O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Aventuras de Keigo 1 (Jogo de Comédia) (Rm2k) Versão final 2017

Iniciado por CocucinoBR, 07/11/2016 às 03:22



Saudações, pessoal!  :br:

Meu nome é Anderson, sou novo nesse fórum, notei que é bastante ativo,  Não sei se é contra as regras postar algum projeto sem se apresentar primeiro no tópico de boas-vindas, achei que não precisava, pois interagiria com vocês por aqui mesmo.

Na verdade são dois , o primeiro é de 2007, está concluído. O segundo ainda está em desenvolvimento, com um imenso hiato de produção.

Trata-se de um jogo de comédia, feito apenas para descontrair, e sem absolutamente nenhum fim lucrativo, então nem preciso dizer que não é para ser levado a sério. Inclusive, o primeiro jogo tem muitos erros ortográficos, pois eu era praticamente criança rs Eu poderia consertar o diálogo, mas é justamente um fator que traz graça ao jogo. Eu também não proclamo direitos autorais sobre nenhum personagem, música, chipset, etcetera do primeiro jogo, pois são todos praticamente  originais do próprio RPG ,  e chipsets baixados do site http://charas-project.net/ (O que torna inviável dar os créditos por tanto conteúdo, então que os autores desse site sejam reconhecidos), e as músicas obtive do site http://vgmusic.com/  :cool: eu só criei a história e o conjunto da obra. O segundo jogo, que postarei aqui a demo, está ficando bem mais caprichado, porém só criei alguns conteúdos originais por enquanto, como alguns protagonistas, vilões e músicas. O primeiro jogo foi praticamente um treino, pois eu lia  e ia aplicando no jogo, acrescentando minhas ideias loucas. O protagonista é inspirado no personagem de Bleach: Asano Keigo (Por mais que alguns aspectos não tenham nada a ver com o personagem, como o seu poder principal).

As Aventuras de Keigo

Enredo:

Keigo era um menino muito maluquinho  :derp: Um humano cujo melhor amigo era Kurosaki Ichigo. Até que Ichigo resolve ir para a Soul Society, um lugar habitado por shinigamis. Keigo não gostou nada de Ichigo ter ido para lá, eis que então ele descobre suas abilidades adormecidas, o poder da flatulência. Keigo acaba se tornando amigo de Hitsugaya, que foi mandado para o mundo dos humanos, que foi invadido por personalidades do mundo dos animes e , e ajudar Keigo nesta tarefa.

Personagens principais:

Keigo Asano:



O protagonista do jogo, um garoto muito palhaço que descobre que tem o poder de soltar peido e logo de inicio descobre que seu objetivo é salvar o mundo e atingir a brabice Máxima!

Hitsugaya Toushirou:



Hitsugaya é um personagem do anime Bleach que ajudará Keigo a consertar o mundo dos animes que está um verdadeiro Caos!

Rei Biruleibe:

O rei do castelo Biruleibe que sempre está acompanhado de chocobos e  envia Keigo para fazer missões perigosas para tentar corrigir o mundo dos animes.


Screenshots:




















________________________________

Link para download:
Esse link está a versão final do jogo com uma ortografia melhor que das versões anteriores.

https://mega.nz/#!CNlznIJZ!OyTCx3Lp2GhupqOcqm6M9h4AJYGlWfAkN0yzuZRe0mc

Link para o jogo As Aventuras de Keigo 2:

https://centrorpg.com/index.php?topic=21011.0

Bom divertimento e bizarrices! Rs

25/11/2016 às 10:29 #1 Última edição: 14/12/2020 às 16:02 por Sagusky
baixando aq

Ignorem os erros de português kkk minha ortografia era terrível kk. Mas mesmo assim tem muitas coisas para chorar de rir nesse jogo, e no As aventuras de Keigo 2 com muito mais graça XD e ortografia,mapas e historias melhores ainda !

Pessoal apesar do jogo ter muitos erros de português e ser bem simples, ele é um jogo muito engraçado e ele já fez muito sucesso quando foi lançado xD Vale a pena dar uma chance =)
O Keigo 2 está muito mais engraçado e bem feito, também vale a pena dar uma olhada. O link tá no final do tópico.
Valeu pessoal.

Joguei ele quando lançou, bem besteirol e engraçado  :derp: lembro que teve até um tópico em um forum que listou os 10 melhores jogos de Maker 2k e na opinião do criador do tópico esse jogo estava em sétimo lugar. Tudo bem que o critério antigamente não era lá muito rigoroso, mas já é algo kkk recomendo o Download.

20/07/2017 às 16:27 #5 Última edição: 20/07/2017 às 18:14 por CocucinoBR
Pessoal eu estava jogando o meu jogo e vi que a escrita do jogo estava horrível e parecia de uma criança de 12 anos rs
Então eu coloquei acentos , corrigi vários bugs e erros de ortografia para ter uma jogatina melhor, claro que não está com a ortografia perfeita mas comparado com oque que era que não tinha nem pontuação e nem letra maiúscula, foi melhorado 99% do que era nas versões antigas.
Bom jogo!

Citação de: Sagusky online 25/11/2016 às 10:29
Parece um jogo divertido! Também gostava de criar  assim quando era mais novo: cheios de personagens de animes, haha.. Enfim parece ser bem engraçado  :wow: ~baixando~

Haha Brigadão, Sagusky! Bom jogo pra ti!

Citação de: Darkness.Aura online 18/06/2017 às 23:23
Joguei ele quando lançou, bem besteirol e engraçado  :derp: lembro que teve até um tópico em um forum que listou os 10 melhores  de  2k e na opinião do criador do tópico esse jogo estava em sétimo lugar. Tudo bem que o critério antigamente não era lá muito rigoroso, mas já é algo kkk recomendo o Download.

Haha brigadão cara!  :wow: Pois é ele apareceu numa lista doida dessas kkkk pode ser um humor meio noob hoje em dia, mas o dois tá bem melhor  :bruxo: