O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GI [:Vídeo]

Iniciado por Kvothe, 19/10/2013 às 00:00

19/10/2013 às 00:00 Última edição: 19/10/2013 às 12:43 por Dax



Bom tava sem nada a fazer.. aí me veio uma ideia de fazer um Gerenciador de Inicializador, mais o que seria? Bom para não ter que escrever o que é, eu resolvi passar essa ideia para um script ilustrativo do que seria, aí fiz um vídeo para mostrar.. mais lembre-se é uma ideia..
Good, agora queria saber, se realmente eu fosse fazer o script com um design e funções 10x melhor e funcional, alguém iria usar no seu projeto?


Update
Irei realmente fazer o script, deixarei um vídeo para vocês :
• Irá ter um sistema de conquista.. Aí o jogador poderá ver as conquistas que ele fez no jogo.
• Irá ter um sistema de galeria de imagens..



Eu infelizmente não uso o ace
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''


Legal, legal! A posição daquelas janelas é editável, certo? Formato e tamanho também? Eu não iria usar no meu projeto porque não tenho um, mas eu acho que seria útil para o resto da galera. Combinaria legal com um jogo online.

Viva a lenda!



 Valeu gente.. eu irei fazer então... Irei fazer 2 versão, a versão do desenvolvedor é a do jogador.



Update
Irei realmente fazer o script, deixarei um vídeo para vocês :
• Irá ter um sistema de conquista.. Aí o jogador poderá ver as conquistas que ele fez no jogo.
• Irá ter um sistema de galeria de imagens..



Porr* que massa mano.
Se na versão final tiver a opção de link da web eu com certeza ire usar.