O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

cancelado

Iniciado por Lumina, 19/07/2013 às 21:39

19/07/2013 às 21:39 Última edição: 20/08/2013 às 23:50 por Lumina
Cancelado..
Bub? Dud!

Interessante, mas considerando que é um jogo de plataforma, que tende a ser simples, sugiro que retrate de uma maneira simples e objetiva, no jogo.

Sobre a ideia, acho que você devia MESMO ter introduzido mais ideias, e o fim do prólogo, porque eu fiquei curioso pra ler o resto. ;-;

Legal, mas você deu informação do enredo inicial e esqueceu de falar um pouco sobre o que se passa no jogo mesmo. Tipo, depois que o espirito do irmão dela aparece o que acontece? Ela vai ser teleportado para um universo paralelo?

Bem interessante você usar referências à entidades e coisas do tipo, mas mesmo assim eu acho o nome da protagonista muito feio.

Viva a lenda!



Olá,

Kioumaru,
Muito obrigado pelo comentário, aprecio que tenha lido. Espero que goste da atualização. O jogo deve ter algo profundo, já que a plataforma em si é simples. mas pretendo colocar alguns outros sistemas interessantes.

VincentVII,
Também agradeço seu comentário, somente com ajuda de você posso melhora-lá. Eu disse no tópico que colocaria as informações de forma gradual. Espero que goste do que escrevi agora, dê sua opinião! Hahaha Eu acho o nome Apsaras lindo. Coloque no google tradutor e ouça, principalmente em inglês, é lindo-beautiful.

Comentem pessoal!
Bub? Dud!

Quando eu comecei a ler e vi "a mãe morreu e os irmãos bla bla bla", eu pensei, caracas mais um jogo clichê de órfãos. MAs quando continuei a ler e o pai vira um escroto, depois abusa da mina, a mina protege o irmão e ...o irmão morre. Eu mudei rapidinho de opinião, a história está bem original nesse ponto, me remeteu a outro projeto que vi esses dias, são duas histórias excelentes. E histórias excelentes, quando bem trabalhadas, rendem jogos excelentes.
Não curti muito os nomes das personagens porém.

Dúvida: o que é paraespírito?

Citação de: Vixen online 29/07/2013 às 21:42
Dúvida: o que é paraespírito?

VincentVII tentando dar uma de sabichão... Brincadeira! É que eu já fui espírita kardecista.

Perispírito (palavra complicada pra caramba, até hoje falo errado) seria o "meio-termo", aquilo que existe entre o espírito e o corpo. Ele seria o elemento que conecta e passa as sensações do espírito para o corpo e vice-versa. A Wikipédia consegue explicar melhor do que eu: Perispírito

Viva a lenda!



Ah foi mal, eu não tinha pesquisado pois achei que era algo que ela tinha inventado, achei que era da mitologia do jogo, bem interessante isso, curti a idéia! =p
Mas valeu a dica, vou dar uma pesquisada.