O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Vampire Night

Iniciado por LeonardoVX, 01/03/2013 às 12:27

01/03/2013 às 12:27 Última edição: 28/07/2019 às 20:08 por Victor Sena



Nome:Vampire Night
Engine:RPG Maker VX
Criador:leonardovx
Data de Inicio:Fevereiro de 2013
Data de Finalização:Ainda não finalizado
Download:Demo 1.0

[box class=catbg2]A Batalha[/box]
Uma grande batalha entre Vampiros e Lobisomens é travada a cada 100 anos.
A raça que for derrotada, retorna ao inferno aguardando 100 anos para a nova batalha.
A raça vencedora permanece na terra, o mundo dos humanos.
Na ultima batalha os Lobisomens saíram vencedores, fazendo com que os vampiros voltassem ao inferno.
[box class=catbg2]O Grande Plano[/box]
No inferno é impossível dizer quantos anos dias ou horas, ja se passaram.
Só se escuta gritos de tortura, até que um abalo chama a atenção de Zorak, um jovem vampiro.
Seus instintos de vampiro o guia até um espaço intermediário dentro do inferno capaz de levar seres
para o mundo humano, nesse lugar Zorak descobre quatro vampiros com planos muito audaciosos
que podem colocar muitas formas de vida em risco, sendo assim Zorak decide ir átras desses vampiros
e descobrir o que esta por trás de tudo isso.


[box class=catbg2]Protagonistas[/box]


Nome:Zorak
Idade:110 anos
Raça:Vampiro
Zorak é um excelente guerreiro, capaz de manusear espadas e arcos com facilidade.
Tem um temperamento meio forte, e dificilmente sabe trocar palavras com alguém.
Não tem medo de quase nada, e não vai desistir até descobrir qual o grande plano dos outros vampiros.



Nome:Denali
Idade:18 anos
Raça:Lobisomen
Denali é uma lobisomen bastante jovem, porém é excelente lutadora.
É meio grosseira com estranhos, mas não deixa de sorrir qaundo esta com amigos.
É muito forte e não se deve deixar enganar por seu rostinho de menina inocente.
Denali sabe muito sobre os planos dos vampiros e se alia a Zorak para tentar dete-los.

[box class=catbg2]Antagonistas[/box]


Nome:Festus
Idade:Nínguem sabe ao certo quantos anos Festus tem, mas de uma coisa se tem certeza, ele ja passou de 1000 anos.
Raça:Vampiro
Grosso, arrogante e cruel essas palavras descrevem muito bem Festus.
Como mais velho e mais experiente é o líder dos outros vampiros envolvidos no grande plano.
Muito orgulhoso e não sente pena de nínguem nem de nada.



Nome:Jacob
Idade:115 anos
Raça:Vampiro
Jacob é um vampiro muito quieto dificilmente abre a boca pra falar.
Mas não hesita em dizer tudo que pensa.
Muito cruel e frio, Jacob ja matou muitos inocentes.
Esta envolvido no grande plano junto com Festus e outros vampiros.



Nome:Allan
Idade:145 anos
Raça:Vampiro
Muito orgulhoso, se acha o ser mais poderoso e sempre esta com um olhar maléfico.
Diz não temer nada e encara qualquer um de frente.
Também esta envolvido no grande plano.



Nome:Dork
Idade:182 anos
Raça:Vampiro
Muito conhecido como ninja escuro, Dork contém poderes das sombras.
Só pelo olhar causa muito medo em seus oponentes.
Contém uma agilidade íncrivel, podendo executar ataques em um piscar de olhos.
Esta envolvido no grande plano.


Title
[close]


Requiem Hero Edition 3
Rafidelis Title X
Chest Item Pop Up
Menu de Personagem Unico
Neo Gauge 2.0
Expanded Equip Scene
Advanced Save
SGL Scene Shop
Neo Message system 3.0
Multiple Fogs
Light Effects 2.0
MOG Chain Commands


Vlad
Falcao
OriginalWij
Matheus2
Woratana
Kyo Panda
KGC
GuiRPG
Silver Link
Kylock
Moghunter
Enterbrain
Kaduki
Celliana
Kioumaru
RafaelZika
Flinch
Rafidelis
Spriter Resource



Pelos mapas e os sistemas parecem divertido o game, acho que está legal, mas claro não vim só para elogiar...  :malvado:

tem umas coisas que tenho que falar.
A história eu não gostei, ela está muito estranha, me lembra... aah melhor nem citar shUAHSU, acho que precisa de algo mais profundo, porque está lembrando... crepúsculo x...x, só que sem o frufrufru xD, precisa de algo para ficar mais abrangente e não apenas, perderam a batalha e foram para o inferno.
Outra, esse é fácil arrumar se quiser né...
Zorak me vem toda hora na mente ele '-'.
Spoiler
[close]
Não sei se é um excelente nome para um vampiro.. xD, mas só isso mesmo, boa sorte man no proj.

