O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2nd - CRM Awards - Resultados!

Iniciado por Uhtred, 14/01/2015 às 15:06

[box2 class=black title=   ]
[box2 class=black title=Resultados - 2nd CRM Awards]
E finalmente é chegada a hora! Chegou ao fim as apurações do 2nd CRM Awards e agora trago para vocês os resultados, lembrando que todos os membros que chegaram até aqui vão receber prêmios, mas apenas um membro por categoria é o campeão!

Chega de enrolação e vamos aos resultados.[/box2]

[box2 class=yellow title=Categoria Makers Geral]» - Melhor Maker:

Pedrovin (30 Votos): [progress=18.29][/progress]
RyanKamos (34 Votos): [progress=20.73][/progress]
» Uhtred (100 Votos): [progress=60.98][/progress]



» - Melhor Jogo Completo:

Aeternum Universus (19 Votos): [progress=11.59][/progress]
» Inkey University (75 Votos): [progress=45.73][/progress]
Other Land (70 Votos): [progress=42.68][/progress]



» - Melhor Projeto:

As Aventuras de Bolinha (24 Votos): [progress=14.63][/progress]
Laudibus: Melodic Passionis (64 Votos): [progress=39.03][/progress]
» The Makers Tavern (76 Votos): [progress=46.34][/progress]

[/box2]

[box2 class=red title=Categoria Makers Especialidades]» - Melhor Designer:

-Slayer! (30 Votos): [progress=18.29][/progress]
Cronus (45 Votos): [progress=27.44][/progress]
» Kiba (89 Votos): [progress=54.27][/progress]



» - Melhor Eventer:

» MayLeone (87 Votos): [progress=53.05][/progress]
Mistyrol (24 Votos): [progress=14.63][/progress]
Shiroyasha (53 Votos): [progress=32.32][/progress]



» - Melhor Mapper:

» Lycanimus (70 Votos): [progress=42.68][/progress]
Makers (33 Votos): [progress=20.12][/progress]
SimonMuran (61 Votos): [progress=37.20][/progress]



» - Melhor Pixel Artist:

Cronus (25 Votos): [progress=15.24][/progress]
» dimitry (96 Votos): [progress=58.54][/progress]
miguel8884 (43 Votos): [progress=26.22][/progress]



» - Melhor Roteirista:

» Lotmaker (69 Votos): [progress=42.07][/progress]
Mistyrol (61 Votos): [progress=37.20][/progress]
Yukii (34 Votos): [progress=20.73][/progress]



» - Melhor Scripter:

King Gerar (58 Votos): [progress=35.37][/progress]
M3T (23 Votos): [progress=14.02][/progress]
» miguel8884 (83 Votos): [progress=50.61][/progress]



» - Melhor Sonoplasta:

Akiyoshi (36 Votos): [progress=21.95][/progress]
blitzk01 (51 Votos): [progress=31.10][/progress]
» hsznet (77 Votos): [progress=46.95][/progress]


[/box2]

[box2 class=blue title=Categoria Contribuições]» - Melhor Contribuinte:

Alisson (34 Votos): [progress=20.73][/progress]
Makers (43 Votos): [progress=26.22][/progress]
» Vash (87 Votos): [progress=53.05][/progress]



» - Melhor Desenhista:

Luko (50 Votos): [progress=30.49][/progress]
RKS-Kogiro (13 Votos): [progress=7.93][/progress]
» Tifa (101 Votos): [progress=61.58][/progress]


[/box2]

[box2 class=black title=Premiações]
Como combinado, os vencedores vão receber 200 Ouros, um troféu no perfil e um button que irei enviar via mensagem pessoal, os que ficaram em segundo lugar receberão 100 Ouros e os que ficaram na terceira posição receberão 50 Ouros.

Os prêmios serão entregues aos poucos, como são muitos membros para se premiar pode demorar um pouco, mas qualquer problema podem me contactar via mensagem pessoal.

Esperamos que tenham gostado do concurso, para as próximas edições algumas alterações poderão ocorrer e caso queiram, podem deixar sugestões e dicas neste mesmo tópico, agradecemos a participação de todos que votaram e indicaram assim como dos membros vencedores!

:urra:
[/box2]

Fiquei muito feliz de estar entre os 3 mappers. Uma pena eu não ter ganhado no de melhor contribuinte, eu tava um pouco animado por ter ganhado vários votos.... mas vi que não deu :rickas:

Enfim, vou tentar ajudar mais.
Prazer, Terror dos Modinha

Fico muito contente que dentre os scripters ali citados e outros que poderiam ter sido indicados eu ter conseguido ganhar! Não estou postando mais scripts como antes, mas já estou fazendo um para voltar a postar, as vezes faltam ideias, as vezes tempo, as vezes a preguiça atrapalha. Obrigado a todos que votaram em mim, eu ter ganho foi um ótimo incentivo!

Na pixel art acho que nem merecia tanto assim, mas obrigado a todos que votaram e me colocaram em segundo lugar!

