O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fantastic Mountain

Iniciado por John Constantine, 08/03/2016 às 19:25

08/03/2016 às 19:25 Última edição: 08/03/2016 às 19:56 por John Constantine
Olá galera beleza, queria expor a minha ideia do jogo que estou  fazendo e já estou levando a ideia adiante, para vocês terem uma ideia do jogo irei por o sistema de como ele sera.

Um mundo com cinco continentes.

Habitado por espécies animais, não terá espécie humana.

Cada continente com vários tipos de biomas devido as regiões em que cada espécie habitar.

Politica e uma Economia para cada continente.

Main Quest focada que ira se desenvolver no decorrer do jogo.

Side Quest que lhe darão algum tipo de recompensa ou para achar diversos itens ou para ajudar algum NPC entre outros.

Mundo totalmente explorável.

Todo continente terá uma cidade Principal.

Para você saber mais sobre as historias do mundo e de seus continentes, terão diversos livros para você ler e se aprofundar no universo.

Sistema de turno.

Companheiros com personalidades diferentes e um tipo de QUEST unica para cada, para saber mais sobre tal companheiro.

Pode ter relacionamentos com companheiras que você ira encontrar no decorrer do jogo.

Diversos lugares espalhados pelos continentes como pequenas cidades, vilas, masmorras, acampamentos, regiões montanhosas entre outros.

Um jogo com escolhas que afetaram a historia de acordo com o modo que você jogue.

Um sistema de carma.

Parece uma ideia promissora. Desafiadora também... Digo isso pq quando comecei a escrever Swords and Kings (há uns 4 anos) fui na mesma onda... buscando algo diferente e acabei caindo em algo extremamente complexo.

Resultado disso, desisti do projeto e acabei saindo um pouco da comunidade. Recentemente, escrevi alguns textos que em breve postarei aqui. Ideias mais simples.

Pra mim está funcionando. Pode ser que não seja o mesmo caso para você.

Espero ouvir mais a respeito desse projeto! Espero que realmente você não desista dele e que seja algo diferente e divertido.

Caso precise de algo, fique à vontade para me mandar uma mensagem... estou sempre disposto a ajudar.

Um abraço

Eu gostei da ideia do jogo, você deve prosseguir com ela, como o [user]Schnito[/user] disse, é uma ideia desafiadora, mas vai fundo que a ideia é ótima.

Bom desenvolvimento, eu vou acompanhar se possível, Beijos.

O tipo de RPG que eu jogaria! Inclusive estou trabalhando em um projeto parecido ( Before Sunrise ), caso queira alguma dica eu ficaria feliz em poder ajudar ;)