O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Enze Online - Vulzt [Game ativo!]

Iniciado por Dean, 01/12/2012 às 19:15

01/12/2012 às 19:15 Última edição: 09/02/2013 às 18:55 por Dean


[box class=catbg2]
Introdução
[/box]
[box class=plainbox]



Dados:
Nome: The Enze
Genêro: MMORPG
Equipe: Vulzt
Link: www.vulzt.com
Site: theenze.vulzt.com
Pagina do Facebook:
www.facebook.com/vulzt


   Estamos Trabalhando seriamente neste jogo, Equipe Dedicada, Nos trabalhamos muito para que um Dia o jogo seja Lançado, não desistiremos fácil deste jogo.

  Temos a Pagina do jogo www.facebook.com/vulzt la tem varias imagens do jogo, disponível para galera comentar e curti, Curti a Pagina.
[/box]

[box class=titlebg2]
Historia
[/box]
[box class=plainbox]



Houve certa vez um jovem chamado Yurd, ele sonhava com um mundo onde não havia guerras e nem mortes, onde se poderia viver em paz e tranquilidade, ele era hábil no dom das palavras e todos sentavam ao seu redor nas noites de frio e medo para escutar suas histórias sobre terras magicas e sobre feitos de bravos homens.
Todos sofriam com a guerra de grandes nações pela sede desenfreada de poder grandes navios de aço cruzavam o céu espalhando o terror! Terríveis senhores da magia espalhavam medo e caos.
A única esperança era a resistência. O ultimo baluarte da raça humana lutando para por um fim a guerra (uma triste controvérsia) Yurd com seu desejo de paz entra para a resistência e num ultimo plano desesperado toma de assalto uma das naves das tropas inimigas e vai contra a base deles destruindo várias naves se aproveitando da confusão tomada... Então eles percebem o inimigo infiltrado em seu meio e bombardeiam a nave... Todos pensão que Yurd morreu... Mas sua morte não foi em vão! Com as terríveis baixas causadas ao inimigo por Yurd eles têm que se retirar do cenário de guerra...

A paz reinou, mas ninguém sabe por quanto tempo ela irá durar... Novas cidades surgiram e o mundo ficou belo novamente... Recentemente ataques têm acontecido em regiões isoladas e talvez as lendas de Yurd não sejam apenas lendas... Um novo bastião tem sido criado para combater estes invasores... "The Enze" e seu líder misterioso tem o mesmo nome de um antigo guerreiro... Yurd! E ele precisa de bravos homens e mulheres em suas tropas... Talvez você seja capaz!

[/box]

[box class=catbg2]
Imagens
[/box]
[box class=plainbox]
( Araste as imagens para uma nova Aba para poder visualizar melhor. )








[/box]

[box class=catbg2]
Sistemas
[/box]
[box class=plainbox]






Sistema - Refinamento de Armas e Armaduras: Fale com o Ferreiro Duyst e ele ti dará todas as informações para o Refinamento de Armas e Armaduras.

Sistema - Visual equipamento: Todas os Slots equipados aparecem no seu char ou seja Personagem.

Sistema - Pet Global ( Por RD12): Quando você usa o PET de alguma Especie (Dragões,caninos,voadores, aquático,golem de terra e areia.), você pode ganhar Bônus, Por Exemplo: PET da Especie Pássaro(Exemplo), o Personagem Ganha 100 de Vida (O tanto de Vida depende do PET na Especie.), e você também pode fazer fusão com os PETs assim eles podem Aumentar seus Atributos, Exemplo 2: PET da Especie Metal (Só exemplo) Aumenta 100 de Ataque (Com fusão pode aumentar mais ou com outros tipos de PETs da Especia.) O PET pode também dar Habilidades Extras para o Personagem (Dependendo da Especie).
Para Conseguir um PET, o personagem pode Tentar Matar Monstros e deixar Cair o PET (Ainda não sabemos si iremos fazer assim), ou na compra de PETs raros na Loja de Cash (O nome cash pode ser Alterado por Vts)
O Sistema de PET sera melhorado de acordo com as versões do jogo.

Sistema - Clan: Sistema de Clan (Guild), Todos os Personagens Podem Criar seu Clan.
OBS: Apenas Personagens do Lv 10, e com 100mil de Bouts (Dinheiro do jogo).

Sistema - Classes : Todo os Personagens começa com a sua Classe Iniciante, Depois que o Lv 10 Escolhe umas das Classes do Jogo: Paladino, Assassino, Mago, Arqueiro (Podem ser Alteradas ou Podemos Adicionar mais classes.)
Depois no Lv 25 o Personagem faz todas as missões para Pegar a sua Segunda Classe, No lv 40 faz todas as missões Pega sua Terceira Classe. ( Duvidas Poste)

Sistema - Cash : Janela de Cash, compras com Vts, Itens, Armas e Armaduras, as Melhores.
OBS: A janela ainda falta termina, Alguns dos Visuais do Equipamento que esta na Loja não criamos ainda, mais em breve mais imagens, Informações para vocês.


Mais Info:
Cidades: Eslavan, Kaswork e Sworid, Logo depois que você começa na Zona de Tutorial você pode escolher umas destas Cidades para Começa sua Jornada no Mundo The Enze. ( Você pode transitar em todas as Cidades)

Mapas:
Mapa 1 - (1~5)
Mapa 2 - (6~11)
Mapa 3 - (12~17)
Mapa 4 - (18~23)
Mapa 5 - (24~29)
Mapa 6 - (30~35)
Mapa 7 - (36~41)
Mapa 8 - (42~47)
Mapa 9 - (48~50)
Todos estes Mapas fazem Parte das 3 Cidades. Eslavan terá todos estes mapas para você ir para Batalha, Kaswork também terá todos estes mapas e Sworid Também.

  Total de Mapas: 27. (Claro que vão vim mais mapas de acordo com as atualizações)

  Tera uma Diversificação de monstros e Pets, muitos em cada Mapa terá entre 2-4 Monstros. (Podemos mudar tudo isto ou não, mas pelo o que pareci e que vamos deixar assim)

Level Maximo do Game sera 50. ( Sabemos que para muitos e pouco mas de acordo com as atualizações estará aumentando os lvs Maximo)

Sistema de Habilidade:
O Sistema de Habilidade funciona da seguinte maneira:
Todos os personagens começão pela Classe Iniciante depois eles vão evoluindo de classes, para Poder ganhar Habilidades das classes, tem que Falar com o NPC Mestre Shorl, ele ti dará todas as informações sobre as Habilidades das Classes e como conseguir, Cada Classe ou seja cada Evolução da Classe a sempre Novas Habilidades.
Vai correndo e fale com o Mestre Shorl e pegue suas novas Habilidades!
Breve imagens do Sistema.

Sistema - Contendo todos os Sistemas do NP 4.1.
[/box]

[box class=catbg2]
Download
[/box]
[box class=plainbox]
Em Breve...
[/box]

[box class=catbg2]
Equipe da Vulzt
[/box]
[box class=plainbox]

Andrey - Ajuda no Mapa e outros...
Matheus Melo - Roteirista e Script
Matuzalem Teles ( Dean ) - Programador Geral ( Design, Mapper, Script, Pixel Art )
[/box]

[box class=catbg2]
Créditos
[/box]
[box class=plainbox]




Valentine - NP 4.1.
RD12 - PET Global e Outros.
Lucas Kich - Criador dos Chars e Visual.
Andrey - Criador dos Mapas ( da Equipe)
Davi - Ajuda nos Banco de Dados ( da Equipe)
KaduMacedo - Script Login e Status
E outros - Esqueci *-*
OBS: Tópico em construção.
OBS2: Proibido Postar este tópico em Qualquer Lugar.
[/box]
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Eu sou totalmente contra jogos online no RPG Maker, mas, tenho que confessar que o seu game até me deu uma vontade de jogar!
Gostei bastante do design, e o mapeamento não é dos piores, mas existem algumas gafes BEM básicas ali. Fora isso, estou no aguardo da história. Boa sorte e até mais!  :blink:

 
Citação de: Mistyrol online 01/12/2012 às 19:23
Eu sou totalmente contra jogos online no RPG Maker, mas, tenho que confessar que o seu game até me deu uma vontade de jogar!
Gostei bastante do design, e o mapeamento não é dos piores, mas existem algumas gafes BEM básicas ali. Fora isso, estou no aguardo da história. Boa sorte e até mais!  :blink:

Brigado *-*, Estarei criando a Historia, Espero que Gostem...
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

06/12/2012 às 16:31 #3 Última edição: 06/12/2012 às 16:49 por Faalco
Nossa, finalmente achei um jogo Online feito no RPG Maker que da até orgulho de ver.
O design e o mapeamento do projeto estão incrivéis gostei bastante das cores que você optou (Verde e Cinza), vejó que você optou por usar o Tilesets do Inquisitor com algumas modificações isso deu um ar mais profissional ao projeto (Principalmente porque os Tilesets são de ótima qualidade).
Se você for o Designer por de trás de tudo isso, merece meus parabéns.
Um grande abraço e continue o projeto.

~ Faalco

Digo o mesmo que o Misty, não sou fã de jogos online no rpg maker por uma razão, não conheço algum que esteja on para jogar D:, mas se você realmente terminar e deixa-lo ON, devo parabeniza-lo e com certeza incentivo muito que possa terminar e colocar esse belo projeto ON :3

Citação de: Faalco online 06/12/2012 às 16:31
Nossa, finalmente achei um jogo Online feito no RPG Maker que da até orgulho de ver.
O design e o mapeamento do projeto estão incrivéis gostei bastante das cores que você optou (Verde e Cinza), vejó que você optou por usar o Tilesets do Inquisitor com algumas modificações isso deu um ar mais profissional ao projeto (Principalmente porque os Tilesets são de ótima qualidade).
Se você for o Design por de trás de tudo isso, merece meus parabéns.
Um grande abraço e continue o projeto.

~ Faalco

Cara sou o Design sim do Jogo *-*, Obrigado mesmo isto min incentiva muito a continuar e terminar o jogo, obrigado.

Citação de: Raizen online 06/12/2012 às 16:34
Digo o mesmo que o Misty, não sou fã de jogos online no rpg maker por uma razão, não conheço algum que esteja on para jogar D:, mas se você realmente terminar e deixa-lo ON, devo parabeniza-lo e com certeza incentivo muito que possa terminar e colocar esse belo projeto ON :3
Estarei fazendo o possível para terminar este Jogo. Obrigado!

Orgulho ver vocês postando e meu tópico isto e gratificante, min incentiva pra caramba. Vlw e Obrigado.


[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Uma pergunta, está usando os chars vxp?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 06/12/2012 às 17:21
Uma pergunta, está usando os chars vxp?
Também, Uso eles e o Templete que e do char foi criado por Lucas Kich, Templetes Exclusivos '-'
do NPC e uns dos vxp.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Me referia ao estilo de templates mesmo :3
No mais, estou gostando bastante do projeto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 06/12/2012 às 18:00
Me referia ao estilo de templates mesmo :3
No mais, estou gostando bastante do projeto.
Vlw cara, Brigado!

@Noticia
Estaremos fazendo Testes com a equipe umas 5 Pessoas mais ou menos para começa a arrumar erros e Bugs.
Breve imagens dos testes.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Esse jogo tem que sair; está muito bonito, xD.
Gostei muito das screenshots, portanto há muitos erros de ortográfia ali no tópico. A história poderia estar melhor, também. Tirando isso está ótimo.

Adur'ti!
fear is the mind-killer

Citação de: FilipeJF online 13/12/2012 às 11:28
Esse jogo tem que sair; está muito bonito, xD.
Gostei muito das screenshots, portanto há muitos erros de ortográfia ali no tópico. A história poderia estar melhor, também. Tirando isso está ótimo.

Adur'ti!
Brigado cara, fé em deus ele vai sair '-', e A Historia sera refeita só que estou com poco tempo.
Pode min informar os Erros?
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Cara, tá ficando ótimo! Com certeza se ficar pronto eu vou jogar. Parabéns!
(Um ourinho pra você. e.e)

Citação de: Guilher_MakerVX online 13/12/2012 às 11:42
Cara, tá ficando ótimo! Com certeza se ficar pronto eu vou jogar. Parabéns!
(Um ourinho pra você. e.e)

Vlw cara Brigado fé em deus ele sai Online '-'
Brigado pelo Ouro '-'
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Citação de: Dean online 13/12/2012 às 11:35
Citação de: FilipeJF online 13/12/2012 às 11:28
Esse jogo tem que sair; está muito bonito, xD.
Gostei muito das screenshots, portanto há muitos erros de ortográfia ali no tópico. A história poderia estar melhor, também. Tirando isso está ótimo.

Adur'ti!
Brigado cara, fé em deus ele vai sair '-', e A Historia sera refeita só que estou com poco tempo.
Pode min informar os Erros?

A maioria dos erros são as letras maiúsculas no meio da frase; portanto, há alguns erros básicos: "Ferreiro Duyst e ele ti". Tem uma parte que você usou "especia" ao invés de espécie. Se não me engano, é onde você citou os pets. "Ainda não sabemos si iremos fazer assim), ou na". E outros básicos. Só postar num corretor e rapidim isso é corrigido.
Mas o jogo, cara, eu tô mesmo sem palavras; talvez é o melhor projeto online de RM atualmente.
fear is the mind-killer