O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Pokemon RT - BW

Iniciado por Ludo, 19/03/2013 às 16:02

19/03/2013 às 16:02 Última edição: 28/07/2019 às 20:07 por Victor Sena

POKEMON REAL TIME
Black and White


INTRODUÇÃO
Esse é mais um título no estilo Real Time, na verdade o último da série. Sendo muito mais suave e fluido que o anterior (Pokemon RT Red/Blue/Yellow, essa nova versão garante mais diversão e animação.
Este é um mini-game, ou seja, é rapidinho de se jogar, muito simples e contém pouquíssima história


TRAILER + GAMEPLAY



CARACTERÍSTICAS

POKE-COLL
Um aparelho similar a pokedex que armazena os dados dos 649 pokemons que podem ser adquiridos com com poke-codes.

POKE-TETRIS
Um mini-game extra no jogo para adquirir pontuação, a qual pode ser usada para comprar poke-codes.

REAL TIME BATTLE SYSTEM
Continuando o estilo do título anterior, um sistema de batallha muito diferente do que costumamos ver, tanto no maker como nos jogos pokemon, veja o video para ter uma idéia de como funciona


DOWNLOAD
Versão Black:  17mb - Mediafire
Versão White: 17mb - Mediafire


SCREENS








Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Os gráficos e os sistemas parecem bem bacanas, mas não entendi ao certo o que que vai ser o game. É um mini-game de fazer o quê?

Citação de: Odin online 21/03/2013 às 08:34
Os gráficos e os sistemas parecem bem bacanas, mas não entendi ao certo o que que vai ser o game. É um mini-game de fazer o quê?
Basicamente batalhar no modo real time com até 32 pokemons contra até 64 inimigos e acumular pontuação que pode ser usada para preencher a enorme Poke-coll (uma especie de pokedex) com 655 pokemons oficiais. (um mini game extra "Poketetris"  também dá pontos que podem ser trocados por Poke-codes que por sua vez podem ser trocados com jogadores da versão oposta para preencher a Poke-coll
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Como eu já disse, admiro muito o teu trabalho, caro ... (Core ou LuRocha) huahuauh' As imagens ficaram muito bonitas, além do sistema ser inovador.

Dois dos mapas apresentados foram feitos em Parallax - Mapping? Se sim, você cria pixel por pixel num editor ou cria a imagem e depois importa como Panorama? =s
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 21/03/2013 às 13:55
Como eu já disse, admiro muito o teu trabalho, caro ... (Core ou LuRocha) huahuauh' As imagens ficaram muito bonitas, além do sistema ser inovador.

Dois dos mapas apresentados foram feitos em Parallax - Mapping? Se sim, você cria pixel por pixel num editor ou cria a imagem e depois importa como Panorama? =s


Sendo feita no pixel-a-pixel ou simplesmente montada vc pode importar da mesma forma.
Mas vejamos, fiz assim: Montei os mapas (a maioria é por paralax) no Photoshop  contando o tamanho em multiplos de 32x32 pixels  dessa forma as passagens sempre ficarão certas, depois salvem png na pasta do jogo. (eu nunca importo grafico algum usando o maker).
E obrigado pelo comentário
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone