O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Jam

Iniciado por Star Gleen, 09/03/2016 às 21:30

09/03/2016 às 21:30 Última edição: 14/03/2016 às 13:01 por Star Gleen






Olá, meus caros! Bem vindos a mais uma edição do Makers Jam. Um evento onde três comunidades de suporte a criação de jogos se juntam para organizar. É com grande orgulho que continuamos a forte parceria umas com as outras, podendo sempre realizar esse tipo de concurso para entreter a todos. Caso não saiba que tipo de concurso esse, saiba que é bem simples e fácil de se participar. O objetivo é fazer um jogo em 48 horas sobre um tema específico. Ainda tem dúvidas? As regras irão dizer por si só abaixo como você pode participar...

Chega de enrolação, o tema da vez é:






Regras:

  • Você tem 48h para terminar e enviar o jogo, o concurso termina dia 14 às 00:00;

  • Você é livre para fazer o jogo da maneira que quiser, desde que tenha pelo menos uma coisa a ver com o tema escolhido;

  • A engine é livre, seu jogo pode ser feito em qualquer ferramenta;

  • Apenas jogos completos e criados durante o período do evento;

  • Em caso de plágio, conteúdo ofensivo ou mal uso do tema, o participante será desclassificado;

  • Dê créditos a conteúdos de terceiros, o uso do mesmo é livre;

  • Os jogos devem ser feitos individualmente, sem equipes;

  • Você é livre para divulgar o andamento de seu projeto, colocar seu nome nele, ou se preferir pode optar pelo anonimato;

  • Ao término, os jogos ficaram abertos para votação justificada, Fique atento as regras do tópico de votação;

  • Cabe aos organizadores resolverem impasses com as regras;

  • Os jogos devem ser enviados utilizando a ficha abaixo (pode enviar a ficha no tópico mesmo, caso queira o anonimato enviar por MP):



Prêmios:

  • Prêmios: Medalha especial do evento nas três comunidades para o primeiro lugar.
  • Gameplay especial no canal do Condado Braveheart para divulgação de seu trabalho.




Ficha de envio:
Código: auto:0
[b]Nome do Jogo:[/b]
[url=Endereço][b]Download[/b][/url]
[b]Gênero:[/b]
[b]Sinopse:[/b]
[b]Engine:[/b]
[b]Necessita RTP:[/b] Sim ou Não
[b]Imagem de Prévia:[/b][img]




Boa Sorte!

Parceria:

Mundo RPG Maker, Centro RPG Maker, Condado Braveheart

Ótimo! Vou fazer o possível para participar!

Só falta colocar no portal. Gerar, faça as honras.
Boa sorte aí pro pessoal que for participar. Também tentarei se conseguir um tempo vago.
Boa sorte para galera em geral também o/

Só vou precisar de tempo. Boa sorte pra quem tiver tempo para participar. xD


Nem deve ser um desafio que deve ser concluído em 48 horas que nem Ludum's Dare.
cof cof
Our work is never over

Perdoem minha ignorância, mas o que seria isso?  :o:

Um evento organizado pelas três comunidades. Uma jam, onde a proposta é fazer um jogo em 48 horas com um tema específico.

Disponha

Vlw [user]Star Gleen[/user], tvz eu participe  :o__o:

Hmmm... Outra Makers Jam... Excelente ^^ Tentarei participar dessa e fazer melhor o "trabalho pedido". No primeiro Acabei fazendo caquinha. Vou deixar logo o meu "Boa Sorte a todos que forem participar" antes que eu esqueça.

Até Breve gente boa~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Saudações!

Boa sorte a todos os participantes!

Acho que tentarei participar também...parece ser uma idéia muito legal.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

10/03/2016 às 14:14 #10 Última edição: 10/03/2016 às 15:29 por H.Uddra
Ótimo farei meu melhor, espero conquistar mais votos do que a JAM passada!
Spoiler
Eita Star ta na Staff das três community  :O_O:
[close]

Até mais :ok:

Da ultima vez não consegui terminar a tempo, espero dessa vez conseguir!  :XD:

Mas já? Parece que nem faz tanto tempo assim que aconteceu a outra, haha.

Se o tema me interessar vou pensar em participar dessa também.

Até tinha vontade de participar, agora que acabaram meus afazeres por aqui. Mas no final de semana é impossível pra mim então no próximo façam no meio da semana hahah

Citação de: Uhtred online 10/03/2016 às 18:00
Até tinha vontade de participar, agora que acabaram meus afazeres por aqui. Mas no final de semana é impossível pra mim então no próximo façam no meio da semana hahah

haha. Então Uth, no meio da semana é meio foda para a maioria, por isso, optamos por finais de semana.  :ok:

Disponha