O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Old Dimensions I Crosnok

Iniciado por Joguistas, 30/04/2013 às 00:03


Estou criando um rpg medieval ele não tem uma história totalmente definida você escolhe por isso não vai ter parte mostrando a história.
como e meu segundo jogo não esperem um jogo epico.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
tem poucas screenshots dps adiciono +.

os scripts usados no projeto:
VXAce_SP1 por ???
Lune Item Vault por Raizen
Lune Item Weight por Raizen
Picture Bug Fix por Raizen884
Skip Title - Raizen por Raizen
Victor Engine - Basic Module por Victor Sant
Victor Engine - Visual Equip por Victor Sant
SceneFile_Confirmation por JohnBolton
SAS por Khas Arcthunder
posso colocar +.

Passo com som por joguistas

Creditos e agradecimentos (obs: não vou dar creditos pelos scripts ja fiz isso la em cima)
você por ler até aqui

Obs: Logo mandarei um demo free so para andar no mundo não tenho previsão de quando vou terminar
não sou mapper então não espere mapas muitos bonitos so eu estou trabalhando no jogo isso faz demorar
um pouco mais o tempo de lançamento.






Eu não entendi muito essa sua ideia de o jogo "não ter uma historia definida você escolhe", poderia explicar isso melhor?
Tipo, eu não sei se você quer dizer que o jogo é subjetivo (e a história ficaria na imaginação do jogador),  ou que é um jogo onde a história pode tomar diferentes rumos dependendo de suas escolhas, ou alguma outra coisa.
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

Citação de: Rageo online 04/05/2013 às 17:08
Eu não entendi muito essa sua ideia de o jogo "não ter uma historia definida você escolhe", poderia explicar isso melhor?
Tipo, eu não sei se você quer dizer que o jogo é subjetivo (e a história ficaria na imaginação do jogador),  ou que é um jogo onde a história pode tomar diferentes rumos dependendo de suas escolhas, ou alguma outra coisa.
e a história depende muito das suas escolhas.

Sinceramente, não é porque você está desenvolvendo o projeto sozinho que os mapas devem sair de qualquer jeito. Peça ajuda, disponha o que você sabe fazer na seção de avaliação de mapas, para que tudo aquilo que possa ser melhorado seja apontado pelos membros do fórum. Também não curti muito o fato de não possuir uma história que descreve, pelo menos, a geografia, quais criaturas vivem nele. Acho que falta muita coisa ainda pra realmente chamar isso de "projeto". Não me leve a mal, mas acho que ninguém vai se interessar por um jogo que não possui história, onde o leitor possa se familiarizar com o jogo. Tem muito mistério ai, sem falar do tópico, que é uma verdadeira arma contra os daltônicos.

Quer umas dicas, não sou lá um maker renomado, mas já fui muito humilhado em outros foruns por achar que estava criando bons projetos. Não tente fazê-los ficarem bons, faça-os excelentes.

Dedicação sempre rapaz!


No mais, é tudo que tenho a "dizer", agora cabe a você melhorar ou não.


@/

Valeu mesmo pela dica então pode me dar uma dica para arrumar o topico e o projeto esta em praticamente 0% eu estou a muito tempo desenvolvendo uma história mais ou menos uns 2 meses dps vai ter.

@Joguistas: Leia muitos livros e se familiarize com os métodos narrativos, assim você além de criar um estilo narrativo próprio, poderá também, desenvolver ótimas ideias e tópicos interessantes ao leitor. Acima de tudo, tenha organização em todos os pontos do jogo e nos locais onde o divulga!

Se for necessário, desenhe, gaste quantas folhas de caderno forem necessárias, crie infinitas planilhas e documentos de texto em seu computador, para deixar tudo em um nível de organização excelente. Crie também um roteiro para os possíveis personagens e para os NPC´s importantes no jogo. Escreve as falas de cada personagem, jogável ou não, crie rotas para eles, não se preocupe com missões ainda, pois elas surgirão consoante a concretização do "mundo".

Se precisar de mais alguma dica, pode me pedir por MP ou adicionar meu msn!


@/