O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ainda não morto, mais um pouco de piano: Time

Iniciado por miguel8884, 11/10/2016 às 15:27

Olá pessoal, ando sumido, meio desaparecido, a verdade é que ando meio desligado da produção de jogos, então tenho me dedicado a outras coisas, música é uma delas, e venho trazer para os senhores e senhoras uma nova música de piano que compus. Bom aproveitamento!


Cara, achei sensacional! Sério mesmo, nível muito alto...tem um tom meio melancólico umas horas e depois passa uma sensação de superação e tal, cairia bem em um joguinho ahuha

Pena que tu anda meio desligado da produção de jogos, já que pelo que lembro tu já mandava bem em scripts, pixel art e desenhos, e agora percebo que manda bem em sonoplastia.

Traga mais trabalhos aí pra nós, cara. Valeus

Citação de: Uhtred online 11/10/2016 às 16:52
Cara, achei sensacional! Sério mesmo, nível muito alto...tem um tom meio melancólico umas horas e depois passa uma sensação de superação e tal, cairia bem em um joguinho ahuha

Pena que tu anda meio desligado da produção de jogos, já que pelo que lembro tu já mandava bem em scripts, pixel art e desenhos, e agora percebo que manda bem em sonoplastia.

Traga mais trabalhos aí pra nós, cara. Valeus

Muito obrigado tio Uth! Me alegra muito saber que lhe agradou, o objetivo nessa composição é realmente atingir diferentes pontos e sensações na mesma música trazendo diferentes ambientes e "tempos" na imaginação do ouvinte! Mandava bem em partes, sempre aprendendo, ainda não deixei tudo de lado e não pretendo parar de vez a locomotiva, apenas aposentei por algum tempo  :XD:. Pode ter certeza que trarei mais, novamente, obrigado!

Nossa, que lindo!  :T.T:
Muito bom mesmo, Miguel.
E à propósito, você usou o Fruit Loops?
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]


Certamente ficou um trabalho belíssimo! Uma coisa que me agrada muito é a suavidade que você deixa, os tempos de uma nota para outra, isso sem dúvidas dá um sentimento amais dentro da música.

Belo trabalho cara, sensacional!  :XD:

Citação de: Ven online 11/10/2016 às 18:37
Certamente ficou um trabalho belíssimo! Uma coisa que me agrada muito é a suavidade que você deixa, os tempos de uma nota para outra, isso sem dúvidas dá um sentimento amais dentro da música.

Belo trabalho cara, sensacional!  :XD:

Muito obrigado Ven! É bom saber que consigo passar esse quesito emocional dentro da música,  estou sempre treinando para alcançar cada vez mais isso! Novamente, obrigado  :XD:

To me ressuscitando pra dizer que a melodia tá linda. :clap:
E eu adoro piano. xD

Ficou incrível. Música digna de jogos como Chrono Trigger e Chrono Cross. Parabéns pelo belo trabalho. Ah, e uma pergunta: qual VST você utilizou? A qualidade desse piano é excepcional.

11/10/2016 às 21:02 #9 Última edição: 11/10/2016 às 22:23 por miguel8884
Citação de: mercia online 11/10/2016 às 20:08
To me ressuscitando pra dizer que a melodia tá linda. :clap:
E eu adoro piano. xD

Muito obrigado mercia, é bom saber que a música foi digna de sua ressurreição  :XD:

@edit1: também adoro piano  :XD:

Citação de: Ransael online 11/10/2016 às 20:53
Ficou incrível. Música digna de jogos como Chrono Trigger e Chrono Cross. Parabéns pelo belo trabalho. Ah, e uma pergunta: qual VST você utilizou? A qualidade desse piano é excepcional.

Muito obrigado Ransael! Eu utilizei o Nexus Grandpiano do plugin Nexus 2 se não me engano  :XD:

Muito boa! Que bela composição! Bem emocionante e bem feita! Bom trabalho, Miguel!

Disponha

Citação de: Star Gleen online 11/10/2016 às 21:56
Muito boa! Que bela composição! Bem emocionante e bem feita! Bom trabalho, Miguel!

Disponha

Muito obrigado Star! É ótimo saber que você gostou  :XD: