O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosa de Papel e H.K

Iniciado por faherya, 05/06/2013 às 13:36

05/06/2013 às 13:36 Última edição: 05/06/2013 às 14:27 por faherya
   Hi CRM,resolvi expor algumas idéias bem antigas de projetos aqui só para receber algumas críticas. Já havia as postado em outro fórum mas lá o feedback foi praticamente nulo,talvez aqui alguém se interesse.Que tal economizar algum espaço e usar este mesmo tópico para ambos os projetos?Bem,são dois ,vamos a eles:


Hunter Killed

Spoiler

[box title=]Ohayo Makers. Estava mexendo nos meus arquivos do Ace e encontrei um projeto que comecei a muito tempo,mas não continuei,para falar a verdade só fiz metade da introdução. Mas achei que esta intro  ficou bem vazia. Fiz e refiz várias vezes,mas ficou pior. A história do jogo é sobre um lugar onde humanos encontraram um castelo de um vampiro adormecido a centenas de anos. Como o castelo possuía muitas riquezas eles decidiram levar tudo o que podiam,e acabaram levando o caixão onde o vampiro dormia,pois haviam muitas partes de ouro nos detalhes do caixão.Ai ele acorda e começa a morder o pessoal e blá blá blá,até que a notícia do que estava acontecendo chega a aos ouvidos de um caçador(player) e começa a história...Em um tópico para o projeto eu explico melhor.Então gostaria da opinião de alguém para me dizer se vale a pena ou não continuar o projeto. Só com uma meia introdução não dá para avaliar bem,mas o enredo do jogo foi inspirado no anime Hellsing. Se receber críticas boas,posso criar um tópico para o projeto contando a história e etc.E ai começar a refazer o game.Nessa Demo usei muito o RTP do Ace,mas o projeto em si não seria feito com o mesmo.
[close]
[box title=]Teclas Usáveis nesta Meia-Intro:

Como é apenas metade de uma intro,se você apertar...:

Alt = Pausa/Continua o jogo
D = Liga/Desliga a HUD do ABS(isso não deveria acontecer durante a intro)[/box]


[box title=]Algumas imagens :

Screens


[close]
[/box]


[box title=]Demo da Intro pelo MediaFire[/box][/spoiler][/box]



Rosa de Papel



Spoiler
   Bom,fuçando em uns arquivos aqui achei um projeto esquecido e gostaria de uma avaliação. Se me lembro bem a história se trata de uma mansão cheia de segredos e itens a serem descobertos. O objetivo do jogo seria encontrar o segredo mais valioso do lugar. Na verdade é apenas um mini game para quem gosta de perder tempo procurando coisas irritantes. Bem,aqui vão algumas imagens:


Me lembro que escondi um monte de coisas em todos os lugares,como nas gavetas:
Spoiler
[close]

E durante todo o jogo você verá mensagens com dicas,respostas ou mais enigmas.
Spoiler
[close]
"Mas por que a iluminação é feita por velas apagadas?" Não sei,elas devem ser radioativas...
Spoiler
[close]

Essa "demo" só vai até essa parte levando em conta a importância dos itens,no caso só fiz até a parte em que se encontra o baú abaixo,mas é possível andar pela casa encontrando outros itens que seriam usados mais a frente.
Spoiler
[close]


A "demo" possui 13MB e pode ser baixada pelo MediaFire aqui.Eu gostaria que avaliassem essa demo como um mini game pois praticamente não tem enredo algum. Bom,isso é tudo. Agradeço a atenção e com duzentos bilhões trezentos e cinquenta e quatro mil capivaras carnívoras sanguinárias não se esqueçam de procurar a lanterna!
[close]
[/spoiler]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

São ideias, certo?

Então estarei movendo pra área de ideias iniciais, assim terá um melhor feedback lá do que aqui que seria uma área pra projetos já sendo realizados.

Citação de: Uhtred online 05/06/2013 às 14:08
São ideias, certo?

Então estarei movendo pra área de ideias iniciais, assim terá um melhor feedback lá do que aqui que seria uma área pra projetos já sendo realizados.

  Certo,perdão pelo incômodo pois estou acostumado com a organização do SRM,são fóruns com áreas organizadas bem diferente um do outro.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Sem problemas, é meio chato mesmo essa organização, mas fica melhor assim.


Enfim, não li ainda ... mas tem ideia de passar alguma dessas histórias pro maker?

Citação de: Uhtred online 05/06/2013 às 14:33
Sem problemas, é meio chato mesmo essa organização, mas fica melhor assim.


Enfim, não li ainda ... mas tem ideia de passar alguma dessas histórias pro maker?

  Bom,na verdade eu gosto mesmo de escrever e uso o maker para criar as cenas e detalhar melhor ( por isso minha demora para entregar o enredo do Colosseum) mas se alguém se interessar posso sim terminar os games. Rosa de Papel é só um mini-game que nem me lembro por que comecei a fazer,provavelmente pelo tédio. São trabalhos antigos e se eu realmente for continuá-los eles precisam de uma "lapidada".
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.