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Como fazer Quick time event

Iniciado por Angelo Nobre, 08/09/2015 às 23:44

08/09/2015 às 23:44 Última edição: 30/12/2015 às 00:17 por Angelo Nobre
Bom gente eu tenho uma dúvida. Eu gostaria de deixar a introdução do meu projeto mais interativa utilizando este sistema de apertar o botão no momento certo. Alguém pode me ajudar com isso deixando uma demo ou um tutorial? A cena que quero utilizar o sistema é a do video abaixo.

Agradeço quem puder ajudar ao projeto com essa contribuição.

11/10/2015 às 00:59 #1 Última edição: 11/10/2015 às 01:06 por Conspiracy
Não entendi muito bem, no caso seria algo estilo "God of War" (como aquele minigame que você tem que apertar o botão que aparece na tela?)

Pelo que entendi seria isso.
Spoiler
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Ou seja: Você coloca um ciclo para repetir pelo tempo que jogador tem para pressionar a tecla.
No caso: Um ciclo dura aprox. 15 frames. Ou seja, 4 ciclos duram 1 segundo.
Utilizei uma variavel para contar os ciclos. Quando terminar o último, caso ele não tenha apertado a tecla, o ciclo rompe (e você insere uma mensagem de falha ou algo do tipo.)
Caso ele tenha apertado, um switch avisa que ele apertou e rompe o ciclo.

Depois teria que verificar se ele apertou ou não a tecla para prosseguir.
Nota que para iniciar, tem uma condição de switch.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Vá nessa página:
http://www.atelier-rgss.com/RGSS/System/ACE_SYS02.html
Baixe a Master DEMO, lá vai ter um Script chamado: Chain Commands ou algo parecido, copie os scripts e as imagens necessárias, pronto!  :XD:

That's All~