O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voz da Trombeta (Screenshots adcionadas - 14/04/2013)

Iniciado por Eliyud, 09/04/2013 às 11:12

09/04/2013 às 11:12 Última edição: 19/08/2019 às 11:33 por Edy xD

[box class=windowbg2]


Criador: Edy xD
Gênero: Drama/Mistério
Tema: Fim dos tempos
Início: 08/04/2013
Fim: --/--/--
Estado: CANCELADO
[/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

Voz da Trombeta é um jogo voltado para o mistério das profecias apocalipticas. Ele conta a história do pastor de uma igreja, que durante um culto para os fiéis ele tem uma visão profética de um acontecimento que estava por vir sobre o mundo. Desde então ele tem por objetivo salvar o maior número de vidas para o Rei que estava por vir. Não será uma tarefa fácil, já que em muitos casos, o pastor deverá não só usar as palavras da Bíblia para convencer os perdidos mas também expulsar demônios que mantém domínio sobre os mesmos. A história baseia-se em alguns acontecimentos reais do nosso mundo atual, como cidades e outros fatos reais, mas não exatamente iguais (não vou, por exemplo, desenhar a cidade de Los Angeles ou São Paulo completamente iguais a real).
O título do jogo baseia-se na profecia bíblica das trombetas. Para não desvendar o mistério para aqueles que não conhecem as profecias bíblicas, ai vai apenas o versículo: "Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos." (Apocalipse 10:7)
[/box][/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

"Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós." (1 Tessalonicenses 1:5) Esta passagem bíblica tornou a fazer muito mais sentido depois daquele dia. Eu estava acostumado com manifestações demoníacas, manifestações do próprio Espírito de Deus e também de anjos, mas naquele dia aconteceu algo que nunca havia acontecido antes: eu tive uma visão. Esta visão, definitivamente, me fez mudar o rumo de minha vida espiritual. Eu não podia estar naquele lugarzinho pequeno, naquela igreja apenas pregando as palavras de Deus na Bíblia, realizando cura e libertação de pessoas presas no pecado, não. Neste dia eu percebi que o meu chamado era diferente. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter liberto vidas e curado enfermos pela graça e poder de Deus, mas agora o meu objetivo tinha ficado mais sério. Agora o objetivo central era preparar aqueles que não tem entendimento para a última hora, para o Grande Dia, para que não sofram na grande tribulação e se arrependam de não ter seguido as palavras de Deus. Meu dever agora é preparar o maior número de vidas para o Rei da Glória, que há de vir entre as nuvens, em uma hora bem próxima. Não será uma tarefa fácil, mas eu creio naquelE que está comigo, no Senhor. "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Apocalipse 3:22)

A história de Josue tem início em Bogotá, na Colômbia. Depois dele ter tido uma visão de alguns fatos que estavam para acontecer, ele partiu em busca da realização de um objetivo: salvar o maior número de vidas para o Rei que estava a vir para reinar na terra. Ele parte por muitas regiões do mundo, conhece diversos outros tipos de pastores com o chamado parecido, juntos expulsam demônios, exorcisam e curam enfermos e através da Palavra contida na Bíblia preparam vidas para o grande arrebatamento. O arrebatamento viria em breve, o acontecimento será a elevação dos que serviram a Deus de todo o coração para os céus, para viver junto com o Senhor nas Alturas.
[/box][/box]
[box class=windowbg2]
[box class=windowbg]

Josué
Idade: 27 anos
Descrição: Pastor de uma igreja em Bogotá, na Colômbia. Personagem principal. Desde os seus 12 anos passou a viver acontecimentos sobrenaturais. Buscando entender o que realmente eram estes acontecimentos descobriu que havia recebido dons especiais do Rei da Glória, O Eterno, e a partir de então passou a servi-lo de todo o seu coração.
[/box][/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

Batalha


O jogo contará com muitos sistemas por scripts para que a jogabilidade seja divertida o suficiente para prender os jogadores, mas o que chama mais atenção é o sistema de batalha. O sistema se diferencia dos demais jogos de RPG em alguns pontos. O personagem lutará contra demônios que se fazem presentes em outros personagens e a batalha ocorrerá da seguinte maneira: haverá um sinal de que um personagem específico está sob domínio de um demônio, e então o jogador se aproxima e elabora uma espécie de comandos para que o demônio seja expulso. Isto também ocorrerá quando a tarefa for curar um personagem enfermo ou exercer outras tarefas no jogo. Tudo será feito da melhor forma para que o jogo não se torne enjoativo e repetitivo.

Visual

Conto com os scripts de MOG Hunter e Khas para que o visual do jogo seja atrativo e contenha uma ambientação amigável para que o jogador se sinta bem "envolvido" com a trama. Entre os scripts de MOG Hunter estão o Weather EX, do Khas contarei com o famoso Awesome Light Effects.

Outros

Entre os demais scripts também estarão alguns que servirão para uma melhor interação, como o Basic Item Quality Colors do Leongon, Save Engine do Yanfly e outros.[/box][/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

O espaço reservado para meus projetos paralelos.

Spoiler
[close]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

Spoiler
[IMG2 height=120 width=160]http://i48.tinypic.com/vb5z8.png[/IMG2][IMG2 height=120 width=160]http://i47.tinypic.com/50qstj.png[/IMG2]
[IMG2 height=120 width=160]http://i49.tinypic.com/357hpiv.png[/IMG2][IMG2 height=120 width=160]http://i45.tinypic.com/260g0vp.png[/IMG2]
[close]
[/box][/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

Spoiler
Sistema de Batalha Espiritual
[close]
[/box][/box]
[box class=windowbg2]

[box class=windowbg]

A princípio, à:
MOG Hunter
Khas
Leongon
Yanfly
JV Master Script
Raizen
JohnBolton
Gab!
Enterbrain
MRM
[/box][/box]