O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo baseado no mundo de Game of Thrones.

Iniciado por Danka, 25/08/2013 às 17:12

Citação de: Danka online 29/08/2013 às 22:21
George odeia de coração Fanfics. e.e
Na verdade, eu quero esperar mais um pouco, deixar ele mostrar mais do mundo, ai, posso consiguir algo viável. EU gosto muito de GoT, e não quero estraga-lo. ><

Odeia ? não sabia '-'
Que bom, esperar mais um pouco, esperar o George revelar e mostrar mais sobre o GoT.
Boa sorte, e não estraga viuuu, um desafio e tanto.

Palavras dele: ""todo escritor precisa aprender a criar seus próprios personagens, mundos e cenários. Usar o universo de outros é uma saída preguiçosa."
E, eu concordo com ele. e.e
Então vou esperar, ai é até melhor, posso fazer algo mais concreto. ^^
...

Citação de: Danka online 29/08/2013 às 22:46
Palavras dele: ""todo escritor precisa aprender a criar seus próprios personagens, mundos e cenários. Usar o universo de outros é uma saída preguiçosa."
E, eu concordo com ele. e.e
Então vou esperar, ai é até melhor, posso fazer algo mais concreto. ^^

Vou pesquisar mais sobre o George no GOOGLE, gostei das palavras dele, e também quero conhecer mais dos seus trabalhos, sempre tem algo para nos inspirar.
Bom vou acabar por aqui porque isso ta ficando um bate-papo,  :'0': vou só responder mesmo quando eu tiver uma ideia para seu projeto.

29/08/2013 às 22:58 #18 Última edição: 29/08/2013 às 23:19 por VincentVII
Citação de: Danka online 29/08/2013 às 22:46
Palavras dele: ""todo escritor precisa aprender a criar seus próprios personagens, mundos e cenários. Usar o universo de outros é uma saída preguiçosa."
E, eu concordo com ele. e.e
Então vou esperar, ai é até melhor, posso fazer algo mais concreto. ^^

E cá está você pensando em fazer um jogo baseado no universo dele!  :lol:

Brincadeira, mas você tem que reconhecer que ficou parecendo meio hipócrita.

Citar@VincentVII Bem no caso de Skagos, iria upar matando selvagens e canibais, não são monstros mas da para upar. e.e
Mas vai que eu tampe algum furo com a minha idéia, depois o Martin diga a verdadeira tampa do buraco, e os fã boys me ataquem? hahsauhasus

Deixa os fanboys atacarem uai! Basta você se defender dizendo que o jogo foi feito antes que essa informação fosse dada.  Acho que até seria melhor pegar uma parte com pouca informação porque te dá mais liberdade e menos compromisso com a história original.

Viva a lenda!



29/08/2013 às 23:07 #19 Última edição: 29/08/2013 às 23:11 por Danka
@VincentVII Nunca disse que não sou hipócrita, não quero fuder a história dele, quero esperar ele fazer algo mais concreto para que eu possa passar o que já ta pronto para o maker.
Não escrever uma história nova com o mundo dele, personagens dele, filosofia dele.
É diferente, ele não é contra transpoortar a história dele para outras plataformas, e sim em criar outras histórias baseadas na dele.


@Tiaguu Ele escreveu uma série interessante, esqueci o nome dela, esse site é sobre fantasia, é muito bom: http://livros-lars.blogspot.com.br/

Tem muita coisa sobre ele e seus livros e sobre outros livros. e.e


EDIT

Eu já tava planejando, até saber a opinião dele sobre histórias baseadas em sua série, decidi respeitar ele.
...

Bom, eu pouco me interesso pela opinião do George heauhaeu se ele não quer fan fics poderia escrever todo o universo de uma vez e deixar bem claro todas as pontas soltas da história ... a partir do momento que ele deixa brechas, outros podem se aproveitar disso para 'viajar' em cima.

Vejo isso mais como um reconhecimento de um bom trabalho do que algo ruim, afinal, se estão fazendo algo em cima das obras dele é porque gostam das obras dele, se fossem uma porcaria ninguém faria nada.

Eu ainda não arquivei meus planos pra um projeto desse tipo, ultimamente estou com mais vontade de lidar com o maker e criar de fato um RPG, só preciso finalizar meu atual projeto antes.

Enfim, quem sabe possamos trabalhar juntos em um projeto desses no futuro? Veremos.

É só chamar Uhtred. o/
Tenho um amigo que manja dos panomapas, ele faz mapas com os arquivos do Dofus e o PS. E ele ta junto comigo em qualquer projeto ai.

Eu quero logo finalizar um também, não quero começar, e não ter ânimo para terminar.
...