O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra - Dublagens para Avaliação

Iniciado por Gabriel, 24/01/2016 às 18:10

Olá! Faz um bom tempo que trouxe aqui a primeira amostra das dublagens que estão sendo feitas para meu projeto Parceiros de Honra, então estou aqui hoje mais uma vez, para mostrar a vocês um pouquinho mais do que está sendo feito e aproveitar a oportunidade para colher mais feedback a respeito das dublagens.
Eu fiquei muito feliz com o resultado do tópico anterior. Recebi uma grande quantidade de feedback, incluindo dicas que nos foram de grande serventia. Estou grato a todos por anteriormente e mais uma vez estou contando com vocês.

Muito Obrigado. :)




http://www.4shared.com/music/B8AJRkZqce/Ramos_e_Leon.html

Observações:
As três primeiras falas são do personagem Bryan, dublado por Matheus Ramos.
As três ultimas falas são do personagem Dandara, dublado por Leon Castro


Ficou muito bom! Os atores estão sabendo muito bem como interpretar a personagem! Não percebi ruídos, um grande avanço haha! Isso ai Sky, melhorando cada vez mais, ótimo trabalho seu e da Voice Team  :XD:


Captação ficou perfeita Sky! Deu pra sentir bem a atmosfera do jogo nela, gostei principalmente do contraste das vozes de Ramos e Leon. Porem fiquei com a leve sensação que uma voz está mais alta que a outra nessa transição, coisa boba para a evolução tão memorável da dublagem

Agora só falta um dialogo entre garotas
Gifts: Mistyrol | [

Não tem muito o que falar, ficou show de bola mesmo!
O tratamento com o áudio ficou muito bem feito, eliminou o ruido que incomodava nos testes anteriores.
Um abraço!

Ficou realmente muito bom. O áudio está sem aqueles ruídos que sempre aparecem com dublagens amadoras, o tratamento ficou perfeito. O dublador de Bryan parece ser experiente nisso, porque soou bem natural a dublagem e as falas em si.

Dandara (esse nome não é feminino?) acabou ficando um tanto robótico demais, mas nada que atrapalhe muito. Meus parabéns! :XD:

Muito obrigado a todos pelas respostas e descumpem-me a demora em responde-los.




Citação de: Mistyrol online 27/01/2016 às 21:03
Ficou realmente muito bom. O áudio está sem aqueles ruídos que sempre aparecem com dublagens amadoras, o tratamento ficou perfeito. O dublador de Bryan parece ser experiente nisso, porque soou bem natural a dublagem e as falas em si.
Fico
Dandara (esse nome não é feminino?) acabou ficando um tanto robótico demais, mas nada que atrapalhe muito. Meus parabéns! :XD:

Ahh sim, ambos são profissionais, e praticam dublagem a bastante tempo. Obrigado pela resposta, ficarão bem felizes em saber todas suas considerações. Também fico muito contente em saber que os problemas anteriores foram resolvidos. Aliás, Dandara é sim um nome feminino e era de fato uma personagem projetada para ser feminina, mas o roteirista na época pensou que fosse masculino e criou sua história como um homem, no final resolvemos considerar como um nome unisex.




Citação de: Rhit online 27/01/2016 às 20:57
Não tem muito o que falar, ficou show de bola mesmo!
O tratamento com o áudio ficou muito bem feito, eliminou o ruido que incomodava nos testes anteriores.
Um abraço!

Muito obrigado, Rhitão!




Citação de: Strato online 27/01/2016 às 13:59
Captação ficou perfeita Sky! Deu pra sentir bem a atmosfera do jogo nela, gostei principalmente do contraste das vozes de Ramos e Leon. Porem fiquei com a leve sensação que uma voz está mais alta que a outra nessa transição, coisa boba para a evolução tão memorável da dublagem

Agora só falta um dialogo entre garotas

Haha, você percebeu! Sim, de fato estão com níveis de volume diferentes. As capturas do Ramos possuem um volume mais estável e as do Leon ficaram mais baixas. Eu deixei assim para ver se seria algo perceptível para vocês. Muito obrigado por ter notado, irei nivela-los.
Cara, esse dialogo entre garotas ta nos meus planos, só vai demorar um pouco, pois ainda preciso avançar com as cenas, dai virão as dublagens.




Citação de: Arck! online 25/01/2016 às 16:06
Wol!
Realmente ficou muito bom Sky!
Parabéns à equipe!

Muito obrigado, Ark!. :)




Citação de: Ven online 25/01/2016 às 14:46
Ficou muito bom! Os atores estão sabendo muito bem como interpretar a personagem! Não percebi ruídos, um grande avanço haha! Isso ai Sky, melhorando cada vez mais, ótimo trabalho seu e da Voice Team  :XD:

Obrigado Ven, mas nesse caso em especifico eu só fiz editar os áudios, os créditos vão todos ao Ramos e Leon por estarem prestando essa grande ajuda, ao participar das dublagens do projeto. Eles ficarão muito felizes com tantos elogios. He-He!




Bem, é isso amigos. Muito obrigado a todos pelas respostas e feedback dado. Qualquer atualização, retorno aqui. xD



Citação de: Nandikki online 30/01/2016 às 21:40
*-* Que ótima dublagem! Me deu até um frio na espinha na hora de falar da guerra...

uashas, Muito obrigado, é extremamente satisfatório saber que conseguimos (que eles conseguiram e-e) passar toda essa emoção em suas falas. :)