O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

21/11/2012 às 14:40 Última edição: 23/11/2012 às 10:40 por MayLeone
Poste aqui algum erro que você tenha notado, tanto no fórum quanto no portal, para que a staff possa corrigi-los o mais breve possível.
Erros gramaticais ou de digitação também são válidos para reportar.



23/11/2012 às 10:00 #2 Última edição: 08/12/2012 às 21:52 por MayLeone
Posso Apagar Mensagens e Excluir Tópicos. Creio que isso seja outro erro(De novo, kk).

23/11/2012 às 11:13 #3 Última edição: 08/12/2012 às 21:52 por MayLeone
Como podem ver todos as mensagens seguem o padrão "Re:Título do tópico", sem o espaço entre o Re: e o título. Se forem no Themes/default/language/index.portuguese_brazilian-utf8.php e mudarem o $txt['response_prefix'] = 'Re:'; para $txt['response_prefix'] = 'Re: ';, os títulos ficarão batutas. :vlw:

P.S.:

.smiley {
    vertical-align: top;
}



Gab!: Corrigi, Pandinha afável. Valeus.

Citação de: Nandik online 23/11/2012 às 10:00
Posso Apagar Mensagens e Excluir Tópicos. Creio que isso seja outro erro(De novo, kk).
Hmm. Isto não aconteceu em nenhum dos testes que fiz aqui. Pode me enviar uma print screen mostrando o botão de apagar e/ou excluir que está disponível pra você?




Ok, era uma permissão exclusiva da área de apresentações. Existe uma permissão similar na área de fábricas que permite ao usuário trancar/destrancar seus tópicos, mas isto é algo que deixarei liberado a princípio.

Resolvido



Citação de: Cezar online 23/11/2012 às 14:13
Ok, era uma permissão exclusiva da área de apresentações. Existe uma permissão similar na área de fábricas que permite ao usuário trancar/destrancar seus tópicos, mas isto é algo que deixarei liberado a princípio.

Resolvido
Eu apoio a ideia, fica mais "Organizável".

04/12/2012 às 16:23 #8 Última edição: 08/12/2012 às 21:52 por MayLeone
http://centrorpg.com/index.php?topic=83.0
"Ao postar um testo para avaliação, use fonte de tamanho e cor facilmente legível (de preferência tamanho padrão e cor preta). Não é necessário aumentar o tamanho da fonte e colocar uma cor mais chamativa, visto que, a única coisa que estará no tópico para ser avaliada é o texto."

Mais irônico impossível.
Engraçado que o cara foi capaz de escrever certo algumas linhas depois. lol

Cezar: Corrigido ^_^

04/12/2012 às 19:35 #9 Última edição: 10/12/2012 às 18:36 por MayLeone
Quando voccê vai responder em um tópico e alguém responde antes de você, não aparece aquele aviso "alguém respondeu primeiro enquanto você estava respondendo sei lá o que". Aí a gente sempre é atropelado por outro membro, tá ligado?

Citação de: RodrigoAijo online 04/12/2012 às 19:35
Quando voccê vai responder em um tópico e alguém responde antes de você, não aparece aquele aviso "alguém respondeu primeiro enquanto você estava respondendo sei lá o que". Aí a gente sempre é atropelado por outro membro, tá ligado?
Estamos tentando resolver isso desde antes de abrirmos a comunidade oficialmente xD, tah fod*, mas estamos trabalhando nissâe vlws o aviso.

05/12/2012 às 03:52 #11 Última edição: 05/12/2012 às 03:56 por Matt53
Não existem aulas de Ruby no portal.
http://centrorpg.com/index.php?page=aulasruby
Os links levam para o portal.


No portal nas ''Engines Suportadas'' o RPG Maker VX Ace não redimenciona para página alguma, diferente das outras engines.
abrass

Bem, o portal não está pronto, mas no quesito construção do portal acredito que isso será prioridade agora, obrigado por avisar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Sou veterano nesse tópico. Podiam me recompensar

Se é OFICIAL eu não posso CRIAR TÓPICOS aqui(Pelo menos não no papel, mas na prática esqueceram de configurar.): http://centrorpg.com/index.php?board=56.0

Daqui a pouco eu vou fazer uma avaliação do Soul Nigth e postar lá. ^^. Sem brigas dessa vez, Raizen.

Obrigado pelo aviso, passarei para a staff urgentemente '-'
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death