O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legados de Justiça - Kanalan

Iniciado por Zaggojhon, 31/12/2016 às 01:08

31/12/2016 às 01:08 Última edição: 31/12/2016 às 10:52 por Skyloftian
Olá, pessoal. Tudo bem?
Acho que vou organizar esses tópicos melhor hehe
Dessa vez, fiz a faixa de Kanalan, a cidade inicial do jogo. Uma faixa bem tranquila.

E não esqueçam de conferir o jogo:

Feliz ano novo, e
Aquele abraço
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Cara, sinceramente já falei e torno a dizer, você é foda! Sou se fã (quem não é fã do Soul King? :V)... e sério, ficou muito lindo isso aí! Quais instrumentos usou (dá para identificar uns, mas estou em dúvida em relação ao timbre e tal)?



Música muito legal, combina mesmo ccom a cidade em questão.
Um ótimo trabalho, parabéns!


Citação de: Skyloftian online 31/12/2016 às 12:08
Música muito legal, combina mesmo ccom a cidade em questão.
Um ótimo trabalho, parabéns!
Obrigado  :XD:
feliz ano novo pra você!
Citação de: Kvothe online 31/12/2016 às 11:05
Cara, sinceramente já falei e torno a dizer, você é foda! Sou se fã (quem não é fã do Soul King? :V)... e sério, ficou muito lindo isso aí! Quais instrumentos usou (dá para identificar uns, mas estou em dúvida em relação ao timbre e tal)?
Nos solos eu usei 'alto flute' em duas oitavas, uma hora mais grave, outra mais aguda, clarinete e oboe de fundo, numa determinada parte eu usei French Horn pra dar um som mais encorpado, Harpa de base com violoncelos pizzicato pra marcar o ritmo (5/4). vlw por acompanhar cara  :XD:
Feliz ano novo!! :blink:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Tom melancólico e entristecedor, eu gostei bastante desse som, acho que vai combinar com o jogo, que tem essa pegada mais "dark" mesmo em questão de sentimentos e tudo mais, você está fazendo um ótimo trabalho Zaggo! :*-*:

Continuarei acompanhando suas postagens de som, espero ver mais com essa qualidade logo menos!

Abraços e feliz ano novo o7