O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pact With Demons (PWD) - Tópico em construção

Iniciado por GuilherVX, 07/03/2013 às 20:48

07/03/2013 às 20:48 Última edição: 28/07/2019 às 18:44 por Victor Sena
Criador: Guilher_MakerVX
Gênero: Medieval
Plataforma: RMVX

Data de Início:10/02/13
Data de término:Sem previsões
TÓPICO EM CONSTRUÇÃO

Começa tudo depois dos três grandes irmãos Deuses: Zeus, Hades e Poseidon. Zeus, para ser o Rei dos Deuses tirou grande parte da seu lado negro para ser bem justo, essa parte era um outro Deus, Zarkh. Zarkh é o próprio inferno, onde às almas vagam depois de mortas. Como presente para o irmão, Zeus deu o inferno à Hades, e nele se tornou o imperador. Hades teve um filho com uma alma, o filho, com uma vida inexplicável, viveu no inferno até os sete anos, sem saber que Hades era seu pai, ele subiu à superfície e viveu em uma vila onde tinham várias famílias... "especiais". Zeus também cometeu o pecado de ter um filho de uma humana, mas para não manchar seu nome de Rei dos Deuses ele encobriu tudo e o filho foi morar com à mãe.


Com dezoito anos, o filho de Zeus, Leo, foi ao filho de Hades, Henry, e disse tudo sobre seu parentesco. Henry ficou surpreso e aceitou o convite que Leo fez... O de vingança contra o Olimpo. E o plano era destruir todos os Deuses e viverem lá com todos os semi-deuses e suas famílias. O Olimpo era gigantesco, com  o tamanho de meio mundo. Numa caverna no meio da floresta do Olimpo, Zarkh estava acorrentado, ele era imenso. Leo entrou nele sabendo que existia o inferno dentro dele. Ele foi para matar Hades e Henrymatar Zeus. Mas existiam vários Deuses e demônios em seus caminhos.


Protagonistas
[close]

HENRY: Ele tem o dom do fogo, cabeça ruivo e TPB, não se sabe com qual humor ele vai estar, não era uma doença conhecida antigamente. Ele guarda uma grande dor e sofrimento dentro de si, e só é ele mesmo na presença de Leo ou Athenos.

LEO: Filho bastardo de Zeus e viveu com a mãe até os dezesseis anos, mas ela morreu e ele ficou dois anos viajando, quando voltou, foi à Henry, o mais qualificado dos semi-deuses para ajudá-lo. Juntamente com Athenos.

ATHENOS: Athenos é o melhor amigo de Leo e filho de Atena. O pai dele é bem velho e cego.


Sistema de Escalar: Sistema exclusivo do projeto que permite ao jogador escalar montanhas e penhascos.

Sistema de Loja: Sistema de loja exclusivo, você vai, escolhe seu item/equipamento e vai ao caixa pagar por ele, saber detalhes ou esvaziar seu estoque.

Orbs: Atributos/equipamentos especiais serão trocados, você coleciona Orbs, certa quantidade compra certo item.


Igreja
[close]

 Casa Abandonada
[close]




Aos Scripts:
Night' Walker, Bnezinho, GuiRPG, Victor Saint, Redyugi, Woratana, Rataime, Synthesize, Kylock, Blokehade.

Chars:
Onimaru, Felipe Falcon

Agradecimentos:
Por avaliar algumas coisas e dar idéias, King Gerar.
Ajudar na criação da história, Ikkyh.

Bom então, pelo que eu vi aqui tenho uma dica para dar xD,
Primeiro os mapas, eles estão muito 2D, sim eu sei que rpg maker é 2d u_u, mas eu quis dizer no sentido de...tem uma variedade de terreno, mas cadê os detalhes acima dele árvores, pedras, arbustos, isso tudo adiciona bastante a um mapa, e não é tanto trabalho a mais colocar, por isso abuse deles, e faça um mapa mais rico em variedades, isso inclui o interior.

Segunda coisa, não redimensiona as big faces, por mais que não ocupem muito espaço, é melhor uma big face menor, do que uma que ocupa mais espaço e fique assim, "esticado".

E terceira e última :D, trabalhe na história, busque uma razão para tudo, não é simplesmente vingança, o mundo gira em torno do amor a algo, e isso vira ódio, e é basicamente isso que tem que mostrar, alguém só vai arriscar a sua própria vida, por algo de tamanhos colossais, uma vingança ou algo do tipo, apenas é válida quando tem uma criação de um ódio ao extremo, caso contrário seria melhor ele ficar em casa jogando video-game, do que sair matando todos os deuses que vê pela frente :). Ah, dica, deuses é com d minúsculo.

Faça sim o que eu disse, será muito bom para o projeto :), feito isso tudo eu volto para ver como ficou, mas boa sorte man, e espero que possa concluir esse game.

Eu Acho que a história deve ser planejada melhor. Basicamente não têm uma história, acho que você deveria melhorar neste aspecto.

Quanto a bigface concordo com o Raizen,Não precisa ser tão grande que ocupe toda a tela etire a qualidade da imagem.

Em relação aos mapas:
Loja, está muito vazia ou muito grande. Sugiro que diminua o tamanho do mapa, para não parecer tão vazio.... ou coloque alguns enfeites para deixar o local melhor.

Quanto a igreja está um tanto vazia.... Coloque umas árvores, um caminho de terra, algo para ocupar todo o espaço que sobra.

casinha na floresta...... Este eu não entedi.
mas eu acho que um pouco mais de dedicação, você conseguirá ter grandes resultados.^^

  

Raizen, valeu, e sobre os mapas não estão completos, vão sofrer modificações, sobre a história, não é só vingança, é sobre uma amizade que nasce entre Henry, Leo e o outro protagonista que vai aparecer. Que serão como irmãos ao desenrolar da história.

felipefalcon, As bigfaces não estão completas aí, quando eu cortei ficou muito pequena, mas depois vou mudar isso. E como disse com o Raizen, vou mudar os mapas. E a casinha da floresta é o primeiro mapa, onde o Henry vivia antes.


A história parece mais aquelas genealogias que aparecem na Bíblia. E fulano gerou siclano e beltrano teve um filho com não sei quem.
Muito sem sentido. Também misturar mitologia cristã com grega não colou muito não. Os mapas tem de melhorar MUITO, e tente ser mais criativo, tanto na história como nos nomes das cidades, deuseZ e sugador?  :¬¬:

Na bíblia é:
E Faroja gerou Farofeiro, teve filhos e filhas e morreu
E Farofeiro gerou Farofaro, teve filhos e filhas e morreu
E Farofaro gerou Farofo, teve filhos e filhas e morreu
E continua nisso, e aquilo não tem para haver com isso.
Sibre os mapas, já estou cansado de dizer que NÃO estão prontos.
E o resto não entendi. o.o

Iai manim beleza?

Primeiro de tudo, ajeita a história vei, tá muito complicado de se entender cara, num tem nexo nenhum, praticamente nada se encaixa nele; Como assim Lucifer deu lugar a Zeus para comandar o inferno? Como ele prendeu o inferno na sua parte má e depois deu pra Hades comandar ela? Sério cara, isso tá muito non-sense.

Os mapas, certo, você falou que eles não estão prontos,  mas isso não é disculpa para a qualidade deles, as screen podiam ter sido feitas in-game, para ver como os mapas ficariam no jogo.

Só isso mesmo que tenho para dizer, o sistema  de shop ficou confuso cara, põe uma screen dele em funcionamento para ficar melhor de entender cara.

Boa sorte no projeto cara, flws.

Eu vou fazer um vídeo mostrando os sistemas depois, rieper. Obrigado por comentar.

Hmmm, as imagens estão todas quebradas aqui, pode ver?

Comecei a ler a história, mas está com um bocado de erros hehe, tirando isto, a história está interessante. Mitologia é bacana, dê uma pesquisada sobre os deuses, lendas e mitos. Espero ver mais coisas deste projeto.