O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A árvore da vida

Iniciado por sachymiro, 07/07/2013 às 12:49

07/07/2013 às 12:49 Última edição: 23/07/2013 às 11:51 por sachymiro
Bem esse é o primeiro projeto sério que eu faço:

História

Uma árvore misteriosa num reino muito distante enfeitava o topo de um bosque mágico
com duendes,fadas,monstros e outras criaturas de lendas e contos de fadas...
Um dia ocorreu um desatre!
O cristal que dormia entre as raizes da árvore foi roubado pelo mago das trevas.
Enfim,muitos cavaleiros tentaram mas não conheciam a fraqueza do mago e acabavam sendo derrotados...
Um dia algo diferente aconteceu,algo que mudou a percepção de realidade daquele reino.
:linha:
O reino de Ninfos e suas almas.

No reino de Ninfos todos tem suas habilidades especiais,como:
Magos,clérigos,caçadores,arqueiros e etc...
Mas alguns são selecionados para irem ao mundo humano para inspecionar sua quantidade de magia.
Porém nem todos podem ir pois é preciso ter um feitiço poderoso de teleporte interdimensional.
:linha:
O mago das trevas

O mago das trevas é considerado o mais perverso de todo o reino,porque ele assassinou milhares de pessoas para roubar suas almas inocentes,tentando criar um feitiço para envenenar a árvore da vida e destruir a rainha ninfa que ali adormecia.
:linha:
A rainha e seu sacrifício

Há muito tempo,o reino de Ninfos era um lugar sem magia alguma,mergulhado em diversas guerras
o lugar não aguentaria e se destruiria.
A rainha Ninfa(esse é o nome dela)era a única no reino que tinha poderes de cura e magias a seu favor...
Vendo a cena horrorosa de caos e devastação,a moça decide se sacrificar usando uma magia de cura enorme que poderia acabar com a guerra.
:linha:


Sistemas futuros

Batlle simphony
Kingdom menu
Movimento diagonal
Flashback jogável
Sidequests
:linha:
Multimídia

No anexo
:linha:
Personagens

Lisa:
Idade-15 anos
Classe-maga
Ela é a protagonista da série mas não entende bem como foi parar
no reino de Ninfos ou onde estava antes de entrar nele.
:linha:
Dennis:
Idade-17
Classe-Tecnomago
Ele tenta ajudar Lisa a resolver o problema da árvore da vida.
Mas acaba descobrindo segredos que nem mesmo o prefeito sabe...
:linha:
Nami:
Idade-14
Classe-Arqueira
Ela vive nos arredores da vila próxima do bosque mistico.
Nami tem interesse no reino perdido que foi destruído misteriosamente no passado.
:linha:
créditos á:
Khas por me inspirar na criação do meu ABS
MOGhunter por disponibilizar scripts perfeitos!
Drak pelos ótimos tutoriais de eventos que me ajudarão bastante!!!
Raizen pelos scripts
e todos os criadores dos scripts ultilizados no meu projeto

[Anexo excluído pelo administrador]

Não quero ser chato (talvez só um pouquinho), mas dê uma olhada neste tópico. Evite fazer tópicos se você não tiver ainda muito material sobre o projeto para postar.

Além disso melhore a descrição da história. Além disso tem muitos clichêzões básicos (não tenho problema com isso caso seja bem trabalhado no desenrolar do jogo).

Viva a lenda!



não precisa se preoculpar que a história ai é bem no comecinho pois o jogo é longo e iria demorar pra contar e dar o spoiler todo não é?
e o material só não está disponivel porque não tenho muitas cenas boas para o trailer do jogo mas tenho musicas
sistemas de scripts,ABS,personagens e sidequests bem criadas

Citação de: sachymiro online 08/07/2013 às 10:36
não precisa se preoculpar que a história ai é bem no comecinho pois o jogo é longo e iria demorar pra contar e dar o spoiler todo não é?
e o material só não está disponivel porque não tenho muitas cenas boas para o trailer do jogo mas tenho musicas
sistemas de scripts,ABS,personagens e sidequests bem criadas

Mesmo assim o tópico está muito precário demais. De uma olhada nos outro tópicos e note a diferença,  se você não tem muito pra mostrar é melhor esperar do que apresentar algo ruim. Por exemplo nos sistemas, você poderia ter apresentado uma pequena explicação ou até mesmo uma screen em vez de só ter citado-os.

Viva a lenda!