Citação de: Raizen online 01/03/2013 às 13:36
Pelos mapas e os sistemas parecem divertido o game, acho que está legal, mas claro não vim só para elogiar...  :malvado:

tem umas coisas que tenho que falar.
A história eu não gostei, ela está muito estranha, me lembra... aah melhor nem citar shUAHSU, acho que precisa de algo mais profundo, porque está lembrando... crepúsculo x...x, só que sem o frufrufru xD, precisa de algo para ficar mais abrangente e não apenas, perderam a batalha e foram para o inferno.
Outra, esse é fácil arrumar se quiser né...
Zorak me vem toda hora na mente ele '-'.
Spoiler
[close]
Não sei se é um excelente nome para um vampiro.. xD, mas só isso mesmo, boa sorte man no proj.

Valeu pelo comentario Raizen, até agora os comentarios que recebi nos outros foruns foram só elogios.
Preciso que perguntem para eu saber no que melhorar, então muito obrigado mesmo.
Agora vamos as respostas...

Crepúsculo? Sério mesmo? OH MY GOD preciso mudar isso já!!!  :'0':

Sei que do jeito que esta escrita a história parece bem fraquinha e non-sense, mas eu não consigo contar
mais nada, estragaria a surpresa.  :malvado:

O jogo ainda esta no íncio então eu posso mudar o nome dele, embora eu tenha gostado do nome.
Enfim, vamos ver mais pra frente.  :=p:

Não faço a mínima idéia de quem seja esse gafanhoto (é um gafanhoto?)

Valeu pelo voto de sorte, e pelo comentário vou refletir bastante, por enquanto esta bem fácil
modificar o jogo, pois ele esta no começo, valeu mesmo.  :XD:

Logo eu trago mais screens.  :ok:

Desculpem o Double Post... só atualizando...



- Faces dos personagens trocadas pelas faces de Cross Edge, para dar um tom mais elegante ao jogo.
- Demo 1.0 adicionada, essa demo contém o incio da trama do jogo, não chega a 30 minutos.
- Screens retiradas, logo eu coloco novas.


26/03/2013 às 03:31 #4 Última edição: 26/03/2013 às 04:17 por voooldo
Gostei das novas faces... Vou baixar a demo para fazer uma avaliação mais completa.

EDIT:

- Tilte screen simples.
- Erros de Português.
+ Big faces realmente bonitas.
+ O feeling de exploração a la Uncharted (subir paredes, pular em correntes e tal) é simples, mas é bem legal!
- Voz ficou feminina, mas whatever.
- Se você aperta Enter ele ataca, gastando flecha a toa.
- O frasco de MP recupera pouca mana.
- Se você ficar parado usando magias e flechas no chefe, ele não se move e nem ataca... Fácil, fácil...
- O QTE... A ideia é boa, mas falhei duas vezes e morri... Sério, deveria fazer como nos games profissionais: se falhar no QTE, poderia voltar para a batalha, o monstro com HP na metade (basta criar outro monstro igualzinho, mas com metade do HP no database)

E é isso, desisti por conta do QTE. Tentei duas vezes... Honestamente, é mais do que costumo tentar em um jogo do Maker.

Seu jogo é divertido, mas precisa de uma bela polida.


Citação de: voooldo online 26/03/2013 às 03:31
Gostei das novas faces... Vou baixar a demo para fazer uma avaliação mais completa.

EDIT:

- Tilte screen simples.
- Erros de Português.
+ Big faces realmente bonitas.
+ O feeling de exploração a la Uncharted (subir paredes, pular em correntes e tal) é simples, mas é bem legal!
- Voz ficou feminina, mas whatever.
- Se você aperta Enter ele ataca, gastando flecha a toa.
- O frasco de MP recupera pouca mana.
- Se você ficar parado usando magias e flechas no chefe, ele não se move e nem ataca... Fácil, fácil...
- O QTE... A ideia é boa, mas falhei duas vezes e morri... Sério, deveria fazer como nos games profissionais: se falhar no QTE, poderia voltar para a batalha, o monstro com HP na metade (basta criar outro monstro igualzinho, mas com metade do HP no database)

E é isso, desisti por conta do QTE. Tentei duas vezes... Honestamente, é mais do que costumo tentar em um jogo do Maker.

Seu jogo é divertido, mas precisa de uma bela polida.



Valeu mesmo cara, é desse tipo de comentário que estou precisando para melhorar o jogo.  :blink:

Ja estou corrigindo algumas coisas que você citou, obrigado pelas dicas.
A title era provisória, só para lançar a DEMO, ja modifiquei isso.
Coloquei no tópico uma screen da nova Title.
:ok:

Gostei do game,as faces dos personagens são lindas
Estou baixando a demo e estou com boas impressões,mas queria saber sobre duas coisinhas :

- A jogabilidade seria como a do Angry Soul (ABS)
- E porque raios meu nome esta nos creditos ? =3