O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Converter Arquivos de RM VX Ace para o VX.

Iniciado por 木村 かな, 10/07/2014 às 12:31

Bem, tive alguns problemas no computador, que me impediram de instalar novamente o VX Ace no meu computador, e tinha um projeto bem desenvolvido nela e não queria ter que recomeçar tudo novamente, queria saber se teria um conversor de arquivos ( arquivos DATA) para o formato de RM VX, para que possa continuar utilizando alguns arquivos de meu projeto para isso.

 Seria melhor dizer qual o problema você teve exatamente, seria melhor do que tentar converter o projeto para VX, pode acontecer problemas na conversão ou se tem esse conversor.

2010 ~ 2016 / 2024

O problema foi que, enquanto mexia em meu projeto, a luz aqui de minha cidade acabou, e acabou desligando meu computador directamente. Quando ela voltou, fui correndo ligar o PC para ver que eu tinha perdido em meu projeto, para ver se tento re-fazer. Quando fui ver aqui, cliquei no ícone do RPG Maker VX Ace, para executa-lo, quando apareceu uma mensagem esquisita!
"Seu Computador não tem suporte para esse tipo de programa, tente novamente mais tarde" foi a mensagem que recebi, tentei re-instalar o maker aqui, mais como não deu, fui instalar o VX, e pegou. Ainda tenho os arquivos de meu projeto de VX Ace, por isso queria converter o arquivo do Ace para o VX para poder continuar o projeto.