O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fastset 3000 - Fábrica de iconsets

Iniciado por miguel8884, 31/03/2014 às 21:27

31/03/2014 às 21:27 Última edição: 01/04/2014 às 17:08 por miguel8884

Bem, eu estava aqui olhando as fábricas e não achei nenhuma de iconset, então como gosto de pixel art e faço alguns, se procurarem aí no fórum encontraram algum meu, resolvi criar essa fábrica, ela irá ajudar vocês e me ajudara a melhorar!


Como já disse fazemos iconset, seja separado até um pequeno conjunto! Ou seja, vocês podem pedir exemplo, 4 espadas no estilo futurístico.
é mais isso mesmo! Não tenho exemplos demais, apenas uma pequena espada que fiz, bem simples só para demonstração:



Nick/Nome: Miguel8884/Ghost/MFMS
Engine: VX/ACE/Iconsets
Exemplos de Trabalho:
Spoiler

[close]


Nick/Nome: Bziperan/Brunomaker
Engine: 2k/XP/VX/ACE/Iconsets
Exemplos de Trabalho:
Spoiler
[close]


Todas informações com * são obrigátórias! Caso não coloque informações nos sem *, iremos fazer de forma meio que aleatória, exemplo, deixei em branco o membro, qualquer membro irá fazer, ou forma de envio, iremos sempre enviar pelo tópico!

[b]*Nick:[/b] Seu nick para facilitar na hora de entrega!
[b]*Engine:[/b] A engine para qual irá ser o iconset.
[b]*Descrição do pedido:[/b] Como será o que você quer.
[b]Forma de envio:[/b] Pelo tópico ou por MP
[b]*Quantidade:[/b] Quantos você quer, por exemplo, iremos fazer 5 espadas, se você descrevou 5 espadas, na quantidade coloque 5 espadas!
[b]Membro:[/b] Qual membro irá fazer.
[b]Algo em que se basear:[/b] Alguma coisa em que possamos nos basear para fazer o pedido, pode até ser algo real!
[b]Adicionais:[/b]


Seja o mais claro possível!

Pedidos

Ewerton13 - Finalizado






  • Um pedido por vez.
  • Respeite o tempo dos membros.
  • Dê os créditos se usar alguma coisa que pediu aqui em seu projeto.
  • Se não gostar do resultado final, diga o que não gostou que tentamos consertar, não seja mal-educado.
  • Sem posts duplos.


Se gostou, não é obrigado a dar ouro ao membro, mas é sempre bom retribuir, pois as vezes você pode nem usar em seu projeto, e acaba ficando atoa, dando seu ouro, pelo menos alguma coisa ele ganha por ter feito, caso não use em seu projeto!


[b]Nick/Nome:[/b]
[b]Engine:[/b]
[b]Trabalhos:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Alguma condição:[/b]


*Nick: Ewerton13
*Engine: Rpg Maker VX Ace
*Descrição do pedido: eu vou querer as armas 2, 5, 7, 8 e 10.
Forma de envio: MP
*Quantidade: um icone de cada arma que escolhi.
Membro: Tu mesmo!
Algo em que se basear:

Aê! finalmente está aberta, então meu caro Ewerton você é o primeiro pedinte não é? O que podemos fazer por você...   :XD:, trabalhamos em conjunto acho que você já conhece os meus trabalhos quanto ao P.A, faremos o melhor possível para nosso primeiro pedinte!   :wow: