O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fan game diferente.

Iniciado por Adriano Henrique, 24/11/2015 às 17:16

24/11/2015 às 17:16 Última edição: 24/11/2015 às 17:37 por Skyloftian
Tudo bem povo? bom seguinte, venho tendo ideias de criar um game (e já tenho um bom material) mas eu queria repaginar uma franquia que curto que é Resident Evil. Fala-se muito em Remakes e Remasterizações então eu penso em fazer minha própria versão, porém colocando um material que seria uma mistura de Engenharia Genética tipica de RE com elementos Sobrenaturais, dando assim uma nova roupagem. O que vocês acham? Ficaria um jogo Dãããããã~...... ou pode sair ideias boas na opinião de vocês?

Opinem. Obrigado.

Se você gosta do estilo e do tema do jogo mas queria fazer algo que segue uma linha diferente, acho que poderia ser mais proveitoso se você fizesse um jogo novo e original, se inspirando na série e pegando esses elementos que você gosta.

Os próprios desenvolvedores da série uma vez começaram a colocar esse elementos sobrenaturais no jogo e experimentar umas ideias diferentes, mas o jogo começou a se distanciar tanto de Resident Evil que eles acabaram criando uma franquia nova (Devil May Cry).

Mas claro, fica ao seu critério. No fim do dia o que importa é você fazer o que tem vontade e se divertir com isso (contanto que não seja de muito mal gosto, rs).

Faz sentido o que me disse, aliás muito sentido. Ainda não decidi se vou fazer um RE Supernatural, mas eu penso nisso o tempo todo. Levando em conta uma série de fatores.

E relaxe, estou me empenhando para fazer um bom trabalho, Obrigado pela sua opinião Cronus  :XD: