O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações

Iniciado por DavidOliveira, 23/01/2017 às 00:13

23/01/2017 às 00:13 Última edição: 23/01/2017 às 03:47 por DavidOliveira
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum.

(parte que você pode ignorar) Eu costumava utilizar o RPG Maker por volta de 2004~2005 e nunca mais usei.
Resolvi hoje voltar a utilizar essa coisa linda. Basicamente a 20 minutos atrás.
Então... O RPG Maker foi marcante pra mim porque eu sempre fui apaixonado por rpgs clássicos e então quando eu conheci, ele eu fiquei tão empolgado que comecei a querer aprender tudo pra fazer o meu próprio rpg. Desde desenhar, programar, fazer músicas, mas fui um total desastre em tudo isso xD
Bom, mas pelo menos no mundo da música eu permaneci e continuei estudando até hoje. Ano passado eu voltei a sonhar com desenvolvimento de jogos e entrei numa equipe de desenvolvimento como game designer e sound designer. Hoje resolvi voltar pro RPG Maker pra fazer meu próprio jogo..


Enfim. Chega de bla bla bla.
Eu vim aqui pra mostrar minha música e saber o que vocês acham.
Não acho minha música especial, inclusive me certifiquei de verificar as músicas que o pessoal coloca aqui e confirmei que minha música é inferior  :o__o: mas tudo bem.
Também vi que alguns gostam de músicas orquestrais e medievais. Eu também amo isso, mas ultimamente tenho vivido mais essa vibe de eletronic e chiptune. Além disso o jogo que pretendo fazer possui um tom mais "moderno". Enfim.. chega de tagarelice!




Ambas pretendo usar no meu jogo.
Além disso quero dizer que vocês podem usar todas as músicas que eu coloquei no meu Soundcloud
Ou podem me pedir alguma música, eu faço de graça se não for muito diferente do tipo de música que eu faço.
claro, se a minha música não for muito ruim e eu não estiver sendo bobão aqui
valeu gente :3

Sua música não é ruim, pelo contrário, é ótima. A segunda me agradou bem mais, mas pelo fato que gosto muito de piano, a melodia me incomoda um tanto apenas no quesito dos tempos, mas isso é opinião própria  :XD:, continue com o ótimo trabalho!

Opa seja bem-vindo  :XD:

Ficaram bem legais as músicas, espero que possa se inspirar aqui na comunidade e compor mais algumas coisas bem legais. Se precisar de algo na comunidade só chamar!

Achei bem legal. Simples e aconchegante. :3
Você compõe muito bem, apesar de eu não gostar muito dessas versões eletrônicas e preferir outros intrumentos, eu simpatizei bastante com as músicas, parabéns!