O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Monstro da Noite

Iniciado por Mórtesis, 26/07/2017 às 17:40

26/07/2017 às 17:40 Última edição: 28/07/2017 às 00:13 por Mórtesis
O Monstro da Noite


Gênero: Aventura
Versão: 1.2
Plataforma: RPG Maker MV

Novidades da versão 1.1:


  • Corrigidos alguns pequenos erros gramaticais
  • Melhorados alguns eventos
  • Adicionado texto rolante

Novidades desta versão (1.2):


  • Corrigidos alguns bugs
  • Melhorado o nível dos inimigos (mais condizente com o do herói)

Resumo:
Nesta aventura, um monstro está aterrorizando alguns vilarejos durante a noite. Várias pessoas já foram vítimas desta horripilante criatura e alguns vilarejos foram completamente destruídos, persistindo o caos. Bravos guerreiros desapareceram misteriosamente tentando capturá-lo. O rei de um dos vilarejos está procurando por algum herói valente que faça uma busca e dê um fim nesta criatura terrível. Resta a Nathan, um bravo herói, procurar por esse monstro e derrotá-lo para restaurar a paz entre os vilarejos.

Imagens:












Download:

Mega: https://mega.nz/#!YFYXxSRC!Tr5hFR_mlsNDKzKCKnQK90YPUbEf6jsV4XKJofz2U-o
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B5_hATHFJV61SS13UG81SUIyaVk

Agradecimentos:

Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.

Cara! o jogo realmente é bem interessante! mas não senti um capricho no mapeamento. como por exemplo, os tapetes dentro das casas. quando passa pelas portas, os detalhes na borda do tapete rodeia o topo da parede. eu... sou muito detalhista, então isso me incomodou bastante  :-.-: Fora isso, adorei o jogo.  :*-*:
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Citação de: Direpants online 29/07/2017 às 18:53
Cara! o jogo realmente é bem interessante! mas não senti um capricho no mapeamento. como por exemplo, os tapetes dentro das casas. quando passa pelas portas, os detalhes na borda do tapete rodeia o topo da parede. eu... sou muito detalhista, então isso me incomodou bastante  :-.-: Fora isso, adorei o jogo.  :*-*:

Obrigado pelo review. Quanto aos mapas, eu sempre utilizo os sample maps que vem com o RPG Maker MV, pois sou um péssimo mapper.  Dessa forma, esses sãos os mapas  de amostra que vem no jogo, desenhados pelos próprios desenvolvedores do software.  Mas fico feliz de saber que alguém gostou da história que criei, dos personagens e da jogabilidade, pois minha especialidade no RPG Maker são os eventos. Sempre prezo por jogos com boa jogabilidade e sem bugs, inclusive vivo corrigindo os erros que a comunidade encontra nos meus jogos, pois sou muito perfeccionista com eventos bem programados. Obrigado por jogar e espero que goste dos outros jogos que eu lanço aqui no fórum.