O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Assinatura CRM

Iniciado por Noble, 12/04/2014 às 17:35

12/04/2014 às 17:35 Última edição: 03/05/2014 às 21:15 por King Gerar
:linha3:

Assinatura CRM
~Combinável com o Avatar CRM~

:linha3:

[box class=windowbg2]Observando a obra feita pelo membro King Gerar, o Avatar CRM, eu decidi criar uma assinatura para o Centro RPG Maker. Edições aqui, futucadas lá, algumas tentativas e papéis jogados fora quando por fim terminei. A assinatura contém espaço para definir sua habilidade em seis atributos diferentes, foto do avatar e Nickname. É bem simples, leve e anormalmente pequena.[/box]

[box class=information]Com a moldura tudo que vocês terão que fazer são algumas edições simples. O template abaixo:

Spoiler
[close]
[/box]

[box class=information]Aqui um exemplo da assinatura completa da minha conta:

Spoiler
[close]

E a melhor coisa é que é completamente editável! Você pode esticar o modelo caso você ache muito pequeno.[/box]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não tenho Photoshop se n eu usaria, bem a assinatura esta com muito ruido.

Se você tirar o titulo do fórum e deixar um pouco menor, a assinatura vai ficar show.


Citação de: Lhu! online 12/04/2014 às 18:12
Não tenho Photoshop se n eu usaria, bem a assinatura esta com muito ruido.

Se você tirar o titulo do fórum e deixar um pouco menor, a assinatura vai ficar show.



Poisé, ficou bem Fail mesmo lol mas acho que ao invés de deletar se eu der uma corrigida básica pra deixar visível e não bugada fica até legal. A proposito eu fiz tudo pelo paint ahsuhas :XD:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Realmente é editar algo no Paint se não for no caminho do P.A, se tivesse a opção transparência no Paint, acho que seria possível criar bastante coisa com "qualidade".

Citação de: Windshock online 12/04/2014 às 18:24
A proposito eu fiz tudo pelo paint ahsuhas :XD:
Já usou GIMP? Pode ajudar.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]