O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Aberta] Eventers Space ~ [Todos os RPG Makers]

Iniciado por Takkun, 04/01/2013 às 23:01






  • Um mesmo membro poderá fazer apenas um pedido a cada 2 dias (Caso você peça na Segunda, só poderá pedir novamente na Quarta), qualquer membro que desrespeite essa lei, terá seu pedido suspenso de imediato. (Caso o membro não tenha um pedido o próximo pedido que o mesmo fazer não será aceito por nós)
  • Você poderá apenas pedir um sistema por vez, caso sejá feito dois pedidos o post será desconsiderado, por nós que trabalhamos na fábrica.
  • Sejá bem claro e explique o seu pedido nós não lemos mentes.
  • Não haverá um determinado tempo para terminar o seu pedido, portanto o mesmo será entregue de acordo com a disponibilidade, e difículdade do sistema. Queremos ao final entregar a vocês um sistema de qualidade.
  • Cada membro só atenderá um pedido, mais mesmo assim os demais pedidos feitos a esse membro serão colocados na lista de espera, assim todos serão atendidos na ordem que os mesmos foram pedidos.
  • Não existem pedidos exclusivos todos os sistemas feitos aqui serão disponibilizados para os membros do fórum, caso queira um sistema exclusivo sinto muito.
  • Não nos pressione postando no tópico ou enviando PM perguntando: "E o meu pedido?", tenha calma e espere pois quanto mais tempo seu sistema demora a qualidade do mesmo será ainda melhor.
  • As demais regras do fórum e da área são válidas para esta fábrica.





    Para participar da nossa fábrica basta apenas enviar uma MP para mim ([user]Faalco[/user]) enviando amostras do seus trabalho, eu chegarei ao veredito final. Cada membro poderá trabalhar com o maker que quiser desde que o mesmo tenha disponibilidade para fazer os mesmos.







    Atualmente os membros que fazem parte da equipe são:


    » Faalco / Faz pedidos para: 2k, 2k3, XP, VX e VXAce

    » Exemplos de trabalho:

    » Eternal Frontal Battle System ~ EFBS
    » Sofia ~ Sistema de Batalha Lateral (SBS)
    » Faalco SP Pack ~ Advanced ABS






    Para pedir siga o modelo abaixo:

    [*]Nick:
    [*]Nome do sistema:
    [*]Engine:
    [*]Descrição:
    [*]Resources adicionais:
    

  • Nick: Tiaguu
  • Nome do sistema: Sistema de Dia e noite DETERMINADO
  • Engine: VxAce
  • Descrição: Eu quero um sistema de dia e noite determinado pelo próprio jogador, Se eu apertar o botão "X" aparece uma imagem dizendo que está noite e todos os moradores do vilarejo sairá do mapa, e caso eu apertar o botão "Y" aparecerá uma imagem dizendo que está dia e todos os moradores da vila sairá de suas casa, como se fosse uma ocarina do tempo, não é preciso inserir imagens, basta uma mensagem dizendo que está noite/dia, é claro mexa nas tonalidades do mapa .-.
  • Resources adicionais: Não necessário

Citação de: Tiaguu online 05/01/2013 às 18:37
  • Nick: Tiaguu
  • Nome do sistema: Sistema de Dia e noite DETERMINADO
  • Engine: VxAce
  • Descrição: Eu quero um sistema de dia e noite determinado pelo próprio jogador, Se eu apertar o botão "X" aparece uma imagem dizendo que está noite e todos os moradores do vilarejo sairá do mapa, e caso eu apertar o botão "Y" aparecerá uma imagem dizendo que está dia e todos os moradores da vila sairá de suas casa, como se fosse uma ocarina do tempo, não é preciso inserir imagens, basta uma mensagem dizendo que está noite/dia, é claro mexa nas tonalidades do mapa .-.
  • Resources adicionais: Não necessário
Pedido aceito Tiaguu em breve o mesmo será entregue.
Obrigado por escolher nossa fábrica.
Um grande abraço.

~ Faalco

Sistema concluído Tiaguu o mesmo pode ser encontrado no link abaixo:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new

Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.

~ Faalco

  • Nick: MakerOusado
  • Nome do sistema: Sistema de Hora
  • Engine: RMXP
  • Descrição: Bom, não sei se você já jogou algum jogo pokémon. Em muitos deles você configura a hora do jogo no começo, e a hora fica salva durante todo o jogo. Eu gostaria de um sistema assim. (Claro, a hora correta só aparecerá quando o personagem achar um lugar que tenha relógio na parede e apertar enter)
  • Resources adicionais: Não sei se é necessário

Pedido aceito é concluido MakerOusado.
O mesmo pode ser encontrado no link abaixo:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1493.new#new

Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.

~ Faalco

Citação de: Faalco online 06/01/2013 às 19:43
Sistema concluído Tiaguu o mesmo pode ser encontrado no link abaixo:

http://centrorpg.com/index.php?topic=1492.new#new

Obrigado pela prefêrencia.
Um grande abraço.

~ Faalco


Obrigado amigão.
+ Ouro

Obrigado amigo como seu pedido foi pedido no sabádo você poderá pedir outro script na Segunda.
Obrigado pela preferência amigo.
Um grande abraço.

~ Faalco

  • Nick:Azuos '-'
  • Nome do sistema:Parkour Jump
  • Engine:XP
  • Descrição:Então,estou usando o sistema de plataforma feito pela May e pelo Gab,e estou com dificuldade de criar um pequeno sistema que ao meu ver parece simples,mas não estou conseguindo passar tal tarefa para o Maker,então vou direto ao ponto,queria que ao pular se você encostar em determinada parede você pudesse se segurar nela por um tempo e pular para outras plataformas,mas teria que ser bem pouco tempo e se demorasse demais para pular você caísse,também queria que ao se segurar mudasse o gráfico do personagem,lembrando que pra se segurar não seria necessário apertar nenhum botão somente encostar no tile determinado.
    Seria algo tipo o desse game: http://armorgames.com/play/14121/skullface
  • Resources adicionais:Sistema de plataforma: http://centrorpg.com/index.php?topic=420.0
||

Um desafio em tanto Azuos.
Bem acho que isso iria mexer mais na parte de colisão e RGSS pois não posso fazer algo desse tipo usando esses scritps: Ao tocar o Evento não funciona no Ar devido ao sistema de gravidade não permite que o herói toque em eventos que estão no ar.  :=|:
Bem eu poderia tentar.

Bem irei deixa-ló e tentarei faze-ló.
Um abraço amigo.

~ Faalco

09/01/2013 às 14:44 #10 Última edição: 18/01/2013 às 16:25 por Brittus
  • Nick: Brittus
  • Nome do sistema: Captura de animais
  • Engine: VX Ace
  • Descrição: Animais perambulando aleatoriamente no cenário, quando o char/herói se aproxima, eles fogem. Quando o herói consegue tocá-los, eles o seguem. A ideia é fazer um vaqueiro capturar uma vaca, por exemplo, e conduzi-la ao cercado, e deixá-la presa no cercado.  Como uma espécie de Quest, em que seria necessária a captura de 10 animais, por exemplo.
  • Resources adicionais: Não.




    Desconsidere o pedido.
    Resolvido em outro site.

11/03/2013 às 22:13 #11 Última edição: 11/03/2013 às 22:21 por Preza Negra
  • Nick: Preza Negra
  • Nome do sistema: Efeito de Batalha frontal Avançado
  • Engine: RPG Maker VX
  • Descrição: queria um script que quando o inimigo solta algum ataque ele aparece na tela em vez de só dizer que você levo o dano e quando você ou o inimigo dão critico ou evaziva aparecese uma imagem com o nome Critico ou Miss no meio da tela bem rapido e ce desse botace pra vc escolher o som que sairia se vc der critico no inimigo:derp:(exemplo o inimigo ataca você normalmente mas so q ele usa uma espada com algum efeito tipo fogo ai aparece a animação do ataque na face do perssonagem q ele ataco,ai quando dá critico aparece a imagem ou quando da Miss)
    entendo?
  • Resources adicionais:  :pare: naum tem

Grande iniciativa, Faalco! Sempre achei maneira as fábricas de eventos... hueuhehuehu'

Essa fábrica mexe com scripts também?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu fiquei de tentar ajudar um pouco o Faalco aqui na fábrica \o

Citação de: Preza Negra online 11/03/2013 às 22:13
  • Nick: Preza Negra
  • Nome do sistema: Efeito de Batalha frontal Avançado
  • Engine: RPG Maker VX
  • Descrição: queria um script que quando o inimigo solta algum ataque ele aparece na tela em vez de só dizer que você levo o dano e quando você ou o inimigo dão critico ou evaziva aparecese uma imagem com o nome Critico ou Miss no meio da tela bem rapido e ce desse botace pra vc escolher o som que sairia se vc der critico no inimigo:derp:(exemplo o inimigo ataca você normalmente mas so q ele usa uma espada com algum efeito tipo fogo ai aparece a animação do ataque na face do perssonagem q ele ataco,ai quando dá critico aparece a imagem ou quando da Miss)
    entendo?
  • Resources adicionais:  :pare: naum tem
Este é um pedido que envolve RGSS2 por envolver modificações no sistema de batalha padrão do maker, creio que a fábrica trabalhe exclusivamente com sistemas feito por eventos. Inviável no caso.

Sistema bem complicado :/
Sistema baseado no jogo METAL GEAR SOLID, mas então como o sistema é rpg irei fazer uma modificação.

  • Nick: Tiaguu
  • Nome do sistema: MGS - Alarme
  • Engine: VX ACE
  • Descrição: Bom é o seguinte, existem guardas fazendo rondas no cenário(mapa) então irá existir obstáculos para que o campo de visão do guarda não te veja, e caso alguém te veja a tela irá ficar vermelha(tonalidade) e os guardas sairão atras de você se te pegar PERDEU, mas terá um tempo caso eles não te verem num determinado tempo a tela vermelha sumirá e eles retomarão os seus postos.
  • Resources adicionais: Nenhum

    Boa sorte :D