O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Programa] Character Maker

Iniciado por Kowts, 09/10/2013 às 12:12

Character Maker
criado por: mikb89

[box class=titlebg]
Para que serve o programa
[/box]
O programa serve para criares os teus personagens ao teu gosto... podendo inserir teus proprios acessórios, roupas, etc.
Para começar, você precisa escolher uma lista, a 96x128, por exemplo. Não há restrições sobre o tipo: cabelo, sexo, roupa ou acessórios. Você pode colocar o que quiser, onde quiser, e uma vez colocados você pode movê-las para cima e para baixo para decidir a ordem em que eles aparecem.
OBS: O programa é de uso fácil... portanto deixo cada um explorar como quiser.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Link para baixar o programa: DOWNLOAD

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : mikb89
Postado por: Kowts
... ... ...

Bem interessante e útil, mas é para qual engine ? Vx ou Vx Ace ?

 Tanto o VX como o Ace utilizam os mesmos padrões de charsets, então creio que seja pra ambos.

Ótimo utilitário! Vou baixar pra usar futuramente.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Muito bom, é tipo o da própria engine só que mais completo. Claro que um P.A bem feito ganhar desses charsets  pré-prontos, mas não deixa de ser uma ajuda para criar charsets rápido. Valeu por compartilhar, Kowts!

Viva a lenda!



09/10/2013 às 16:48 #4 Última edição: 09/10/2013 às 16:53 por Kowts
Opa... ainda bem que gostaram, e desculpa ai esqueci de especificar para qual engine ela serve, pode ser usado quando para vx como para ace como o K.A.O.S disse. Lembrando que  podes incluir os teus próprios acessórios, roupas, etc... no programa.

Tenho um monte de programas desse tipo... vou postar alguns que forem úteis. :ok:
... ... ...

Obrigado por postar Kowts, o bom desse Gerador é que ele aceita adicionar novas imagens nele, eu já até juntei vários itens nele, depois eu vou postar aqui mesmo, um add-on para ele, com varios equips e roupas.

juntou? isso é bom...  :clap:
Se postar isso vai ser bom, estou interessado.
... ... ...