Eu sou um cara bem otimista, mas já estava esperando o Lycanimus vencer, pela sua
visibilidade crescendo rápido e seus últimos trabalhos sendo bem valorizados (oque não
era surpreendente afinal foram ótimos trabalhos).

nas outras posições me surpreendeu o vash ganhar, sinceramente esperava o makers
mas enfim não cabe a mim julgar os votos, apenas fiquei surpreso,

aos vencedores, parabéns!

espero que não atrase tanto os próximos eventos para que
possamos ter embates mais disputados.

:.x.: Saudações Azulinas.

Indicado em 3 categorias, e não vence nenhuma! :derp:
At any rate, parabéns aos vencedores, aproveitem bem os troféus. :XD:

Hahaha, que monopólio é esse na categoria Makers Geral, Uhtred? No próximo se considere banido. :XD:

Os resultados expressam bastante o que era esperado, afinal. Já esperava que não teria como fazer frente a May nos eventos, mas foi bem inesperado o número de votos que aí recebi. Obrigado mesmo pessoal.

Parabéns aos vencedores.

Devo dizer que fiquei surpreso por eu ter ganho, tudo indicava que o Simon iria levar, pois ele tem crescido muito aqui na comunidade a muito mais tempo que eu e seus trabalhos também são excelentes, fico feliz que estamos trabalhando na mesma equipe.

Agradeço muito a todos que votaram em mim e também devo parabenizar a todos os outros vencedores das outras categorias, muitos dos que venceram tiveram o meu voto, e claro, parabéns também a todos os participantes, todos que estão ai fazem um ótimo trabalho e já contribuíram com o crescimento da comunidade.

Espero que tenha sempre eventos desse tipo, e agradeço principalmente ao Uhtred pela organização e dedicação que teve ao realizar esse tipo de evento, que eu sei que deve dar um trabalho imenso e nem sempre acaba agradando a todos, mas só pelo seu esforço já está de parabéns.

Espero sempre continuar contribuindo com o crescimento da comunidade de alguma forma e ajudando os membros sempre que possível.

Abraços



Obs: O Uhtred não vai ter espaço para colocar os seus troféus...kkkkkkkk



Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Os resultados eram bem previsíveis, só de olhar quem tá participando dá pra ver.
Parabéns á todos os participantes aí e bora pra frente. Provavelmente ficarei extremamente inativo esse ano -_-

Bom... o único lugar que concorri foi como scripter, coisa que não me acho nem
perto do que o miguel é, então parabéns pela conquista.  :XD:
E aos demais também, bom ver nomes novos aparecendo e mostrando bom
serviço, e os "velhos" mantendo o ritmo.
  :clap:

Foi muito bem organizado isso, sem duvidas da gosto de participar desse concurso ! Parabéns ao Pessoal da diretoria :D e parabéns a todos os vencedores, os prêmios foram merecidos.

Bem, primeiramente fico feliz que gostaram do evento, realmente dá trabalho mas eu sempre achei ele bem legal, nessa edição não foi tão emocionante quanto na primeira onde em algumas categorias a diferença foi mínima (inclusive na de melhor maker deu empate no segundo lugar e o primeiro venceu por 1 voto), mas mesmo assim é legal.

Na próxima edição, se eu tiver aqui ainda e elaborando o evento, vou tentar selecionar as dicas da galera e fazer um pouco diferente o esquema do evento.


E bem, já distribui os prêmios em ouros pra todos, lembrando que os primeiros ganharam 200 ouros, segundos 100 ouros e terceiros 50 ouros, além das medalhas também, tive que dividir os troféus por categorias pois caso contrário não seria possível entregar o mesmo troféu pro mesmo membro 2 vezes seguidas, e isso certamente acontecerá daqui pra frente, e sim meu perfil ali ficou meio exagerado mas pensaremos em uma forma de não deixar assim, talvez modificar as cores dos troféus de todas categorias ou deixar só um, sei lá.

Era isso, valeu aí!

Vish, indicado em duas e em ultimo nelas, hue.
Parabéns aí pra quem venceu, vale a pena ser recompensado pelo esforço na comunidade, especialmente sabendo que foram outras pessoas que indicaram você.

passando so pra agradecer a todos que votarao em mim, isso me insprira a continuar com pixedl art e ir melhorando minhas abilidades, mais uma vez valeu galera,  e parabens a todos os vencedores e participantes e a o untred que oranizou esse evento que é muito foda

Bem parabenizo os ganhadores, pois afinal fizeram por merecer , Mas se não me engano há também aqui muito jogo de influência.
Não que os que ganharam não tenham talento, tem isso é óbvio.
Mas percebe-se também que por trás dessa eleição há muito mais do que a gente consegue ver.
Bem é essa minha opinião.

Parabéns a todos.
                                :.x.: rapina
''Somos feitos por nossas escolhas''

Bem, daí já é com os membros :)
Eu já esperava estar em último ali como contribuinte mas......eu apostei que o makers ia ganhar 0.o
De qualquer forma mal posso esperar pelo próximo awards o/