O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fábrica de Sistemas do Tio Russo

Iniciado por Senhor dos Grafos, 15/03/2016 às 15:09

Citação de: Senhor dos Grafos online 20/07/2016 às 19:17
[...]
Anotado, mas você quer só a percentagem de 0% a 100% escrita na janela ou algum outro texto também?

Se possível, textos personalizaveis acima da porcentagem.


Citação de: HirotoXDX online 20/07/2016 às 20:18
Nome do Sistema: Cenas em forma de luta
Engine: MV
Método: script
Resumo:Permite usar os char (sv_actors) do mv,e câmera lateral para fazer uma cena(catscunes não sei se assim que se
escrecve)

Descrição: Um sistema para cena feita como se a câmera lateral do modo de batalha,podendo assim usar os char no modo sv_actors.(acho que isso é mais claro possível que posso deixar)

Cenas? Câmera lateral? Não entendi nada

Citação de: Skyloftian online 20/07/2016 às 20:47
Citação de: Senhor dos Grafos online 20/07/2016 às 19:17
[...]
Anotado, mas você quer só a percentagem de 0% a 100% escrita na janela ou algum outro texto também?

Se possível, textos personalizaveis acima da porcentagem.

Ok, pode deixar
Pode me chamar de Russo

A fabrica ainda recebe pedidos?

Citação de: Renix online 25/09/2016 às 18:00
A fabrica ainda recebe pedidos?

vdd... a fabrica ainda recebe pedidos?  :T.T:
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Ainda aguardo meu plugin, tio Russo.
Se vc ainda estiver na ativa, é claro.

Engine: ace
Método: prefiro evento mas tanto faz
Resumo: ele vai fazer um dia e noite com chuva só q quando o player for dormir pode avançar o tempo como quiser
Descrição:  em 24 minutos o sistema faz o dia e a noite a noite vaibter monstros o dia nao e se o player quiser pular um deles ele vai dormir q da a opçao pra ele de 3 a 12 h (de preferencia mas se quiser mudar td bem) e de acordo com o tempo escolhido ele vai avançar o tenpo obs e se possivel nao obrigatorio tb poderia chover de vez em quando?
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Nome do Sistema: Bombs Everywhere
Engine: Ace
Método: De preferência, Eventos.
Resumo: Um sistema de bombas ao estilo bomberman ou zelda.
Descrição: Por exemplo, ao equipar a switch B/on e apertar o botão X o personagem solta um item de bomba no mapa, com um raio de 2 pixels de ação para dano e/ou quebrar paredes... Se a switch B estiver off o item não funciona (ou não estará equipado).

Sei que é algo relativamente simples, mas não consegui fazer algo decente sozinho e não encontrei nenhum tutorial fácil ou sistema prático pra isso. Não entendo nada de scripts, por isso peço em eventos.

Caso você saiba onde tem um tutorial bom para isso, me avise que me sinto muito grato.

Obrigado.

A fábrica não recebe pedidos há muito tempo e, portanto, será trancada até que o autor retorne.