O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mary Ewsein [CONFIRA!]

Iniciado por Bieel, 23/05/2013 às 20:34

23/05/2013 às 20:34 Última edição: 27/05/2013 às 12:31 por BieelDesigner


-Ficha Técnica-

[box class=errorbox2]
Criador: BieelDesigner (Gabriel Fogaça)
Gênero: Terror.
Versão: =//=
Iniciado em: 23/05/13
Término em: --/--/13

[/box]


-História-


Mary Ewsein

Estella Volmberg era uma garota perturbada. Não a culpe, espíritos assolavam sua casa. Motivo? Não sabemos. A única coisa que marcou essa "lenda urbana" conhecida nos dias de hoje, foi sua casa, ainda existente e limpa (apesar de não ter quem a limpe). Diz a lenda, que muitos que ousaram entrar em sua casa, nunca mais voltaram, ficaram por lá vagando como espíritos. Moradores próximos diziam ouvir ruídos a noite toda, o que perturbava muito o sono dos mesmos. Muitos se mudaram por esse motivo, logo muitas casas ficaram a venda, chamando novos moradores.
Mary Ewsein, uma menina aparentemente tímida, olhos verdes, cabelos loiros reluzentes muito lindos de fato. Sua vida era maravilhosa, até brigar com seu pai, o que acatou em ter que arrumar outro lugar para morar seguido da expulsão de sua antiga casa. Isso fez Mary se desequilibrar emocionalmente, o que a fez tornar-se uma garota fria e sádica. A menina triste por falta de abrigo, ficou um mês morando na rua, realmente, um lugar nem tanto agradável, muitas coisas ocorriam, drogas, roubos e até assassinatos que a garota presenciou criando um pensamento bem desagradável.  A menina não tinha muitos amigos, mas o tempo na rua fez conhecer uma garota bem fora do comum, Stefany Volmberg. Uma garota alta, magra dos cabelos brancos cor da neve e olhos negros como a noite, não gostava muito de pessoas,  Mary era a única que pessoa que ela tinha um sentimento que não seja ódio.
Mais um dia comum na rua, às garotas estavam com fome. Stefany diz ter um lugar onde poderiam conseguir comida e se aquecer, Mary sem pensar duas vezes, fala pra amiga a levar para esse lugar. Ao chegar à suposta "casa", Mary se depara com algo grande, aparentemente uma mansão. O que a estranhou foi um lugar desses, sem movimento.  Stefany diz que o motivo de ser tão calmo é que diz ser uma casa assombrada, por isso ninguém ousava adentra-la. Mary ficou com certo receio, mas sua fome e cansaço a fizeram entrar o mais rápido, até porque, mesmo "assombrada" é uma casa particular e ninguém precisava saber dessa "invasão".




-Personagens-
Nota: Novos serão adicionados em breve.

[info float=left border=#000][/info]
-Mary Ewsein



-uma garota aparentemente tímida, olhos verdes, cabelos loiros reluzentes muito lindos de fato.



[info float=left border=#000][/info]

-Stefany Volmberg



-Uma garota alta, magra dos cabelos brancos cor da neve e olhos negros como a noite, não gostava muito de pessoas.



-Sistemas-
Nota: Novos serão adicionados em breve.

[box class=errorbox2]
Nome: Vampyr ABS
Criador: Vlad
Informações: Um sistema de batalha em tempo real, super personalizável e com uma ótima jogabilidade.



Nome: HK Animated Title Screen
Criador: Hanzo Kimura
Informações: Um sistema de tela título personalizável super elegante, deixando o jogo bem profissional.



Nome: Neo Message System 3.0
Criador: Woratana
Informações: Um sistema de mensagens com várias funções deixando o roteiro e jogabilidade mais presente.

[/box]


-Multimídia-

[box class=errorbox2]
Screens:
 TelaTítulo
[close]
 GameOver
[close]
 Casa
[close]
Teste HUD
[close]
Teste Mensagens
[close]
Introdução
[close]
[/box]


-Download-

[box class=errorbox2]Nota: O download está indisponível.[/box]


-Créditos e Agradecimentos-

[box class=errorbox2]

Nota: Serão adicionados conforme as atualizações do projeto.

Woratana
B.Loder
Celliana
Lunarea
Centro RPG Maker
Mundo RPG Maker
RPG Maker vx ACE e VX
Hanzo Kimura
Vlad

[/box]
Galeria:


\O/  Bieeel

*-* quero jogar esse jogo
Gostei da história e dos gráficos , mapeamento , ficaram demais :D está de parabéns !
Ainda mais com esse SDB livre como o ABS :D

Espero a Demo \o

+Ouro amigo , o.o não tem data mesmo de previsão para o lançamento do jogo completo ?

