O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Equipe: Digimon Story D-invasion

Iniciado por Cereda, 13/06/2017 às 16:06

13/06/2017 às 16:06 Última edição: 13/06/2017 às 16:44 por Cereda
[box2 class=titlebg title=Introdução]
Certo, aqui estamos nós, sei que a grande maioria dos Makers percebem que seus projetos chegam em um momento onde se vê a necessidade de montar uma equipe, porém em contrapartida existem aqueles que começam projetos montam a equipe e não seguem em frente, então esse introdução serve para mostrar aos candidatos a membros da equipe que o jogo Digimon Story D-invasion não será apenas mais um projeto que será engavetado.
Spoiler
Certo, antes de tudo, vou me apresentar, meu nome é Felipe Cereda, tenho 18 anos, nascido e criado na cidade de São Paulo, e com 8 anos tive meu primeiro contato com o RPG Maker, desde antes eu já fazia Sprites de Pokémon, nesses 10 anos de Maker anonimo eu busquei me aprofundar nas mais diversas áreas, desde programação, até design, ilustração, musica e entre outros, diria que foi o RPG Maker que me deu bases para minha vida profissional, atualmente trabalho como designer e ilustrador freelancer para empresas e canais de youtube, fora do Mundo Maker um dos projetos que me envolvi foi a animação Digimon D-invasion feita e animada por um grande amigo Shewdon de Souza, e em 2012 decidimos montar um jogo spin-off da animação que se passaria anos após ela, mas minha experiencia de Maker era pouca e acabamos por deixar o projeto de lado, e em 2015, o Shewdon acabou cancelando a animação por motivos pessoais e me deu liberdade de criar uma nova história para ela e continua-la seja em jogo, animação ou em HQ, mas após conversarmos ele cedeu e começamos o desenvolvimento do Digimon Story D-invasion que reconta a história da animação alterando alguns detalhes e acontecimentos para que seja otimizada a experiencia dos jogadores. E outro ponto que me chamava atenção era o fato de que muitos jogos eram lançados, jogos de qualidade, nas comunidades makers e eles não tinham uma grande aderência de publico, e pensando em resolver esse problema fundei junto de alguns colegas o Blog e Página do facebook: Project Digital Monster, um pequeno grupo de criadores de conteúdo fãs de Digimon em busca de um pouco de visibilidade, e da PDM surgiu a DigiTV uma espécie de plataforma de Streaming voltada para Digimon, e nesse tempo a PDM se tornou a terceira maior página de Digimon do Brásil e uma das mais influentes da América Latina, além de outras parcerias com páginas, grupos, youtubers, guildas, blogs, o que formou a Digimon Content Creators United, um grupo que busca principalmente estabelecer relações de apoio conjunto entre os projetos, ajudando projetos novos a se erguerem e se estabelecerem, ao todos temos o alcance por volta de 500 mil pessoas, tudo isso para não deixar o game cair no esquecimento hahaha, brincadeiras a parte, creio que essas tenham sido a preparação de terreno fundamental para esse projeto, agora que já conhecem um pouco mais de mim e do projeto gostaria de saber quais são os níveis de interesse em ingressar na equipe de desenvolvimento
[close]
[/box2]


[box2 class=titlebg title=História]
Digimon, uma franquia de sucesso gigantesco que atinge o mundo inteiro, seja em jogos, animes ou mangás. Com uma legião de fãs vindos de todos os países, o que muitos não desconfiam é que os Digimon são reais...
Spoiler




Shewdon, um garoto de 11 anos da cidade de Uberlândia começa um novo capítulo de sua vida quando conhece Everton, um grande amigo de seu pai que, aparentemente, está envolvido com as misteriosas aparições de Digimon ao redor do mundo.


Após receber um estranho aparelho de Everton chamado D-Gather,  Shewdon conhece Borymon e estranhos eventos começam a acontecer em sua vida... Os Digimon não apenas faziam parte de uma famosa franquia como também existiam e tinham seu próprio mundo! Porém... Esse mundo está sendo atacado por um vírus monstruoso que anda deixando os Digimon fora de controle, interferindo no equilíbrio do mundo digital... O que também futuramente atingirá o mundo humano do mesmo modo. Agora, cabe a Shewdon os outros domadores deterem esse vírus e salvar ambos os mundos de serem dominados por essa infecção.

[close]
[/box2]




[box2 class=titlebg title=Progresso de Desenvolvimento]

Concept Art - 45%
Pixel Art - 45%
Cutscenes - 35%
Sistemas - 55%
Mapas - 20 %
Database - 20%
Storyline - 100%
Roteiro - 35%
SideStory - 10%



[/box2]


[box2 class=titlebg title=Lista de membros e vagas disponíveis]
Game Design - Felipe Cereda
Level Design - Aberto
Roteirista - Felipe Cereda e Shewdon de Souza
Concept Art - Felipe Cereda e Shewdon de Souza
Pixel Artist - Felipe Cereda, Aberto
Designer UI - Felipe Cereda, Aberto
Musicista - Aberto
Programador - Aberto
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha de inscrição]
Nome do membro:
Área Maker em que mais atua:
Portifólio:
Tempo disponível:
Por que entrar no projeto?
[/box2]

Nome do membro: Lukkaz
Área Maker em que mais atua: Spriter
Portfólio:
Tempo disponível: A noite, principalmente madrugada
Por que entrar no projeto? Digimon>>>> Procurando um projeto há tempos!