O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chaotic TCG - Ajuda

Iniciado por Sennhor, 21/04/2016 às 21:22

21/04/2016 às 21:22 Última edição: 23/04/2016 às 16:21 por Varinha das Varinhas


Olá, estou querendo fazer um jogo de Chaotic, com um tabuleiro onde você escolhe suas seis cartas para poder jogar.

Batalha:

Lá você joga suas criaturas e pode entregar os assessórios para ele aumentar ataque ou defesa;

Quanto maior o ataque do seu e menor defesa do oponente a carta dele é destruída;

Mapa:

Você pode entrar em outros lugares para scanear.

Itens:

Vai ter um álbum de cartas para ver suas cartas.


Estou precisando de ajuda para o álbum de cartas, como fazer um jogo de TCG e Scanear para pode-lo ter ele como carta, se alguém poder me explicar, Obrigado... :hmm:
[/b]

Queria saber também qual o tamanho da carta para colocar no tabuleiro.
Estou pensando em colocar 250x350.
Alguém poderia me ajudar...
[/b]

Major Tom, Kid Chaor, Peyton e Sarah. Boas lembranças desse desenho.  :*-*:

Bom, man, 350x250 é um bom tamanho, acredito que dá pra visualizar bem todas as informações.
Só vai depender da versão que vai usar, já que nas anteriores à MV, esse tamanho é um pouco
grande em relação à tela.
Não sei o nível de habilidade tua no programa, mas bolar TCG é um pouco complicado, pois foge
bastante do padrão, então tu vai ter que vasculhar bastante pra achar scripts ou sistemas que lhe
ajude. Aconselho dar uma fuçada tentando fazer os sistemas que citou, só pra ter uma base mesmo,
aí quando tu conseguir tu refaz "passando a limpo".

No mais, boa sorte. Acho que dá um card game divertido XD

22/04/2016 às 20:22 #3 Última edição: 22/04/2016 às 20:25 por Varinha das Varinhas
King Gerar, gosto também muito de Chaotic.  :XD:

   Só que estou com muitos problemas pesquiso na Net desde semana passada para criar esse jogo, uso o RPG Maker VX Ace, sou iniciante.

   Caso quiser me ajudar, poderá me mandar alguns sites para me ajudar.

   Vou usar as cartas de 250x350 no álbum e outra resolução no tabuleiro.

Okay...

Spoiler
[close]
[/b]

23/04/2016 às 20:14 #4 Última edição: 23/04/2016 às 20:16 por Varinha das Varinhas


Olá, estou querendo fazer um jogo de Chaotic, com um tabuleiro onde você escolhe suas seis cartas para poder jogar.

Batalha:

Lá você joga suas criaturas e pode entregar os assessórios para ele aumentar ataque ou defesa;

Quanto maior o ataque do seu e menor defesa do oponente a carta dele é destruída;

Mapa:

Você pode entrar em outros lugares para scanear.

Itens:

Vai ter um álbum de cartas para ver suas cartas.

Queria saber também qual o tamanho da carta para colocar no tabuleiro.

Estou precisando de ajuda em como fazer um jogo de TCG e Scanear para pode-lo ter ele como carta, se alguém poder me explicar, Obrigado... :hmm:

Só que estou com muitos problemas pesquiso na Net desde semana passada para criar esse jogo, uso o RPG Maker VX Ace, sou iniciante.

   Caso quiser me ajudar, poderá me mandar alguns sites para me ajudar.

   Vou usar as cartas de 250x350 no álbum e outra resolução no tabuleiro.

Okay...


Por Favor alguém me explica, alguém que sabe mexer em Scripts ou qualquer um!!!
[/b]

Achei incrível te mandei uma Mp vê depois.  :lol: