O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BONNET - A Guerra dos Mares

Iniciado por IGE, 18/05/2013 às 21:21

18/05/2013 às 21:21 Última edição: 04/07/2013 às 15:53 por IGE








BONNET surgiu da grande ideia de criar um jogo que tivesse traços do título "Piratas do Caribe" e do grande anime "One Piece" de forma que uma nova história pudesse ser criada.
Nós do recente grupo chamado Indie Games Entertainment temos o principal foco em proporcionar diversão e explorar novas maneiras de se jogar títulos independentes.
A equipe IGE tem orgulho de apresentar à todos um jogo focado nas guerras marinhas e com um enredo bem grande que irá dar à você a sensação de estar dentro do game e experimentá-lo de maneira única!








Num mundo medieval, separado por piratas, cidadãos, reis e oficiais de milícia, nações e reinos travam batalhas nos mares continentais na disputa de território e poder. Você estará na pele de Ace Monteiro, que não sabe o que lhe espera!

Ace Monteiro se formou Cadete Oficial pela F.N.O – Força Naval do Oeste – e após muito sucesso e esforço, se tornou Capitão. Ele vive em Rynovia, no Reino de Walkirya, o Reino mais poderoso da Nação.

Quem controla a economia no Reino de Walkirya é o Rei Minus, que teve sua filha sequestrada por piratas da O.P.M – Organização Pirata Mundial – Minus então, ofereceu a quantia de 20 milhões para a F.N.O conseguir resgatar sua filha dos piratas.

A Força Naval do Oeste, juntou os seus melhores oficiais: Ace Monteiro e Félix Rumer, para resgatarem a filha do Rei com as suas respectivas tropas. Félix Rumer foi o professor de Ace na "Escola de Cadetes" da F.N.O por 5 anos, e o conhece bastante.

A missão de Ace agora é resgatar a filha do Rei (a Princesa Encantos)  sequestrada por piratas da O.P.M, e levar o pirata responsável ao julgamento. Vários segredos serão revelados e poderão fazer toda a história ser diferente, Ace terá de tomar um decisão, pois seu futuro também está em jogo!



























mais em breve...









RYNOVIA



WALKIRYA


mais em breve...













A Força Naval do Oeste foi criada após os vários roubos e saques nos bancos de Rynovia. Essa força militar é responsável por eliminar e expulsar todos os pobres da Nação, que podem oferecer perigo ao rei.






A Organização Mundial Pirata foi criada em contrapartida à F.N.O, para juntar e formar uma grande equipe de Piratas que saqueiam a cidade em busca de mercadorias para sobrevivência, hoje eles se tornaram uma grande sociedade e são famosos por suas reputações.













Rynovia surgiu da divisão territorial entre varias nações de Nigsvald (Mundo). Por muitos anos sofreu com roubos e discórdias, mas após Harold Lime II criar a Força Naval do Oeste, Rynovia se tornou uma grande superpotência militar.

Entre várias das discórdias, uma delas foi à da acusação e expulsão dos pobres que moravam na Nação por saques e roubos. Posteriormente quem se recusava a ir embora era eliminado pela F.N.O.

Roungen Bonnet criou a O.P.M, e então, muitos desses pobres em exílio se tornaram piratas valiosíssimos para a organização. Atualmente a nação se encontra radicalmente mais protegida do que antes, e os piratas agora atuam mundialmente e atacam várias outras Nações.









Grimbor é atualmente a maior superpotência militar, conta com um grupo de defesa chamado Organização do Falcão Negro – O.F.N, que possui mais de 3 milhões de oficiais. Os Falcões Negros utilizam além de espadas, e trajes de metal, acessórios bem modernos que são criados na "Academia Grimboriana de Pesquisas Avançadas" – a AGRIPA.

Além de todo o seu poderio militar, essa Nação possui também uma economia bem fortificada e estável. Seus produtos vão desde minerais naturais como: madeira, metal, gás, pólvora, até matérias-primas como: móveis em geral, toras de madeiras, comidas e bebidas, entre outros. Grimbor não exporta armamentos específicos de pesquisa avançada para outras Nações, com o objetivo de reter tecnologia e soberania.




mais em breve...












































BONNET contará com uma jogabilidade envolvente de mundo aberto, o jogador irá traçar seu destino e jogará de forma única. Missões e premiações farão o jogo ir mais alem de uma história cronológica. Fique por dentro das novidades e da página no Facebook que trará novas informações e grandes revelações com o tempo.





Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades, revelações do jogo e do mundo indie!














Ninguém comentou então vou deixar o que achei aqui u_u.

Gostei muito da ideia do game, acho que explorar o mundo de piratas, tem muitos mitos, muitas lendas e tudo isso em um jogo pode deixa-lo bem legal, a história e o ambiente está muito bem feito xD, mas falta algo concreto para ficar na área de projetos, então eu adoraria ver screens/músicas/vídeos de como está o game, e boa sorte man :).

Eu ia comentar mais outro dia '-' acabei saindo e sem comentar

Bem eu gostei do inicio do projeto , começou com o pé direito ^^
Você e sua equipe estão indo pelo caminho certo em criação de jogos
Gostei da história e de como os personagens foram colocados ^^

Bem como ainda não tem Screen do jogo não vou tirar mais conclusões e nem comentário kkk

Espero ver Screens e jogar esse jogo em breve ^^

Até mais amigo \o/
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Sempre fui fã de jogos com a temática "piratas", e das grandes aventuras como "Piratas do Caribe". Seu jogo parece bem promissor, embora não hajam imagens; a idéia de fazer um "blend" entre "Piratas do Caribe" e "One Piece" me deixou bastante interessado e curioso. Acompanharei seu projeto, boa sorte pra você!

Então pessoal, a gente pretende por screens em muitooo breve. O projeto está crescendo muito e pessoal está correndo com as artes e o enredo do game, todos muito ansiosos. Obrigado aos elogios e ainda esse semestre pretendemos lançar uma demo, e nesse ano o jogo sai com um jogabilidade nova e com muitasss horas de jogo!