O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teocrantico - Parte I: Oasis

Iniciado por Aandel, 11/01/2016 às 04:14

11/01/2016 às 04:14 Última edição: 22/01/2018 às 22:08 por Aandel


[box2 class=titlebg title=Idéia]
Spoiler

Filmes sobre o apocalipse futuro na vida humana me fizeram ter um vislumbre sobre essa historia.
Meus outros projetos, a maioria perdidos e outros temporariamente parados, me fizeram perceber algo a qual muitos makers já haviam citado: Comece com projetos pequenos! Mas por erro ou por ganancia, eu acabei seguindo a maré contraria e acabei estagnando!
Pensando nisto percebi que Teocrantico poderia ser um Projeto pequeno (se eu me ater a este detalhe), com mapas menores porém com atrativos bacanas e sistemas legais!

Novamente eu acabei caindo numa redundância, porque se eu começar "Teocrantico", ele terá que ter Três Partes para que a historia se conclua:

Parte I: Oasis
ParteII: Ascensão
Parte III: Queda

Porém preciso me ater verdadeiramente que a historia seja curta, mapas pequenos e de qualidade e que enfim eu possa conclui-los!
Espero que vcs apoiem este pequeno projeto e obrigado galera! 
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Historia]
Spoiler


"Existem aqueles que pagam para viver e aqueles que apenas vivem para morrer."

A 1º Era Teocrática começou quando os céus se tornaram escuros, a terra um lugar frio e os grandes oceanos, tóxicos.
Os Oasis se tornaram os últimos redutos do que sobrou da famigerada civilização humana, aglomerados de favelas
cercados por imensas muralhas que os protegem dos Anarquistas que vivem além delas.
Nos Oasis, a classe trabalhadora, a Prole, subsistem das migalhas oferecidas pelo Clero, uma força religiosa e política
que acreditam ter recebido a obrigação divina de manterem em funcionamento as Grandes Maquinas de Transformação,
maquinas capazes de produzir e de armazenar água potável e eletricidade em larga escala.
A Prole é mantida sob o rígido controle do Clero que, para isso, usa as maiores fraquezas do ser humano, a fome e a esperança.
Esperança de um dia serem escolhidos para serem Elevados para um Paraíso onde a imortalidade alcançada os aguarda.   
A Fome é palpável, útil e muito mais fácil de ser manipulada, dando aos fracos apenas o que é necessário e em cotas controladas.

Mas todo sistema tem suas fraquezas e a dos Oasis não é diferente, a começar pro Lazharo, uma droga sintética, potente e
com efeitos devastadores tão grande quanto seus efeitos colaterais, mas é quando o Oasis de Carmesim sofre a devastação
de uma explosão que tudo de fato começa a ruir.

Alguns sobreviventes do Oasis destruído são acolhidos no Oasis de Edenhall, um Oasis onde uma devotada jovem, pertencente
a Prole conhecida como Noah, se vê obrigada a abrir os olhos para uma verdade nunca antes revelada, o céu não é escuro,
a terra não é fria e os oceanos... Ahhh, os oceanos!
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Jogabilidade]
Spoiler


Inicialmente creio eu que o Jogo será mais voltado a puzzle e um tipo de Sistema onde preferencialmente esconder, fugir e investigar
fará parte do coração da historia.
Potencialmente a Jogabilidade sofrerá uma mudança ao final de cada Jogo de acordo com a narrativa.

[close]

[/box2]

Achei Interessante espero poder Jogar  ( :aiaiai: mesmo sendo horrível em puzzles) estarei acompanhando seu projeto :wow: Boa sorte.
A verdade lhe proporciona Desespero Para que assim não fique pretensioso.

Achei a história fantástica, sério mesmo faz logo esse jogo que eu quero jogar é uma ordem. Apesar de eu não ser muito fã de puzzles. Mas continua com o projeto que ele tem muito futuro.  :ok:
Visitem meu DeviantArt

Citação de: Kuro-sama online 12/01/2016 às 03:07
Achei Interessante espero poder Jogar  ( :aiaiai: mesmo sendo horrível em puzzles) estarei acompanhando seu projeto :wow: Boa sorte.

Opa, vlw Kuro-sama, estarei pensando em maneiras de implementar os puzzles de maneira mais harmônica e dinâmica com a historia em sí!

Citação de: O Estranho online 12/01/2016 às 05:50
Achei a história fantástica, sério mesmo faz logo esse jogo que eu quero jogar é uma ordem. Apesar de eu não ser muito fã de puzzles. Mas continua com o projeto que ele tem muito futuro.  :ok:

Bem, não sou muito bom em seguir ordens! rsrsrsrs!!! Mas farei o possível pra iniciar este game o quanto antes... Que bom que gostou da historia! :ok: