O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2k Invader - Sistema de Space Invaders

Iniciado por Avenger_B7, 16/11/2013 às 18:07

16/11/2013 às 18:07 Última edição: 20/11/2013 às 00:35 por Avenger_B7
• INTRODUÇÃO


Estou desenvolvendo esse sistema desde ontem sem parar e antes de continuar avançando nele gostaria de saber o que o povo tem a dizer sobre. Se acham a ideia legal, se traz um sentimento nostálgico, se poderiam criar um jogo inteiro baseado nesse sistema. Enfim, comentem sobre a minha ideia que aos poucos vem se consolidando.

Inclusive, se alguém se interessar em saber como foi feito e tal, eu ficarei determinado em responder qualquer dúvida.

Fiquem com o vídeo da demonstração.

 2k Invader
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Nostalgic feelings!!!

Bom não tenho muito o que falar, pelo vídeo parece que o sistema está bem funcional. Eu não diria que não seria viável um jogo inteiro assim, mas já que você anda fazendo vários sistemas desse jogo você poderia criar tipo um Pack Nostalgia com vários desses jogos antigos.

Viva a lenda!



É, verdade, não acho que alguém vá criar um jogo inteiro assim.

Boa ideia, quando tiver uns 7 sistemas reunidos criarei o pack. Vai demorar um século ainda mas vamos que vamos.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Isso daria um bom Meta-jogo em uma ficção científica ou até algo contemporânea mesmo, como um fliperama onde desse para jogar jogos antigos. Lembro que no Donkey Kong 64 eu devo ter passado tanto tempo jogando o mini-game do astronauta quanto no jogo inteiro mesmo. Não tenho a mínima ideia de como você fez esse sistema, então já te dou meus parabéns com antecedência haha!

Valeu pelo comentário, me animou! Achei bem construtivo e me deu uma ideia boa.

Estou planejando o Pack Nostalgia, nome sugerido pelo Vincent. Farei com que nesse pack, você possa jogar diversos jogos do mesmo tema. E a ideia que você me deu foi criar um salão de jogos com inúmeros fliperamas. haha'

Obrigado pelos parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Po legal mesmo, bom saber que deu para ajudar. Quais outros jogos você está planejando?

Bem, para frente eu não sei ainda. Espero as ideias aparecerem mas já tenho no pacote o 2k Breakout - só falta corrigir um bug monstruoso nele. -, o 2k Arrow e estou pensando em colocar o 2k Fruit embora este último não seja voltado ao tema "Nostalgia". Inclusive esse 2k Invader, quando terminar. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Esses jogos são muito viciantes, mesmo com a complexidade absurda de hoje em dia com Skyrim, Far Cry, ainda dá pra curtir muito com a fórmula desses games. Boa sorte com seu projeto, digo, fliperama!

@Atualização! 2º Vídeo de Demonstração!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!