O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento de Equipe - Game Fã

Iniciado por skrot21, 14/10/2017 às 22:47

14/10/2017 às 22:47 Última edição: 15/10/2017 às 01:57 por Corvo
Projeto de Game Fã:




Informações básicas:
Olá a todos, podem me chamar de Skrot21 e venho lhes apresentar minha idéia para um Game  :sera:

Bom como o nome do projeto já diz, pretendo montar uma equipe para tentarmos fazer um game onde tanto o fã possa curtir muito e até mesmo aqueles que não conhecem possam gostar também.
Vou lhes apresentar 2 Ideias que para fã games:
1 - Naruto Shippuden ( Porem toda via kkkkk Não desejo fazer a história Original do shippuden, gostaria de APROVEITAR Muitos dos elementos e só personagens que o próprio autor criu. Claro que isso vai ser conversado e DECIDIDO com a equipe toda, caso esse tema seja escolhido. )
2 - One Piece ( História Original do Manga. Do Inicio do New World até a parte atual ou até a parte que a Equipe decidir.... )
3 - Boku no Hero Academia ( História Original do Manga. Porem acho esse Muito mais complicado pois teriamos que criar praticamente uns 70% dos sprites... )
4 - Estamos Abertos a novas ideias  :clap:

Bom Galera é isso, não tenho muita experiencia com o RPGMaker porem tenho experiencia em outras areas.
Esse é um Desejo desde muleque kkk fazer um game kkkk assim como de muitos  :ded:

OBS: Com relação ao naruto tenho MUITO Material; One piece tenho pouco, porem é facil achar material bom de One piece; Boku no Hero não tenho nada kkkkkk  :viiish:



[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

As vagas são bem simples, atualmente temos só 1 pessoa ( EU ), e como é lógico precisamos de uma equipa semi-inteira. Então ai está o que eu acho que precisa atualmente.

Vagas:
Roteirista
  -@Skrot21
  -@
  -@
Mapper
  -@Skrot21
  -@
  -@
Eventer
  -@
  -@
  -@
Designer
  -@Skrot21
  -@
  -@
Scripter
  -@
  -@
  -@
Maker Geral
  -@
  -@
  -@

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Bom Galera acho que é só, peço para que deem suas Opniões quanto a isso e Por Favor se eu coloquei alguma coisa erra ou que de para entender de uma maneira estranha, é só perguntar nos comentários

vlw
:clap: