O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

EMPIRENERDS - Criando e aprendendo a todo momento! [RECRUTAMENTO]

Iniciado por Sora, 31/12/2016 às 15:34

31/12/2016 às 15:34 Última edição: 15/02/2017 às 20:45 por SubFireGames






[box2 class=yellow title=Fazemos na EmpireNerds]Aqui na EmpireNerds fazemos jogos com todas as engines que conseguirmos como RPG Maker VX Ace,Jogos Flash e outras engines, desenvolvemos sites e paginas web.[/box2]

[box2 class=yellow title=Engines que Mexemos]









[/box2]




[box2 class=yellow title=Proximo Trabalho]Nome do Trabalho:The War Against The Gods (TRIOLOGY)
Gênero:RPG & Acão
Engine:RPG Maker MV
[/box2]



[box2 class=yellow title=Equipe:]

  • SubfireGames - WebDesigner/WebMaster & Diretor & Programador & Mapper & Roteirista
  • Yashiro - Matematico & Administrador GERAL & Roteirista Amador
  • KingRagnar - Designer, Mapper, King

  • SilverLake - Designer, Mapper, Artista Grafico Interfaces, Artista para músicas.

  • Thomas - Sonoplasta, PixelArtista

[/box2]




[box2 class=yellow title=Vagas:]
[box class=red]Designer 2/2[/box]
[box class=yellow]Game Desing 2/5[/box]
[box class=green]Maker Geral 0/8[/box]
[box class=yellow]Mapper 3/10[/box]
[box class=red]Roteirista 2/3[/box]
[box class=yellow]Spriter(PixelArtista) 1/7[/box]
[box class=yellow]Artista Gráfico para Interfaces 1/6[/box]
[box class=yellow]Artista para músicas 1/6[/box]
[box class=yellow]Sonoplasta 1/8[/box]
[box class=yellow]Eventer 1/9[/box]
[box class=yellow]Scripter 1/6[/box]
[box class=yellow]Modelador 3D 1/7[/box]
[box class=yellow]Programador 1/5[/box]




[box2 class=yellow title=Sistema da Web]
[box class=red]Web Master/Designer 1/1 [/box]
[box class=green]Support 1/12[/box]
[/box2]




[box2 class=yellow title=Ficha de Recrutamento]
Nome:Seu nome
O que vai fazer?Qual o cargo desejado acima
Engine:Makers que você utiliza para criação de games
Contato:Email Skype Facebook todas formas de contato via internet
Disponibilidade:Dias e Horários vagos para trabalhar no projeto!
Por que você quer fazer parte da equipe?Por que motivo você quer entrar para a a equipe
Exemplo de trabalho:Exemplo de um trabalho que seja seu



[b]Nome:[/b] 
[b]O que vai fazer:[/b]
[b]Engine:[/b] 
[b]Contato:[/b]
[b]Disponibilidade:[/b]
b]Por que você quer fazer parte da equipe?[/b]
[b]Exemplos de Trabalho:[/b][spoiler][/spoiler]





Um cargo não apareceu aqui?
Qual cargo:O cargo que não apareceu

[/box2]




Error - Undeveloped document

01/01/2017 às 13:24 #1 Última edição: 01/01/2017 às 13:38 por salomao13
Nome: salomão
O que vai fazer: roteirista.
Engine: RPG maker VX ace
Disponibilidade: das 7:00 as 10:00, não me importo de ficar acordado.
Exemplos de Trabalho: Nenhum comecei a pouco tempo! :T.T:
Tem certeza que não quer outro roteirista?

Citação de: salomao13 online 01/01/2017 às 13:24
Nome: salomão
O que vai fazer: roteirista.
Engine: RPG maker VX ace
Disponibilidade: das 7:00 as 10:00, não me importo de ficar acordado.
Exemplos de Trabalho: Nenhum comecei a pouco tempo! :T.T:
Tem certeza que não quer outro roteirista?
Opa Salomão me passe seu skype assim entro em contato e te ajudo em algo
Error - Undeveloped document

Nome:D. Menari

O que vai fazer? Game Design e Roteirista (acho que uma equipe deste tamanho precisa, também, de uma equipe de roteiristas. É muita coisa para um roteirista só tomar conta.)

Engine: Os dois trabalhos independem da Engine.

Contato: andremenari@hotmail.com, www.facebook.com/DehzaoW e por aqui, por mensagens. Não uso Skype.

Disponibilidade: Agora depois da virada de ano, meus horários mudarão um pouco, então não tenho certeza dos dias. Mas posso disponibilizar de três ou cinco horas por semana para o projeto.

Por que você quer fazer parte da equipe? Já tentei entrar em várias equipes que se formaram aqui no fórum. Nenhuma foi para frente. A EmpireNerds me pareceu estar sendo formada com intuito sério, de se desenvolver. Por isso, gostaria de fazer parte dela.

Exemplo de trabalho: Estou trabalhando em dois projetos no momento: um para compor o trabalho de um mestrado e um por hobby. Tenho imagens dos dois, mas se encontram em meu computador, que ficou na cidade onde estudo. Logo no começo do ano voltarei para lá e posso enviar as imagens e partes do que já tenho pronto.

Só para adiantar, um jogo, o que é parte integrante da dissertação de mestrado, chamado "Deuses do Tempo" trata-se da história de três arqueólogos que encontram um templo praticamente intacto em uma escavação e por não identificarem para qual deus seria o templo, acabam por irritar a divindade (Cronos) que os joga no tempo para aprenderem mais sobre seus temas de pesquisa. É um jogo que, por conta das regras do programa de mestrado, deve ser disponibilizado gratuitamente para uso em escolas, ou seja, possui um viés pedagógico forte.

O segundo, "O Guardião do Tempo", conta a história de um personagem (ainda sem nome) que é o Guardião do Tempo e, por ter essa função, deve ajudar o Tempo a garantir que o Universo mantenha sua estabilidade temporal. Porém o Tempo sumiu e todas as eras da Terra estão se misturando. Em meio a essa bagunça, ele deve achar onde está o Tempo e quem ou o que é responsável por essa crise.

Até!


02/01/2017 às 22:09 #5 Última edição: 03/01/2017 às 15:43 por biscoithio
O que vai fazer? Eu poderia fazer mapas, modelar alguns objetos, mas bem pouco mesmo, e um eventer
Engine: Rpg Maker Mv
Contato:skype : pedrotomas1010
Disponibilidade:das 11:00 as 13:00
Por que você quer fazer parte da equipe? Por que eu quero ajudar vocês
Já fez algum projeto ? Nenhum

Citação de: D.Menari online 02/01/2017 às 16:06
Nome:D. Menari

O que vai fazer? Game Design e Roteirista (acho que uma equipe deste tamanho precisa, também, de uma equipe de roteiristas. É muita coisa para um roteirista só tomar conta.)

Engine: Os dois trabalhos independem da Engine.

Contato: andremenari@hotmail.com, www.facebook.com/DehzaoW e por aqui, por mensagens. Não uso Skype.

Disponibilidade: Agora depois da virada de ano, meus horários mudarão um pouco, então não tenho certeza dos dias. Mas posso disponibilizar de três ou cinco horas por semana para o projeto.

Por que você quer fazer parte da equipe? Já tentei entrar em várias equipes que se formaram aqui no fórum. Nenhuma foi para frente. A EmpireNerds me pareceu estar sendo formada com intuito sério, de se desenvolver. Por isso, gostaria de fazer parte dela.

Exemplo de trabalho: Estou trabalhando em dois projetos no momento: um para compor o trabalho de um mestrado e um por hobby. Tenho imagens dos dois, mas se encontram em meu computador, que ficou na cidade onde estudo. Logo no começo do ano voltarei para lá e posso enviar as imagens e partes do que já tenho pronto.

Só para adiantar, um jogo, o que é parte integrante da dissertação de mestrado, chamado "Deuses do Tempo" trata-se da história de três arqueólogos que encontram um templo praticamente intacto em uma escavação e por não identificarem para qual deus seria o templo, acabam por irritar a divindade (Cronos) que os joga no tempo para aprenderem mais sobre seus temas de pesquisa. É um jogo que, por conta das regras do programa de mestrado, deve ser disponibilizado gratuitamente para uso em escolas, ou seja, possui um viés pedagógico forte.

O segundo, "O Guardião do Tempo", conta a história de um personagem (ainda sem nome) que é o Guardião do Tempo e, por ter essa função, deve ajudar o Tempo a garantir que o Universo mantenha sua estabilidade temporal. Porém o Tempo sumiu e todas as eras da Terra estão se misturando. Em meio a essa bagunça, ele deve achar onde está o Tempo e quem ou o que é responsável por essa crise.

Até!

Bem Vindo DMenari!!
Error - Undeveloped document

Eae SubfireGames aqui é o antigo Max Fox , que fazia parte da antiga STARGAMES , tô de volta à ativa , ainda mais agora que terminei meus estudos. Se quiser me aceitar na equipe estamos ai  :ok: :XD:.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: King Ragnar online 06/01/2017 às 12:42
Eae SubfireGames aqui é o antigo Max Fox , que fazia parte da antiga STARGAMES , tô de volta à ativa , ainda mais agora que terminei meus estudos. Se quiser me aceitar na equipe estamos ai  :ok: :XD:.

Entrarei em contato via MP e SKYPE
Error - Undeveloped document

Ja te respondi mano , também to baixando o Skype
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.


Citação de: sloder online 08/01/2017 às 14:00
Precisaria de 97 pessoas pra completar tudo :'0':
Tem pessoas que fazem mais de uma função bródi. :XD: :XD: :lol:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Uma dúvida surgiu aqui.
Vocês pretendem fazer algo comercial?

Citação de: Sas online 08/01/2017 às 21:48
Uma dúvida surgiu aqui.
Vocês pretendem fazer algo comercial?
:ded: :ded: Talvez um pouco mais para frente  :wow:
Error - Undeveloped document

Citação de: Sas online 08/01/2017 às 21:48
Uma dúvida surgiu aqui.
Vocês pretendem fazer algo comercial?
Pra poder fazer alguma produção comercial há certo impasse , pois é necessário a compra da licença do RPG Maker.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.