O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Arquivo Morto] Arcadia

Iniciado por Harden, 02/12/2012 às 17:32

02/12/2012 às 17:32 Última edição: 09/04/2013 às 13:06 por Harden
Projeto Cancelado por motivos de:

- Problemas pessoais
- Aulas voltaram
- Trabalho audio visual do youtube puxando muito tempo
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Tópico muito bem organizado, design simples, mas interessante.
Espero por imagens, ok? Boa sorte com o projeto.

Até!

Gostei do projeto, e da organização do tópico, ficou muito bonito  :clap:, esperando por imagens  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Logo lindíssima. Fiquei encantada com o capricho adquirido no tópico. Portanto continue assim.  Criticas? Sim, algumas. Historia um pouco confusa e resumida. Mas calma lá, tá engrenando penso que ainda está em construção. Nada que um roteirista coloque seus pingos no lugar certo.  Está faltando muito conteúdo no seu tópico, então hora de trabalhar pra deixar tudo perfeitamente bonito. Bom, torço para dar certo. Irei jogá-lo com certeza. Boa sorte!

Gostei do seu projeto, mais acho que falta mais coisas em seu tópico, como imagens do jogo, e o designer está também bonito.
Parabéns, continue assim vai ser um projeto muito legal.

Quanto à logo, só não gostei da localização do "a magia de".
No geral gostei do projeto, me parece interessante, aguardo mais informações.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death



Clique para Ver!
Bom, adicionei uma screenshot! Nesta screenshot é possível ver o atual mapeamento de dois interiores e também a iluminação feita por pictures no jogo. Todos os mapas de interior serão assim.



Citação de: RodrigoAijo online 02/12/2012 às 17:58
Tópico muito bem organizado, design simples, mas interessante.
Espero por imagens, ok? Boa sorte com o projeto.

Até!


Bom, obrigado! Acabei de adicionar uma screenshot, como pode ver, logo menos estarei trazendo mais!

---

Citação de: Elyven online 02/12/2012 às 18:35
Logo lindíssima. Fiquei encantada com o capricho adquirido no tópico. Portanto continue assim.  Criticas? Sim, algumas. Historia um pouco confusa e resumida. Mas calma lá, tá engrenando penso que ainda está em construção. Nada que um roteirista coloque seus pingos no lugar certo.  Está faltando muito conteúdo no seu tópico, então hora de trabalhar pra deixar tudo perfeitamente bonito. Bom, torço para dar certo. Irei jogá-lo com certeza. Boa sorte!

A opinião de uma mulher sempre me ajuda... Vivo pedindo ajuda de minha mãe pra muita coisa ainda haha
Obrigado! Sobre a história, como eu estou fazendo tudo sozinho e já faz um tempo que não escrevo, estou colocando ainda os pingos nos lugares das virgulas, infelizmente, mas logo menos tudo vai se ajeitar. Sobre o conteúdo, eu estou adicionando aos poucos, já que o game está em fase de construção em praticamente 1%!

---

Citação de: Tiaguu online 02/12/2012 às 18:42
Gostei do seu projeto, mais acho que falta mais coisas em seu tópico, como imagens do jogo, e o designer está também bonito.
Parabéns, continue assim vai ser um projeto muito legal.

Obrigadão! Já adicionei uma imagem, da uma conferida!

---

Citação de: B.loder online 02/12/2012 às 20:55
Quanto à logo, só não gostei da localização do "a magia de".
No geral gostei do projeto, me parece interessante, aguardo mais informações.

É... Ela provavelmente vai mudar muito ainda... Acabei de postar uma screenshot simples dando uma ideia de como será um pouco o visual do jogo.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Projeto interessante! Eu estou apaixonado por essa logo que a Rainha Guinever fez, e o design é simples, mas bem chamativo.
A história, como disse a linda da Elyven, está bem resumida, mas nada que um roteirista não possa dar um jeito. Eu estou aguardando mais imagens, e mais informações, pois isso está bem escasso no tópico, e falta de informação não pode ter.
Enfim, boa sorte com seu projeto, em breve passarei aqui novamente para ver sua evolução!  :XD:

Oh bem organizado e interessante, vou esperar mais coisas dele :D
Agora estou postando por algo que eu vi, curti o design, mas a logo esta serrilhada :X, em si não me importo muito com o design do tópico, mas a logo é algo do game mesmo x], e achei um pouco serrilhada. Por enquanto apenas isso, vou esperar imagens do game e algum video ou algo do genero para avaliar melhor.

Sobre a nova screen, não gostei muito da iluminação, ela acabou não ficando tão definida quanto poderia, mas vejamos como ficará em outros mapas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Jogo interessante, me chamou atenção. Me parece que tem futuro, mas tem alguns pontos que podem ser melhorados.

A história ficou meio confusa, a forma com que ela é narrada é um pouco cansativa, e acaba atrapalhando a compreensão. Como por exemplo, quem é Eriel, e por que ele é citado?

Também não simpatizei muito com a ideia de mundo utópico e feliz onde todos vivem felizes, acho que isso atrapalha com que o jogador sinta naturalidade na ambientação. Mas ai fica a seu critério como você vai explorar esse ponto. Se bem usado pode contar como um ponto a favor e não contra, entretando da forma como é apresentado acaba não tendo muito a acrescentar a favor.