Ps: 1º Capítulo: Vapirismo. ou 1º Capítulo: Vampirismo (?) O.O

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

  Mesmo não gostando de Vampiros (malditos sangue-sugas), resolvi arriscar dar uma olhada no seu projeto.  É sempre bom de vez em quando meter bala em sangue-sugas.

  Acredito eu que, para um projeto, esse lance de capítulos não seja muito legal.  Uma introdução, mesmo que grande, já estaria de bom tamanho.  Você poderia lançar capítulos separados para somente complementar a história, como fiz com a minha ideia, nesse tópico.  Mas também é só o que eu acho, você pode desenvolver/divulgar o seu jogo do jeito que bem entender.

  A sua narrativa não é muito boa, mistura elementos do passado e presente, além de erros de português que um bom Word não deixaria passar. 
  E o capítulo 1 até que serve bem de introdução, mas já vejo o capítulo 2 desnecessário, pois poderia muito bem se encaixar no capítulo 1, já que começa com o diálogo (e não só por isso).
  Se ainda for continuar com esse lance de capítulos, vou dar umas dicas, no spoiler:
Spoiler
  Tente não misturar presente e passado na narrativa, dá um tom de relaxamento a escrita.
  Dê uma revisada no texto, tem muitos erros de português nele, nada que um Word da vida não resolva.
  Para melhorar a leitura, use o diálogo padrão, exemplo:
- EU NÃO FALEI PARA FICAR LONGE DA BIBLIOTECA ! - Diz o empregado irritado.
  Dar "espaço" para o "!" pode dar um certo destaque para você, mas me leva a pensar nos que fazem isso não sabem usar bem a pontuação.

  E os diálogos do cap. 2 estão sem vida, sem descrições.  Recomendo que dê mais vida a eles, assim irá mostrar para todos que não é mais um RPG sem vida, como muitos por aí.  Mas claro, só se quiser dar um ponto a mais para o tópico e divulgação do jogo (que é sempre bom).
[close]

  Engraçado uma menina que gosta de ler mas o mordomo que lê para ela todo sábado, lol.  Não gostei muito dessa personagem que tudo indica ser a principal.  Acredito que até o Jeff é mais interessante.

  E no mapa do "Quarto" vemos o erro que muitos makers cometem: Muito espaço em "branco" no mapa.  Muitos não gostam disso.  O jeito mesmo é você preencher com mais objetos ou deixar o lugar menor, para assim ficar cheio só com o que tem para mapear no momento.  Não sou um mapper fodástico, então não tenho muito o que falar sobre isso.

  É isso.  Tava com saudades de entrar em um tópico e escrever bastante sobre um projeto assim, deu sorte do seu ser o primeiro nessa minha volta.  xD  Espero que as minhas observações sejam úteis.

Fiiiuuu...

Que bela logotipo mano, fico muito boa mesmo ahuaha dai vendo ela resolvi ler o resto e gostei muito! Eu falei que precisava criar projetos com as tiles que vinha fazendo ehaeh

Agora sobre a história, só acho que precisava mudar uma coisinha pra ficar perfeito ... o modo como ela 'invoca' os vampiros é muito superficial, tipo, só o fato da pessoa ler uma frase já cria esse efeito, acho que poderia dar uma melhorada nesse ponto.

O fato da biblioteca proibida também é um pouco clichê, se tiver alguma ideia melhor seria bom trocar também, mas isso não é nada que afete o rumo do jogo inteiro.

O mais interessante é usar vampiros em um jogo de drama misturado com suspense e terror. Eu acho que os vampiros estão sendo muito pouco usados no RPG Maker e foi uma ótima ideia trazê-los de volta, já que a moda agora é zumbis todo mundo esqueceu dos vampiros, ainda mais depois que Crepusculo fodeu com a imagem foda que tinhamos sobre os vampiros, mas ainda acho Vampiros >> Zumbis ehauehea

E pra finalizar, só uma dica: tente faze desse jogo o mais curto possível, não invente muito e nem entupa de sistemas complicados, cada coisinha a mais o fará mais dificil de terminar.

Enfim, boa sorte e bom trabalho, vejo aqui um projeto que se você mantiver o que vem fazendo tem grande chances de vencer vários prêmios de projetos pelas comunidades makers.


Citação de: Moosh online 23/05/2013 às 23:04
\O/  Bieeel

*-* quero jogar esse jogo
Gostei da história e dos gráficos , mapeamento , ficaram demais :D está de parabéns !
Ainda mais com esse SDB livre como o ABS :D

Espero a Demo \o

+Ouro amigo , o.o não tem data mesmo de previsão para o lançamento do jogo completo ?

