O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lobisomem - Um conto da Meia-Noite

Iniciado por H.M, 10/12/2012 às 07:52

Citação de: RafaelZika online 22/12/2012 às 00:08
Seu jogo esta muito bom cara,adorei!
Uma ideia bem original
Valeu manin! :ok:
Citação de: dodoop online 22/12/2012 às 01:21
  Cara curti bastante teu game!  :rainbow:
  O design do tópico é diferente do que eu costumo ver e apesar de ser meio simples fico bonito e combinando com o tópico.
  Adorei como vc descreveu a história, num fico ocupando um super espaço do tópico e contando tudo como a maioria faz, eu curto ver a história é in game, e as palavras q vc usou para descreve-las também são bonitas!
  Achei o game super legal eu adoro vampiros e lobisomens e etc...Só acho que quanto aos mapas c vc botasse névoa e um sangue pelo chão ia ficar mais clima sombrio!

  Boa sorte com o game man! ;D
Obrigado pelo comentário. Névoa realmente ficaria maneiro e estou adcionando aos poucos, mas como coloquei numa atualização ali em cima(Que ninguem viu) estou com o tópico parado porque estou procurando por Animações Ferais para as Habilidades, mas tá quase impossivel! :sad:
As habilidades vão consistir em ataques e Buffs para o personagem, graças a dificuldade.
Venha conferir!

Olá H.M, é um prazer conversar com você. Eu era da Centro RPG Maker na época em que ele não tinha caído completamente.
Eu li sobre a história de seu projeto e respeito o que diz sobre "não contar o resto para manter a surpresa", tanto que seu projeto me deixou curioso com o que irá acontecer, ótimo trabalho por chamar minha atenção!
Quando seu projeto tiver uma demo, eu gostaria de fazer uma proposta. Eu tenho um canal no YouTube onde faço gameplays, walkthrough, análises e outros. Você quer que eu faça uma análise de seu projeto quando a demo chegar? Estarei falando sobre o criador do projeto, alguns pontos importantes de seu tópico e testar o game enquanto comento.
Se quiser pensar sobre a propósta, veja meu canal para ter uma idéia do que posso fazer:
http://www.youtube.com/user/CacadasdeFoghart

Se quiser pode conversar comigo por PM e posso até mandar meu Skype para podermos conversar melhor. Continue com o bom trabalho!

Foghart

Citação de: Foghart online 23/12/2012 às 14:19
Olá H.M, é um prazer conversar com você. Eu era da Centro RPG Maker na época em que ele não tinha caído completamente.
Eu li sobre a história de seu projeto e respeito o que diz sobre "não contar o resto para manter a surpresa", tanto que seu projeto me deixou curioso com o que irá acontecer, ótimo trabalho por chamar minha atenção!
Quando seu projeto tiver uma demo, eu gostaria de fazer uma proposta. Eu tenho um canal no YouTube onde faço gameplays, walkthrough, análises e outros. Você quer que eu faça uma análise de seu projeto quando a demo chegar? Estarei falando sobre o criador do projeto, alguns pontos importantes de seu tópico e testar o game enquanto comento.
Se quiser pensar sobre a propósta, veja meu canal para ter uma idéia do que posso fazer:
http://www.youtube.com/user/CacadasdeFoghart

Se quiser pode conversar comigo por PM e posso até mandar meu Skype para podermos conversar melhor. Continue com o bom trabalho!

Foghart
Obrigado pelo comentario! Realmente seu canal é bonito e adorei o video de entrada que mistura varios jogos!  :blink: E sim, estou trabalhando na demo o maximo que posso, mas como foi dito antes, as habilidades estão me dando problema, por falta de Animações "Ferais". Eu irei lançar a demo assim que puser as mãos em algumas animações de qualidade e sim, se você quiser, eu adoraria ter um video comentado sobre o meu jogo para colocar no tópico na aréa de videos. Bom, quando eu terminar eu estou pensando em mandar uma cópia antes para todos que comentaram aqui, falando bem, ou falando mal do jogo.  :wow:
See you!
Venha conferir!

De nada cara! Assim que a demo estiver completa é só me dar um toque que eu baixo e faço a análise!
Até lá amigo!
Foghart

Uía, um negocio diferente do comum como esse seu projeto, comentado deve ser!

