O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cronus VXA Edits

Iniciado por Cronus, 17/06/2013 às 16:58

17/06/2013 às 16:58 Última edição: 26/10/2015 às 14:57 por Cronus

Venho por meio deste tópico trazer para vocês uma leva de recursos para RPG Maker VXA criados e editados por mim, com base no material disponível no RTP. Os recursos incluem Battlers e Battle Backgrounds. Outros materiais como Chars, Faces e Tiles poderão ser adicionados conforme a disponibilidade.

Todo material disponibilizado neste tópico é livre para uso comercial e não comercial, com exceção dos Golbins que podem ser usados apenas em jogos não-comerciais.
Crédito em meu nome pela utilização destes materiais não é necessário. No entanto, a repostagem sem a autorização de qualquer um destes recursos em outros lugares não é permitida.

Poderei estar atualizando o tópico dependendo da minha disponibilidade e conforme houverem novos materiais. Por fim, espero que gostem e que qualquer um destes materiais lhes seja útil.


























Download de todos os Recursos (8MB)
(Não inclúi os Goblins)




Atualizações

18/06/2013
Spoiler



  • Jorōgumo
  • Guerreira Humana
  • Criatura das Sombras (Baseado no charset de 王国興亡記)
  • Monstro do Pântano com e sem chicote de água
  • Slime Gigante, Rei Slime e Bolha de Carne

[close]


26/10/2015
Spoiler







[close]


Se houverem dúvidas quanto a utilização dos recursos ou sugestões para novos recursos a serem feitos, sintam-se livres pra comentar no tópico. Só peço para que não encarem o tópico como uma fábrica e levem em consideração que sugestões e pedidos são coisas diferentes, pois infelizmente não tenho disponibilidade para atender uma demanda grande de pedidos. No mais, obrigado pela visita!

Muito bons, são imagens de ótima qualidade.

Valeu por disponibilizar aqui bro!

Show, principalmente alguns battlebacks que realmente me parecem interessantes, haja edit no rato heim k, bom parabéns pelos edits/recursos :).

18/06/2013 às 19:40 #3 Última edição: 18/06/2013 às 19:47 por Cronus
Opa, obrigado pelos comentários pessoal. \o

Bem, no embalo de ter decidido postar o tópico aqui, resolvi atualizar ele com mais algumas imagens, incluindo monstros que eu fiz atendendo pedidos em outros fórums e mais um ou outro que terminei de editar agora só pra dar uma complementada. Também troquei os links das imagens de pré-visualização para imagens mais leves.

Atualização

18/06/2013


  • Jorōgumo
  • Guerreira Humana
  • Criatura das Sombras (Baseado no charset de 王国興亡記)
  • Monstro do Pântano com e sem chicote de água
  • Slime Gigante, Rei Slime e Bolha de Carne

Espero que gostem, até mais.


18/06/2013 às 21:23 #4 Última edição: 18/06/2013 às 21:25 por Vash
 Perfeitos, estão ótimos cara, nenhum erro ou detalhes faltando. *-*
Quem sabe uma coleção de battlers dos personagens das capas...
Só por curiosidade, você usa o PS para as edições?

"Jorōgumo"
Primeira coisa que veio na minha cabeça. =]

2010 ~ 2016 / 2024

Nossa boas editadas =)
+ouro
queria saber editar eles assim.

Show? Puts, ta mais que show isso ai, estupendo!
Muito obrigado, e ja estou salvando, com toda certeza utilizarei-os!

Caramba. esses ratinhos guerreiros ficaram show! Mas o que eu mais gostei foi o lobisomem com machado. Parabéns!

Viva a lenda!



  Realmente são ótimos edits, Cronus.  Pena que não serão tão utilizados assim, visto que o pessoal não usa muito esses battlers, acredito eu.

  Espero que continue com o ótimo trabalho.

:O, Incríveis Cronus. Particularmente curti pra caramba os battlebacks. Meus parabéns, estão ótimos!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


você poderia fazer uma face do slime com seus edits cara vc é muito boooom!

ta muito bom esses battlers(mesmo que eu não use porque gosto de abs e batalhas laterais),os battlebacks estam muito boms,pelo menos os battle backs eu vou usar he,he...

+ 1 ouro aew


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

Esse tipo de tópico com esse nível de trabalho não merece nunca morrer.

+OURO

Cronus esses fundos de batalha irei usar como imagen no meu projeto...
Nos creditos estara´seu nome lá

Desculpem a ressurreição do tópico, mas tenho que agradecer ao Cronus, muito bons recursos, dá para fazer dungeons inteiras só baseados nos Battlers, um esgoto onde você vai batalhando cada tipo de rato, um vilarejo Orc onde você vai encontrando cada um dos tipos diferentes dos Battlers, sem contar os Battlebacks.

Obrigado pelos recursos, nos vemos por aí!  :ok: