O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

World Map - Conceito

Iniciado por Strato, 10/02/2016 às 15:00

10/02/2016 às 15:00 Última edição: 10/02/2016 às 15:06 por Skyloftian
~Um passeio pelos clássicos world's map da vida ~

https://soundcloud.com/starnull/world-map-concept

Acho uma pena esse conceito ter caído praticamente no limbo. Até mesmo nos jogos mais simples como de Maker tentam emplacar uma tecnologia que não possuem
Gifts: Mistyrol | [

Muito bom, gostei bastante. Sem criticas.

Sobre World Map, eu gosto deles, mas precisam ser bem feitos. Se a pessoa não souber utilizar este conceito pode acabar sendo um belo tiro no pé. Mas concordo com você, ta praticamente no limbo e isso é uma pena.


Então Sky, o world map surgiu por conta da falta de tecnologia na época para criar mundos abertos, dando uma boa sensação de liberdade e tals. Naturalmente, ele deixaria de existir com o avanço da tecnologia, mas nem tudo e todos têm aceso à essa tecnologia, vejo desta forma.
Gifts: Mistyrol | [

Com toda certeza, é isso mesmo que você disse.
Eu sou suspeito a falar, por que, meu próprio projeto não possui um world map, mas é devido a tematica e ao enrendo, de certa forma, tudo que idealizei impede a existência de um world map, não é cabível entende? Optei por não fazer uso desse recurso, do que fazer um mal uso dele. Mas não deixa de ser algo que eu aprecio e gosto muito de ter acesso em RPG's.
Bem como você disse, acredito que para ver world map hoje em dia, só no RPG Maker mesmo. Ha-Ha!


Lindo! Como sempre fazendo as melhores Sounds haha, essa não ficou de fora. Muito bom my master:XD:

Achei gostosinha a música. Bem baixinha acho que fica supimpa em um world map sim.