Não comentarei a historia, até porque a unica coisa que tem no tópico é a premissa dela, nada contra sua decisão de não a expor nem vou criticar isso, até porque, eu gostei bastante do que tem. Dá pra trabalhar bem com essa ideia, vamos ver até onde sua criatividade vai nos levar.

Sobre o ABS, well... não sou dos maiores fãs desse estilo, mas vai que você consegue inovar em alguma coisa ai né? Acho que devia dar um foque maior na brutalidade nas lutas, já que estamos falando de um lobisomem(me corrija se estiver errado.)

Acho que poderia explicar como pretende fazer com que o jogo funcionara. e assim que der, poste alguns videos com o game play, pra galera dar uma conferida.

No geral, é uma boa ideia, resta saber se conseguira executa-la, e aparentemente, parece que está conseguindo.
:ok:




Citação de: GuilhermeDL online 24/12/2012 às 12:57
Uía, um negocio diferente do comum como esse seu projeto, comentado deve ser!

Não comentarei a historia, até porque a unica coisa que tem no tópico é a premissa dela, nada contra sua decisão de não a expor nem vou criticar isso, até porque, eu gostei bastante do que tem. Dá pra trabalhar bem com essa ideia, vamos ver até onde sua criatividade vai nos levar.

Sobre o ABS, well... não sou dos maiores fãs desse estilo, mas vai que você consegue inovar em alguma coisa ai né? Acho que devia dar um foque maior na brutalidade nas lutas, já que estamos falando de um lobisomem(me corrija se estiver errado.)

Acho que poderia explicar como pretende fazer com que o jogo funcionara. e assim que der, poste alguns videos com o game play, pra galera dar uma conferida.

No geral, é uma boa ideia, resta saber se conseguira executa-la, e aparentemente, parece que está conseguindo.
:ok:
Estou usando o ABS porque é o unico que demostra uma batalha em "tempo real" sem turnos. Se eu achasse um Sistema de Batalha em "Tempo real" melhor, eu usaria com toda a certeza! Bom, para deixar mais dinamico, colquei um sistema Dificilimo para a batalha, que o força a usar suas "Habilidades" ferais, além de deixar mais realístico. Por exemplo, o inimigo te dá um ataque, sua vida diminui muito e por isso, você vai ter a sua disposição um arsenal de habilidades para aumentar agilidade, força, deixar o inimigo em FEAR(Sem poder atacar ou andar, como se estivesse paralisado de medo.). Esse tipo de coisa.
Obrigado pelo comentario!
See you! :wow:
Venha conferir!

Chegou a hora de nóticias. Más noticias para o jogo. Estou cancelando-o.
Passei bastante tempo enrolando, esperando algo que se tornasse a
boia salva-vidas, mas foi em vão. O Lobisomem- Um conto da Meia-Noite
tem apenas um problema... A batalha. É repetitiva e sem graça.
Quase sempre eram os mesmos inimigos, mesmas habilidades,
dificuldade quase invencivel... Claro, eu tentei todos os sistemas de batalha
para o Ace, nenhum conseguiu salvar. O principal problema, é a falta de
outros personagens, para se fazer combos e lutas mais diversas...
Mas para isso, precisaria ter uma nova história, pois pelo jeito que coloquei,
Lobisomens são temidos e não havia ninguem que conseguisse não
tentar mata-los. Além disso, não vejo sentido em colocar outros lobisomens,
já que seria as mesmas habilidades e o mesmo visual, quase o mesmo
personagem. Então, peço muitas desculpas para quem esperava o jogo, está sendo
muito dificil para mim crer que o jogo morreu. Mas eu não fiquei esse tempo
parado, esperando alguem criar um sistema incrível. Eu baixei vários scripts,
vi vários recursos e criei uma nova história, dessa vez levando em conta as batalhas.
Logo irei posta-lo nesse fórum e quero pedir desculpas mais uma vez, pois eu realmente
queria esse jogo terminado e provavelmente vocês tambem queriam...
Foi mal pelo Double post!

See all!
Venha conferir!

Tópico trancado a pedido do autor, caso este queira destrancar por favor fale com alguém da staff.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death