Fica difícil querer visitar o tópico se até no título tem erro de gramática. (O certo seria "A Árvore da Vida")
E essa é só uma ideia inicial, certo? Por que está nos projetos? E sinceramente, a história tá bem clichê, colega. Espero que melhore tanto a história quanto aprenda a escrever corretamente. xD Boa sorte.

Atualização:
Personagens principais
Créditos

Atualizações futuras:
Histtória melhor
Trailer

O Projeto em si e muito enterresante porém os erros Ortográficos são muitos, não sou bom com a linguá português nem com sua escrita, entretanto lendo o seu tópico pude notar diversos erros, Confira logo abaixo.

"Erros Ortográficos"
Uma arvore misteriosa num reino// em um reino
muito distante enfeitava o topo de um bosque mágico // no topo de um bosque mágico
com duendes,fadas,monstros e outras criaturas de lendas e contos de fadas... // é outras criaturas de contos de fadas.
Um dia ocorreu um desatre! // desastre
O cristal que dormia entre as raizes da arvore foi roubado pelo mago das trevas. // raseis

Lutas com Boses são diferentes // boss

Multimidia // Multimídia

Ela é a protagonista da série mas não entende bem como foi parar
no reino de Ninfos ou onde estava antes de entrar nele. // mas não entende muito bem para o reino.

créditos á: // créditos a
[close]

11/07/2013 às 12:30 #7 Última edição: 11/07/2013 às 12:45 por BieelDesigner
Citação de: Storm™ online 11/07/2013 às 11:56
O Projeto em si e muito enterresante porém os erros Ortográficos são muitos, não sou bom com a linguá português nem com sua escrita, entretanto lendo o seu tópico pude notar diversos erros, Confira logo abaixo.

"Erros Ortográficos"
Uma arvore misteriosa num reino// em um reino
muito distante enfeitava o topo de um bosque mágico // no topo de um bosque mágico
com duendes,fadas,monstros e outras criaturas de lendas e contos de fadas... // é outras criaturas de contos de fadas.
Um dia ocorreu um desatre! // desastre
O cristal que dormia entre as raizes da arvore foi roubado pelo mago das trevas. // raseis

Lutas com Boses são diferentes // boss

Multimidia // Multimídia

Ela é a protagonista da série mas não entende bem como foi parar
no reino de Ninfos ou onde estava antes de entrar nele. // mas não entende muito bem para o reino.

créditos á: // créditos a
[close]

Não é por nada não...
Citar"com duendes,fadas,monstros e outras criaturas de lendas e contos de fadas... // é outras criaturas de contos de fadas."
Mas o dele está certo. É outras criaturas de contos de fadas? Não. Ele quis dizer que são as fadas, duendes, monstros E outras criaturas.

Essa abaixo depende do contexto empregado:
Citarmuito distante enfeitava o topo de um bosque mágico // no topo de um bosque mágico
Ela está enfeitando o topo do bosque. Se fosse no topo, poderia ser qualquer outra coisa, exemplo: Está enfeitando uma estátua no topo do bosque. O dele está certo pelo contexto.

É..
CitarO cristal que dormia entre as raizes da arvore foi roubado pelo mago das trevas. // raseis
Árvores tem acento.
Raseis? cara? É raizes, está certo ._.

CitarLutas com Boses são diferentes // boss
São Bosses.

CitarEla é a protagonista da série mas não entende bem como foi parar
no reino de Ninfos ou onde estava antes de entrar nele. // mas não entende muito bem para o reino.

Olha como ficaria com sua frase: Ela é a protagonista da série mas não entende muito bem para o reino de Ninfos ou onde estava antes de entrar nele.

Você tirou o sentido, o dele estava certo.

Bom só isso, não é por nada não, mas você iria acabar atrapalhando o cara...
Abraços.


Sobre o projeto, ainda falta muita informação. Não que seja certo, mas o bom é você criar um tópico quando tiver uns 20% ou mais do jogo pronto.
É isso, boa sorte com o projeto.
Galeria:


vlw vou postar dia 15 o trailer com o modo luta e um pouco da história em uma gameplay

11/07/2013 às 13:25 #9 Última edição: 14/07/2013 às 13:40 por sachymiro
Estou tentando descobrir como postar as screens do jogo e o trailer(sou novo no forum)

história aumentada e melhorada

Combo Triplo!!!

Cara não precisa ficar fazendo outro post a cada 10 minutos. Pede pra alguém da moderação que eles removem esses comentários extras.

Viva a lenda!



20/07/2013 às 13:31 #12 Última edição: 23/07/2013 às 11:45 por sachymiro
Atualização:
Personagen principal mudada
Irei colocar o download da demo no tópico assim que puder