INSÍGNIAS DA REGIÃO
[/box]


[box title=Tipos]
Poison - Grass - Electric - Fire - Water - Ice - Rock - Dark
[/box]




[box class=titlebg]
TEXTOS
[/box]






HISTÓRIA



"O espaço... O infinito breu gelado destes universos... E um ser vaga por ele: Anme. O primeiro Pokémon, o criador da raça, o único com um poder inimaginável...
Se sentindo só, ele criou com seus poderes dois outros pokémons: Lyghstar e Darnyth.
Lyghstar, o Pokémon que controla a luz e Darnyth, o Pokémon que controla as trevas. Sendo assim ele ainda criou mais uma coisa: um pequeno planeta. Anme, junto de Lyghstar e Darnyth, deram vida à esse local, criaram os seres humanos e aumentaram a raça Pokémon, criando outros novos. E assim Anme foi embora, deixando Lyghstar e Darnyth tomando conta de tudo aquilo. Assim surgiu o Dia e a Noite no planeta. Luz e Trevas, em plena harmonia... Até aquele dia fatal em que Lyghstar e Darnyth, vendo que só poderia haver um único ser controlando aquele planeta, começaram uma briga entre tempo e espaço, causando vários problemas e riscos de vida nos pobres habitantes daquele pequeno pedaço de terra redondo. Anme voltou, percebendo os impactos e problemas futuros que poderiam ocorrer naquele planeta se a briga continuasse. Então ele aprisionou os dois seres em diferentes lugares do planeta, dormindo, apenas deixando seus poderes fluirem para que ainda houvesse o dia e a noite. Mil anos se passaram e agora alguém está tentando fazê-los acordar e recomeçar a briga novamente, para que assim o mundo seja destruido por final. Agora, só você pode salvar o mundo destas pessoas e dos pokémon!"






MITOLOGIA



Gênesis
Spoiler
O espaço... O infinito breu deste universo... Nada existia, apenas um ser vagando pelo vazio infinito: Anme. Uma criatura estranha, o primeiro de sua raça, o primeiro de várias criaturas que obtinham poderes... Em volta de Anme não havia nada. Não existia algo além dele. A primeira criatura a ter forma, dimensão, aparência, poder e vida... O primeiro Pokémon.

Anme podia achar-se solitario, inquiento, bravo... Não queria que esse lugar onde ele estava, o nada, só fosse visto por ele mesmo. Criaria algo parecido com ele, criaria um pokémon, ou talvez vários, assim não seria o único no meio do nada... Criaria também um lugar para a sua futura criatura, um lugar onde poderia andar e viver.

Tentou com seu poder criar algo, mas o que? Que aparência, poderes, forma, dimensão teria a sua criatura?  Decidindo-se primeiro criar o local para a vivência, começou a usar seus poderes.

Criou o universo. Criou átomos, prótons, elementos quimicos, criou as dimensões, criou o tempo, criou células, criou outra vida. Juntou varias particulas, misturando-as. Explodiu. Assim Anme criou o Sistema Solar, junto com uma estrela no meio, e um planeta ao redor dela. Anme sabia como iam funcionar, como o centro do planeta puxaria todos os objetos para baixo, que apenas o poder dos pokemons os faria flutuar, como o tempo seria relativo, como existiria a cultura de suas criaturas.

Anme ainda sentia a falta de algo... Algo que poderia ajudar a cuidar dos pokémons, algo que os dois convivessem juntos. Mas não sabia o quê.

Se imaginando como sua criatura, Anme reparou que faltava algo ao redor dele. Isso! Criaria dois pokémons, criaturas que teriam quase o mesmo poder que ele.

Um se chamaria Lyghstar: Controlaria a luz.
O outro se chamaria Darnyth: Controlaria a escuridão.

A noite mais clara e o dia mais escuro. Calor e frio. O sol e a lua junto com a terra. Perfeita paz e harmonia.

E assim Anme fez nosso mundo.

O que esta faltando aos pokémons ainda? Anme agora sabia. Eram os humanos! E então ele os criou. Seres que não possuiam o poder de Anme, mas possuiam uma inteligência pouco menor que a dele. Eram bípedes e conseguiam se desenvolver muito bem.

Anme, junto de Lyghstar e Darnyth, aumentaram a raça Pokémon, criando outros novos. E assim Anme foi embora, deixando Lyghstar e Darnyth tomando conta de tudo aquilo, indo ao descanso no universo que tinha criado... Tudo na mais perfeita harmonia, calma e tranquilidade.

Até aquele dia fatal em que Lyghstar e Darnyth, vendo que só poderia haver um único ser controlando aquele planeta, começaram uma briga entre tempo e espaço, causando vários problemas e riscos de vida nos pobres habitantes daquele pequeno pedaço de terra redondo.

Anme voltou, percebendo os impactos e problemas futuros que poderiam ocorrer naquele planeta se a briga continuasse. Estava extremamente furisoso. As primeiras criaturas a quais ele havia criado estavam se comportando desse jeito?! Então Anme aprisionou os dois, em lugares diferentes do planeta. Nos lugares onde estavam trancados, eles apenas dormiam, com seus poderem sendo fluidos através de duas pedras para que ainda houvesse a noite e o dia. Ninguém sabe a localização destes locais, mas acreditam que estas pedras podem acordá-los e fazer com que venham até você, se assim obtê-las.
[close]




[box class=titlebg]
FAKEMONS
[/box]




Pokémon Millenary Legend conta com um ambiente totalmente novo, por isso a necessidade de Pokémons completamente novos, os Fakémons.
Nossos fakémons seguem um padrão de qualidade, sendo todos harmoniosos entre si.



[box class=titlebg]
PERSONAGENS
[/box]

Você - Assim como em todo jogo de Pokémon, você escolhe se é Menino ou Menina, e parte em sua Jornada. O personagem que você não escolher, se tornará um de seus rivais.

Dewin - Neto do professor Runel e também seu amigo, constantemente te encontra para batalhar como rival.

Professor Runel - Avô de Dewin, é o professor responsável pela região de Dahk e pela distribuição dos Pokémons aos treinadores, ele possui um grande segredo...

Professor Dew - É um jovem professor amigo de Runel, é o responsável pela criação de Pokébolas a partir de Apricorns, e é ele quem conta a você o segredo de Runel.

Equipe Ancestral - É uma equipe de malfeitores na região de Dahk, desejam pegar o poder de Lyghstar e Darnyth através da Ancient Ball para dominarem o Mundo Pokémon.

Temporelle - É um homem misterioso, líder da Equipe Ancestral e o responsável pelo aparecimento da Ancient Ball.


Katie, Líder do Ginásio Poison de Aroundmount City


Alva, Líder do Ginásio Grass de Valencia City


Ernest, Líder do Ginásio Electric de Eletrovita City


Bill, Líder do Ginásio Fire de Grampa City


Anne, Líder do Ginásio Water de Alto Mare City


Camille, Líder do Ginásio Ice de Dandelion City


Justin, Líder do Ginásio Rock de Mulberry City


Damien, Líder do Ginásio Dark de Crimson City

Líderes de Ginásio - São os treinadores veteranos que dão insígnias aos treinadores comuns quando derrotados, quanto mais líderes derrotar e mais insígnias ter, mais estará perto de enfrentar a Elite dos Quatro.




[box class=titlebg]
SCREENSHOTS
[/box]





IN-GAME


[close]

Mostrar MOCKUPS



[close]

Artworks

[close]




[box class=titlebg]
SISTEMAS
[/box]

Dia e Noite reais

STATUS : Pronto
[box title=Características]A partir do relógio de seu computador, o jogo poderá ficar de dia ou de noite dependendo do horário.[/box]
[close]

Pokémon Millenary Legend - Global Link
Sistema exclusivamente criado para Pokémon Millenary Legend
STATUS : Em Desenvolvimento
[box title=Do que se trata?]É um centro multimídia que faz parte do ecossistema do Pokémon Millenary Legend, englobando a maioria de seus sistemas.[/box]

[box title=Características e Sistemas]
[box title=Atualizações Automáticas]O jogo detectará se há alguma atualização disponível online e fará o download automaticamente, podendo corrigir bugs, adicionar novos itens, etc.[/box]
[box title=Conteúdos Extras e Exclusivos]Quem possuir conexão com a Internet poderá fazer download de complementos e recursos customizáveis para Millenary Legend, além de Pokémons secretos, novos Locais e itens diferentes via Mystery Gift, além de eventos especiais. (EM MENTE)[/box]
[box title=Conteúdo de Fãs]Um local onde você poderá compartilhar seus próprios trabalhos relacionados a Millenary Legend e encontrar outros recursos feitos por outros fãs. (EM MENTE)[/box]

Em breve mais sistemas...[/box]
[close]




[box class=titlebg]
MULTIMÍDIA
[/box]

[box class=titlebg]VÍDEOS[/box]

Spoiler
[close]




[box class=titlebg]SOUNDTRACK[/box]

Tema de Caverna, Floresta e Fundo do Mar
[close]

Jingles
[close]

Batalha com Rival
[close]

Tema dos Ginásios
[close]




[box class=titlebg]FANBARS[/box]
:mrm=linha:


[url=http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/pokemon-millenary-legend/new/#new][IMG]http://i626.photobucket.com/albums/tt341/link_/fanbary.png[/IMG][/url]





[box class=titlebg]
AGRADECIMENTOS
[/box]

Centro RPG Maker
Nintendo e Game Freak, por criarem o
incrível mundo dos Pokémons

Fantasy Makers
Aos criadores do PSP DS e PSP 5G
À todos que estão ajudando de alguma forma o projeto
Aos fãs




O trabalho Pokémon Millenary Legend de ArthurMaker foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

24/02/2013 às 12:43 #1 Última edição: 24/02/2013 às 12:47 por Raizen
Ah esquece meu comentário anterior se leu u_u, esqueci que está com outro nick, bom boa sorte com o projeto man, espero que dessa vez vá para frente x], e não se esqueça o RPG Maker é um belo motor para um jogo nesse estilo :).

Citação de: Raizen online 24/02/2013 às 12:43
Ah esquece meu comentário anterior se leu u_u, esqueci que está com outro nick, bom boa sorte com o projeto man, espero que dessa vez vá para frente x], e não se esqueça o RPG Maker é um belo motor para um jogo nesse estilo :).

Dessa vez vai para frente sim, porque acha que foi descancelado? Só para constar, estou postando o projeto aqui com permissão do Arthur Maker, afinal ele não teve tempo de criar uma conta por essas bandas. :P

Cara, antes de tudo, meus parabêns por ter feito um fan game do pokemon

Não mentirei, quando li "pokemon" no título, não criei muita expectativa sobre o projeto porque tem (tinha, fiquei muito tempo fora da comunidade maker geral então num sei se ainda tem) muito projeto do pokemon e todos são quase que a mesma coisa, mas depois que li o tópico eu parei e refleti "Ou estou muito louco, ou esse projeto de pokemon é o mais completo que já vi". Não, não estou louco, ao menos eu penso assim.

Seu projeto mano tá bem bacana, o mapeamento num tem o que falar, porque tá meio que o padrão dos games oficial da série, axo que tileset mais original seria melhor, fugir da monotomia. A história é a de praxe pelo que parece, ganhar a liga pokemon certo? Mas pelo menos você pois um prelúdio, um "Gêneses" em seu projeto, admiro bastante isso.

Achei a trilha sonora muuuuuuito monotoma, é simplesmente as mesmas musicas de outros jogos da serie, tenta inovar manim.

Ao menos a pokedex é original, isso é legal pacas mano, deixa mais emocionante o game, a cada grama uma surpresa diferente hehe

Não encara mal nenhuma crítica que tenha feito como algo para lhe por para baixo, use-as para melhorar seu projeto, podia ser o "mais super fodástico superamente chuck norris" projeto do mundo, mas sempre tem algo a se fazer pra ficar melhor que já era, note que eu mencinei "chuck norris" ele pode ser foda, mas sempre tem algo a melhorar nele, sacou a ideia?

Boa sorte aí no projeto cara, quero ver essa pokedex completa e o projeto bem melhor, não digo que está ruim, esta bom, mais tem muito o que melhorar aí, então continue no trabalho duro e tera bons fruts a colher dele.

Flw cara

Citação de: riepermaster online 24/02/2013 às 23:17
Cara, antes de tudo, meus parabêns por ter feito um fan game do pokemon

Não mentirei, quando li "pokemon" no título, não criei muita expectativa sobre o projeto porque tem (tinha, fiquei muito tempo fora da comunidade maker geral então num sei se ainda tem) muito projeto do pokemon e todos são quase que a mesma coisa, mas depois que li o tópico eu parei e refleti "Ou estou muito louco, ou esse projeto de pokemon é o mais completo que já vi". Não, não estou louco, ao menos eu penso assim.

Seu projeto mano tá bem bacana, o mapeamento num tem o que falar, porque tá meio que o padrão dos games oficial da série, axo que tileset mais original seria melhor, fugir da monotomia. A história é a de praxe pelo que parece, ganhar a liga pokemon certo? Mas pelo menos você pois um prelúdio, um "Gêneses" em seu projeto, admiro bastante isso.

Achei a trilha sonora muuuuuuito monotoma, é simplesmente as mesmas musicas de outros jogos da serie, tenta inovar manim.

Ao menos a pokedex é original, isso é legal pacas mano, deixa mais emocionante o game, a cada grama uma surpresa diferente hehe

Não encara mal nenhuma crítica que tenha feito como algo para lhe por para baixo, use-as para melhorar seu projeto, podia ser o "mais super fodástico superamente chuck norris" projeto do mundo, mas sempre tem algo a se fazer pra ficar melhor que já era, note que eu mencinei "chuck norris" ele pode ser foda, mas sempre tem algo a melhorar nele, sacou a ideia?

Boa sorte aí no projeto cara, quero ver essa pokedex completa e o projeto bem melhor, não digo que está ruim, esta bom, mais tem muito o que melhorar aí, então continue no trabalho duro e tera bons fruts a colher dele.

Flw cara

Probleminha é que não dá para melhorar a trilha sonora, não temos um sonoplasta. :c

E valeu aí pelas dicas cara. :D