O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rickas Coders

Iniciado por Kvothe, 18/01/2013 às 18:15

Queria um script de menu para o vx ace o script pode ser simples!!!

@hitmanlm :  Olha por enquanto por parte de mim, não estamos atendendo nenhum pedido ou algo do tipo! O meu motivo e por falta de tempo, pois são bastante coisas para estudar e trabalhar, porem quando eu estiver mais folgado, pode ter certeza que irei fazer os pedidos.



Nickname:Mangekyou
Nome do script:Stand/Walk/Run
Engine:RMVXA
Descrição:Um sistema de movimento customizado ou seja quando parado animação parada , andando , e se apertar duas vezes para o lado animação correndo.
Características:Irá trocar de gráficos a cada tipo de animação porém acho que não precisarei postar até por que estou usando o multi frames do Raizen.
Imagens:
Referência: Tenho uma referência que é uma versão do meu pedido para rmvx
Spoiler

Citação de: Mangekyou online 18/03/2013 às 15:38
Nickname:Mangekyou
Nome do script:Stand/Walk/Run
Engine:RMVXA
Descrição:Um sistema de movimento customizado ou seja quando parado animação parada , andando , e se apertar duas vezes para o lado animação correndo.
Características:Irá trocar de gráficos a cada tipo de animação porém acho que não precisarei postar até por que estou usando o multi frames do Raizen.
Imagens:
Referência: Tenho uma referência que é uma versão do meu pedido para rmvx
Spoiler
2 vezes para o lado significa, que não terá o shift certo? e ai os 2 cliques que indicam se começa a correr ou não?


20/03/2013 às 19:41 #50 Última edição: 28/03/2013 às 12:09 por RyanKamos
[Pedido Cancelado]

Nickname: Bladechaos
Nome do script: Formação de grupos
Engine: RMVX
Descrições: Esse script pode ser um pouco complexo, ele seria uma formação de vários grupos para ir em um determinado lugar, por exemplo: no meu jogo tem vários aliados que você pode pegar, eu queria que quando eu fosse por exemplo em um castelo ou uma dungeon, eu pudesse formar 2 grupos ou até 3 grupos diferentes com no máximo 4 aliados em cada, e que cada um iniciaria em um lugar da dungeon, e apertando uma tecla trocasse de grupo, assim eu poderia interagir com os 3 grupos simultaneamente, espero que tenha entendido e se possível que possa faze-lo. (Se possível faze-lo, se puder me mande em cofidencial, obrigado)
Imagens: Segue uma imagem do jogo Final Fantasy VI que é possível fazer essa troca, na imagem é uma formação de 2 grupos, mas no jogo também é possível fazer com 3 grupos.

Spoiler
[close]

Referência: Final Fantasy VI snes (o único lugar que eu vi isso)

Novamente, obrigado se puder faze-lo!


Nickname: Worldbites
Nome do script: HUD Circular e interativa
Engine: RMVXA
Descrições: Seria uma HUD (Imagem a seguir) que em vez de mostrar o HP e MP em barras seria em formas circulares e tivesse uma animação ao esvaziar. Possui 3 ciruculos: HP, MP, Item interativo
Spoiler
[close]

Referência: Infelizmente não possui
Obrigado pela atenção.

Desculpe pessoal, eu não falei com o Dax esses dias, mas ele está bem ausente, e eu também (época de provas), por isso terei que trancar aqui um pouco :/, desculpe a quem não teve o pedido atendido, espero que entendam.