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Demonus-Por que ser um herói?[Pausado]

Iniciado por Henry11, 30/11/2012 às 22:41

30/11/2012 às 22:41 Última edição: 04/12/2012 às 11:41 por Henry11

Logo antiga(Por: Henry11)
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Seja bem vindo deplorável viajante, você estará prestes a conhecer a grande desventura dos irmãos Fagnani, que embarcaram em um mundo fantástico conhecido como Kohra. De inicio você pode pensar ser algo incrível, mas se arrependerá de adentrar neste mundo...
Título: Demonus - Por que ser um herói?
Criador: Henry11
Equipe: Henry11(Líder e faz-tudo), Amaterasu74(Ajudante, Conselheiro e Tester.)
Data de início: 21/11/2012
Prévia de lançamento: ??/??/2013
Versão Atual: Em desenvolvimento...
No ano de 1963, uma garota achara um jogo chamado Kohra, uma espécie de livro de RPG, seu sistema era bem interessante, mexia com coisas sobrenaturais e assustadoras, a cada rodada o livro faria uma pergunta ao jogador ou faria um desafio, alguns simples e outros que poderiam custar a vida do jogador, ela então mostra a seu irmão gêmeo, os dois começam a jogar, mas cometeram um grande erro...
Logo na primeira jogada o livro pediu para o garoto escolher um número, este número mudaria o rumo do jogo, e o garoto acabou fazendo uma escolha péssima, ao escolher tal número o livro os lançou dentro do mundo de Kohra, que era habitado por três raças, Humees, Damees e Norees, os Humees se assemelhavam aos humanos, tinham uma inteligência elevada e viviam em cidades comuns, os Damees eram mais selvagens, eles viviam em cavernas e abismos, eles podiam controlar magia demoníaca, já os Norees eram neutros, eles viviam afastados das duas raças, eram incrivelmente poderosos mas estavam quase extintos.
Agora o livro prometeu para os dois irmãos que se eles extinguissem ou os Humees ou os Damees eles teriam sua liberdade e terminariam o jogo, ele os deu poderes especiais para que pudessem absorver as almas deles os tornando mais fortes, os tornando parte de uma nova raça, Demonus. Agora os irmãos entraram numa guerra brutal e sanguinária para erradicar uma raça inteira e por fim ter sua tão desejada liberdade...
Grimos
Deus da morte, ele julga os mortos, não pelas suas ações, e sim pelo seu poder, as criaturas que foram muito poderosas viram monstros de seu exército, seus seguidores são renegados que traíram a própria raça.
Darkonus
Deus dos sonhos e dos pesadelos, ele é tido como alguém ruim por todas as raças, pois seus monstros são assassinos e selvagens, todos odeiam tal entidade.
Luminus
Deus dos Humees, todos que não o seguem são tidos como renegados e são caçados por toda sua raça, é conhecido como o salvador que irá por fim nos Damees.
Sepharus
Deus dos Damees, diferente do Luminus, Sepharus é conhecido como alguém mais equilibrado, ele não caça os que não acreditam nele, mas odeia a todo custo os seguidores de Luminus.
Nubos
Deus dos Norees, histórias dizem que ele foi um poderoso guerreiro que trouxe paz ao mundo, mas foi derrotado por Luminus e Sepharus e tornou Kohra o Caos que é hoje.

Nome: James Fagnani.(Primeiro nome editável pelo jogador)
Idade: 14
Personalidade: De princípio é fascinado por coisas brutais e sobrenaturais e também meio preguiçoso, mas muda de acordo com as escolhas do jogador.



Nome: Isabelle Fagnani.(Primeiro nome editável pelo jogador)
Idade: 14
Personalidade: A mesma que seu irmãos, mas é menos preguiçosa.


Por enquanto postarei apenas eles, os outros personagens não são tão importantes.

[box title=Scripts]Anti-Lag
Reduz o lag, precisei pois o tileset que usei precisa de muitos eventos no mapa, uma floresta 30x30 fica com ao menos 80 eventos, então ficaria um lag desumano. Feito por: Victor Sant.


Khas Awesome Light Effect
Um sistema de luz muito bonito, o jogo contará muito com ele na maioria dos mapas. Feito por: Khas.


Kingdom Main Menu III
Um menu muito mais bonito e prático que o original do maker, é bem agradável e tem mais coisas em sua interface. Feito por: Lord Gerar.


Variáveis Locais
Um script que complementa o DBS, bastante útil. Feito por: Sasuke_Uchiha


Trocar Fonte
Um script que permite que o jogo utilize outra fonte. Feito  por: Raizen.
(OBS: A fonte do jogo é Tempus Sans ITC)
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[box title=Eventos]Demonus Battle System(WIP)
Um sistema de batalha que estará sendo feito, ele será uma mistura de ABS com batalhas por turno, será bem interativo e possuirá um sistema de Souls onde você usa as almas que capturou dos inimigos para produzir buffs e encantamentos. Feito por: Henry11.


H11 Quest System
Um sistema de quests bem básico, mas será muito importante para o jogo. Feito por: Henry11.


Teleport Orbs
Um sistema que lhe permite usar orbes para lhe teletransportar para diferentes cenários. Feito por: Henry11.


Labirinto Necrótico
Um Mini-Game que lhe permitirá controlar escravos e passar de labirintos infestados de armadilhas. Feito por: Henry11.
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Mais sistemas em breve...

Indisponível...
Aqui algumas observações sobre o jogo:
O jogo terá uma enorme liberdade de escolhas, você poderá fazer quase tudo que quiser, lutará por quem quiser, matará quem quiser, mas cuidado, os Humees e os Damees se odeiam, se você mata um ganha a confiança do outro, se luta por um perde a confiança do outro, mas tome cuidado, ambos são muito agressivos, caso tenha má reputação com um eles o atacarão se ao menos sentirem seu cheiro, tome cuidado.
Você não pode mudar de lado, uma vez que ajudastes os Humees, os Damees nunca te aceitarão, do mesmo jeito vice-versa.
Nem sempre a escolha mais óbvia é a melhor, pense bem antes de escolher algo.
Terá 5 finais, o feliz, o triste, o sanguinário, o estranho e o overpower, esse overpower será mais difícil de alcançar, pois seu poder se igualará a um Deus.
When Illusion Occurs

A ficção de WIO se passa na época da tecnologia, o cotidiano de todos se encaixam na teoria de que o conhecimento é a base de tudo e é o que a maioria busca. WIO conta a história de Lennon Jhon, residente da cidade de Rodwood, um estudante que estava se preparando para uma semana de provas em sua escola, tão preocupado com as notas que nem mesmo lembrava o que era lazer. Uma frase que ele sempre anotava na parte de dentro da capa de todos os seus cadernos era: "Não nos tornamos vencedores por acaso, não é um presente do destino.". Lennon nunca perdeu a postura de pessoa que está disposta a "parar o trânsito" para chegar ao seu objetivo. Se quiser saber mais sobre esse lindo projeto acesse seu tópico clicando em sua Logo!
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Final Fantasy Tactics Advanced

Numa vila,um garoto chamado Adam,estava em sua rotina,indo entregar a água a seu vizinho,chegando la,acaba sendo surprieendido por um ladrão,que estava tentando roubar o dinheiro de Jonh,seu vizinho,ele peleja contra o ladrão,mas o seu adversario não o pode derrotar e foge. Se quiser ver mais sobre esse divertido fangame de estratégia acesse seu tópico clicando em sua logo!
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Henry11: Estou criando o projeto.
Amaterasu74: Está me ajudando e dando conselhos direto.
CRM: Forneceu esse espaço para eu divulgar meu projeto.
Enterbrain: Fez o RPG Maker e eu na maior cara de pau baixei a versão pirata. o/
Victor Sant: Fez o Anti-lag.
Khas: Fez o Awesome Light Effect.
Lord Gerar: Fez o KMM.
Celiana: Fez esse belo Tileset.
Raizen: Criou o script de mudar fontes.
Sasuke_Uchiha: Fez o script de variáveis locais e ajudou com variáveis.
Bruηø ηøguєirα: Fez a logo e as buttons.

Nossa Henry, adorei o projeto!! Espero mais screens para melhor visualização do projeto, mas pelo que vi e li está ótimo!!!!

O projeto parece bem interessante cara, mas você ainda não acertou na logo xD
No mais aguardo atualizações :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Fico feliz que tenham gostado! =D
Tudo indica que irei por novidades domingo, aguardem então! ;3

Passando aqui para avisar que estarei ausente por alguns meses, então enquanto isso o projeto ficará pausado. :/