Ps: 1º Capítulo: Vapirismo. ou 1º Capítulo: Vampirismo (?) O.O

É, realmente errei, obrigado por falar. rs

Citação de: lobozero online 24/05/2013 às 12:00
  Mesmo não gostando de Vampiros (malditos sangue-sugas), resolvi arriscar dar uma olhada no seu projeto.  É sempre bom de vez em quando meter bala em sangue-sugas.

  Acredito eu que, para um projeto, esse lance de capítulos não seja muito legal.  Uma introdução, mesmo que grande, já estaria de bom tamanho.  Você poderia lançar capítulos separados para somente complementar a história, como fiz com a minha ideia, nesse tópico.  Mas também é só o que eu acho, você pode desenvolver/divulgar o seu jogo do jeito que bem entender.

  A sua narrativa não é muito boa, mistura elementos do passado e presente, além de erros de português que um bom Word não deixaria passar. 
  E o capítulo 1 até que serve bem de introdução, mas já vejo o capítulo 2 desnecessário, pois poderia muito bem se encaixar no capítulo 1, já que começa com o diálogo (e não só por isso).
  Se ainda for continuar com esse lance de capítulos, vou dar umas dicas, no spoiler:
Spoiler
  Tente não misturar presente e passado na narrativa, dá um tom de relaxamento a escrita.
  Dê uma revisada no texto, tem muitos erros de português nele, nada que um Word da vida não resolva.
  Para melhorar a leitura, use o diálogo padrão, exemplo:
- EU NÃO FALEI PARA FICAR LONGE DA BIBLIOTECA ! - Diz o empregado irritado.
  Dar "espaço" para o "!" pode dar um certo destaque para você, mas me leva a pensar nos que fazem isso não sabem usar bem a pontuação.

  E os diálogos do cap. 2 estão sem vida, sem descrições.  Recomendo que dê mais vida a eles, assim irá mostrar para todos que não é mais um RPG sem vida, como muitos por aí.  Mas claro, só se quiser dar um ponto a mais para o tópico e divulgação do jogo (que é sempre bom).
[close]

  Engraçado uma menina que gosta de ler mas o mordomo que lê para ela todo sábado, lol.  Não gostei muito dessa personagem que tudo indica ser a principal.  Acredito que até o Jeff é mais interessante.

  E no mapa do "Quarto" vemos o erro que muitos makers cometem: Muito espaço em "branco" no mapa.  Muitos não gostam disso.  O jeito mesmo é você preencher com mais objetos ou deixar o lugar menor, para assim ficar cheio só com o que tem para mapear no momento.  Não sou um mapper fodástico, então não tenho muito o que falar sobre isso.

  É isso.  Tava com saudades de entrar em um tópico e escrever bastante sobre um projeto assim, deu sorte do seu ser o primeiro nessa minha volta.  xD  Espero que as minhas observações sejam úteis.

Pô mano, valeu, mas vou mudar a história.

Citação de: Uhtred online 24/05/2013 às 13:00
Fiiiuuu...

Que bela logotipo mano, fico muito boa mesmo ahuaha dai vendo ela resolvi ler o resto e gostei muito! Eu falei que precisava criar projetos com as tiles que vinha fazendo ehaeh

Agora sobre a história, só acho que precisava mudar uma coisinha pra ficar perfeito ... o modo como ela 'invoca' os vampiros é muito superficial, tipo, só o fato da pessoa ler uma frase já cria esse efeito, acho que poderia dar uma melhorada nesse ponto.

O fato da biblioteca proibida também é um pouco clichê, se tiver alguma ideia melhor seria bom trocar também, mas isso não é nada que afete o rumo do jogo inteiro.

O mais interessante é usar vampiros em um jogo de drama misturado com suspense e terror. Eu acho que os vampiros estão sendo muito pouco usados no RPG Maker e foi uma ótima ideia trazê-los de volta, já que a moda agora é zumbis todo mundo esqueceu dos vampiros, ainda mais depois que Crepusculo fodeu com a imagem foda que tinhamos sobre os vampiros, mas ainda acho Vampiros >> Zumbis ehauehea

E pra finalizar, só uma dica: tente faze desse jogo o mais curto possível, não invente muito e nem entupa de sistemas complicados, cada coisinha a mais o fará mais dificil de terminar.

Enfim, boa sorte e bom trabalho, vejo aqui um projeto que se você mantiver o que vem fazendo tem grande chances de vencer vários prêmios de projetos pelas comunidades makers.