A história em geral não está ruim, e pode ser desenvolvida num roteiro legal se for bem trabalhada. Aconselho que você procure um roteirista para te dar uma ajuda no desenvolvimento da história, pois a base que ela tem pode gerar um bom jogo.

Também achei o logo meio estranho e difícil de ler, mas pode ser apenas problema meu.

Fora esses pontos que você pode acertar para deixar seu jogo ainda melhor, o jogo tem seus pontos positivos, que se bem explorados podem levar ele a virar um grande jogo.

Acho que isso é tudo, voltarei a comentar quando tiver mais coisas a mostrar!


Boa sorte, Ninj o/

Um jogo muito bem estruturado Hard, meus parabéns. O mapeamento, mesmo sendo simples, não perde a elegância, por ser bem distribuído.
Enfim, sabe que pode contar com a minha ajuda quando precisar...

PS: * O nome do jogo soa muito bem.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.


Adicionada duas novas screenshots ao tópico!

Adicionado o Perfil do Rilly!



Respostas!
Citação de: Deen online 05/12/2012 às 01:21
Um jogo muito bem estruturado Hard, meus parabéns. O mapeamento, mesmo sendo simples, não perde a elegância, por ser bem distribuído.
Enfim, sabe que pode contar com a minha ajuda quando precisar...

PS: * O nome do jogo soa muito bem.

Sim, ao ler o nome do jogo tenho a mesma impressão quanto ao som dele haha
Estou desenvolvendo o jogo sem pressa, talvez, quem sabe, um dia ele saia.

Citação de: Check online 03/12/2012 às 21:51
Jogo interessante, me chamou atenção. Me parece que tem futuro, mas tem alguns pontos que podem ser melhorados.

A história ficou meio confusa, a forma com que ela é narrada é um pouco cansativa, e acaba atrapalhando a compreensão. Como por exemplo, quem é Eriel, e por que ele é citado?

Também não simpatizei muito com a ideia de mundo utópico e feliz onde todos vivem felizes, acho que isso atrapalha com que o jogador sinta naturalidade na ambientação. Mas ai fica a seu critério como você vai explorar esse ponto. Se bem usado pode contar como um ponto a favor e não contra, entretando da forma como é apresentado acaba não tendo muito a acrescentar a favor.

A história em geral não está ruim, e pode ser desenvolvida num roteiro legal se for bem trabalhada. Aconselho que você procure um roteirista para te dar uma ajuda no desenvolvimento da história, pois a base que ela tem pode gerar um bom jogo.

Também achei o logo meio estranho e difícil de ler, mas pode ser apenas problema meu.

Fora esses pontos que você pode acertar para deixar seu jogo ainda melhor, o jogo tem seus pontos positivos, que se bem explorados podem levar ele a virar um grande jogo.

Acho que isso é tudo, voltarei a comentar quando tiver mais coisas a mostrar!


Boa sorte, Ninj o/

Já estou providenciando um roteirista para me ajudar quanto a história, eu tentei fazer de um jeito que não deu muito certo. Quanto a logo, ela irá mudar várias e várias vezes durante o projeto.

Obrigado pelo comentário!

Citação de: B.loder online 03/12/2012 às 18:48
Sobre a nova screen, não gostei muito da iluminação, ela acabou não ficando tão definida quanto poderia, mas vejamos como ficará em outros mapas.

Já dei uma arrumada na iluminação dos mapas! Espero que curta as novas screenshots.

Citação de: Raizen online 03/12/2012 às 18:46
Oh bem organizado e interessante, vou esperar mais coisas dele :D
Agora estou postando por algo que eu vi, curti o design, mas a logo esta serrilhada :X, em si não me importo muito com o design do tópico, mas a logo é algo do game mesmo x], e achei um pouco serrilhada. Por enquanto apenas isso, vou esperar imagens do game e algum video ou algo do genero para avaliar melhor.

Sim, já estou arrumando este pequenos detalhes, tanto da logo quanto umas outras coisas que comentaram sobre história e afins.

Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 18:42
Projeto interessante! Eu estou apaixonado por essa logo que a Rainha Guinever fez, e o design é simples, mas bem chamativo.
A história, como disse a linda da Elyven, está bem resumida, mas nada que um roteirista não possa dar um jeito. Eu estou aguardando mais imagens, e mais informações, pois isso está bem escasso no tópico, e falta de informação não pode ter.
Enfim, boa sorte com seu projeto, em breve passarei aqui novamente para ver sua evolução!  :XD:


Guinever? Eu quem fiz '-' Mas enfim. A logo já foi trocada e será trocada mais inúmeras vezes. Logo menos estarei colocando mais informações, tanto de sistemas quanto da história e tudo mais!
[close]
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

As novas screens estão melhores, mas faltou algo no primeiro mapa, ficou bonito, mas falta algo. E curti bastante a nova logo =D
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hoho, sua nova logo me seduz!  :rainbow:
Esse mapa da casinha, não me agradou, principalmente por causa daqueles "sacos" ali do lado. Qual é o motivo para se ter aquilo ali?