Então mano, exatamente por isso, irei mudar a história, quero algo bem curto para terminar e lançar. Valeu por comentar !
Galeria:


ATT:
Gênero alterado.
História refeita.
Galeria:


Oh sim sim, agora está melhor man, parabéns *¬*, deixa eu comentar sobre algo.

Minha opinião, comento antes de você fazer e talz, porque vai que ajuda xD, um game de terror acho que tem que ter um belo cuidado com a parte sonora, então se tiver um grande número de sons diferentes e souber usa-los bem, acredito que consiga fazer algo realmente interessante.
Acho o gerador de faces do Ace bem legal, mas caso ache umas faces que combinem mais com o estilo, melhor, caso não, pode manter essas mesmo, de resto boa sorte :).

24/05/2013 às 18:03 #7 Última edição: 24/05/2013 às 19:06 por BieelDesigner
Citação de: Raizen online 24/05/2013 às 17:58
Oh sim sim, agora está melhor man, parabéns *¬*, deixa eu comentar sobre algo.

Minha opinião, comento antes de você fazer e talz, porque vai que ajuda xD, um game de terror acho que tem que ter um belo cuidado com a parte sonora, então se tiver um grande número de sons diferentes e souber usa-los bem, acredito que consiga fazer algo realmente interessante.
Acho o gerador de faces do Ace bem legal, mas caso ache umas faces que combinem mais com o estilo, melhor, caso não, pode manter essas mesmo, de resto boa sorte :).

Acho que vou pegar uma trilha sonora. Ou fazer mesmo. E obrigado pela dica. Da um grande diferença.
As faces, pretendo fazê-las, não sei quando, mas vou.

Obrigado ^^

@atualização

Novas screens ;
Novo sistema ;
Confira no tópico !
Galeria:


Gostei, ficou simples e bem direto, gostei bastante, se empenhe nisso dai e sairá um jogasso hein :P
Não tenho muito a falar, mas posso dizer que o mapeamento está ótimo, e a história também está magnifica, bem diferente do convencional, boa sorte manolo :D
.

Legal demais! O sobrenatural na ativa, porque adoro  curtir meu estilo no Maker e sei que este estilo precisa ter mais destaque. Destaque para os mapas! Ficaram lindos! Tô pensando em abrir um projeto também no estilo sobrenatural. Para agitar este gênero!

Citação de: Shephiroth online 24/05/2013 às 23:13
Gostei, ficou simples e bem direto, gostei bastante, se empenhe nisso dai e sairá um jogasso hein :P
Não tenho muito a falar, mas posso dizer que o mapeamento está ótimo, e a história também está magnifica, bem diferente do convencional, boa sorte manolo :D

Valeu, pretendo mudar muita coisa ainda. Estarei atualizando.

Obrigado por comentar.

Citação de: Elyven online 25/05/2013 às 14:41
Legal demais! O sobrenatural na ativa, porque adoro  curtir meu estilo no Maker e sei que este estilo precisa ter mais destaque. Destaque para os mapas! Ficaram lindos! Tô pensando em abrir um projeto também no estilo sobrenatural. Para agitar este gênero!

Com certeza, gênero bem desvalorizado. No mais, agradeço por comentar.
Galeria:


Cara ... sei lá, mas eu gostava mais como tava antes ahuehea

Tipo, não curti essa nova personagem e a história também apesar de estar menos clichê que antes achei meio 'garotas rebeldes' demais.

E as screens também, ficaram mais sombrias mas muito escuras e a picture que colocou pra sobrepor não combinou legal com o ambiente.

Mas continue com o que você acha que ficou melhor, o projeto é seu então eu não tenho nada a ver com isso, só quero vê-lo pronto e jogar!

Citação de: Uhtred online 27/05/2013 às 12:23
Cara ... sei lá, mas eu gostava mais como tava antes ahuehea

Tipo, não curti essa nova personagem e a história também apesar de estar menos clichê que antes achei meio 'garotas rebeldes' demais.

E as screens também, ficaram mais sombrias mas muito escuras e a picture que colocou pra sobrepor não combinou legal com o ambiente.

Mas continue com o que você acha que ficou melhor, o projeto é seu então eu não tenho nada a ver com isso, só quero vê-lo pronto e jogar!

Valeu pelas dicas!
Sobre as imagens escuras, eu já diminui esse "escuro absurdo" vou atualizar as screens.
Logo, mudei a história, pois quero um jogo mais curto, aquele roteiro era muito grande. Até estava desanimando. Vou tentar arrumar outra picture.

Obrigado!


Screen Nova!
Introdução
[close]
Galeria: