O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

I'm Back ! Ayako Airi - By Kiba

Iniciado por Kiba, 10/11/2017 às 22:08

10/11/2017 às 22:08 Última edição: 11/11/2017 às 06:15 por Corvo
Eae pessoal !!! Faz tempo que não posto aqui como sempre, mas me mantenho ativo la no D.A XD

Esse personagem é de um jogo que está sendo desenvolvido, junto com o Alisson, Corvo, Nick e Jorge_Maker, então decidi postar o conceito de um personagem que pretendo por nesse game.

Agradeço atenção de todos e vlw !!
See Yaa.


Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

11/11/2017 às 17:11 #1 Última edição: 11/11/2017 às 17:13 por Liger
Sem palavras Kiba.  :*-*:  Se você não trabalha em alguma empresa de jogos, Arte gráfica. ( Sem querer ofender  :wow: ) Está desperdiçando tempo. Você ia ficar Rico
Spoiler
[close]
'-'


Oque falar desse senhor que desenha pacas? Seu safado. e_e
O legal de ter visto tu desenhando isso, é que cada etapa eu achava que ja tava perfeito e tu ainda conseguia melhorar o negócio. xD
-Acabo aqui mesmo porque o desenho é só perfeição.-

Tete. o/
Oxe

Deu vontade de fazer um shader pra aplicar uns efeitos nesses portais like Hearthstone.
Trabalho sublime como sempre, kibão.

       Beleza Kiba, Alisson, Jorge, Corvo e Nick. Nem me chamão pros Projetin, beleza...  :rick9:

:linha3:

   Otima arte Kiba, não esperava nada menos de você, Parabens meu caro, mereceu o Selo de aprovação do Chuck Norris:

 

   Ps: Nem o jorge mereceu esse  :e.e:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

[user]Liger[/user]

kkkkkkkkk Vlw man !!! Um dia eu pretendo trampa em uma empresa de jogos e também seremos ricos algum dia muahaha

[user]Jorge_Maker[/user]
Carai Jorge, tu ficou olhando os passos que postava né XD? Jurava que tu tava estudando hehehehe Vlw manin !!! Mas na moral, eu pensei que era meu limite também, tive que ficar estudando e pesquisando que nem doido pra melhor, é complicado...

[user]Alisson[/user]
Seu safado, to esperando ver como fica esse efeito na programação kkkkkkk vai ficar massa mesmo e Obrigado manin !!! :3

[user]Nefastor[/user]
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Vlw man !!! Me deixou comovido !! Poxa Nefastor pior que não conheço muito de seu trabalho ;--; mas se souber mexer com unity ou arte ja seria de grande ajuda kspoakspoakspao

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 14/11/2017 às 16:10
[user]Liger[/user]

kkkkkkkkk Vlw man !!! Um dia eu pretendo trampa em uma empresa de jogos e também seremos ricos algum dia muahaha

[user]Jorge_Maker[/user]
Carai Jorge, tu ficou olhando os passos que postava né XD? Jurava que tu tava estudando hehehehe Vlw manin !!! Mas na moral, eu pensei que era meu limite também, tive que ficar estudando e pesquisando que nem doido pra melhor, é complicado...

[user]Alisson[/user]
Seu safado, to esperando ver como fica esse efeito na programação kkkkkkk vai ficar massa mesmo e Obrigado manin !!! :3

[user]Nefastor[/user]
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Vlw man !!! Me deixou comovido !! Poxa Nefastor pior que não conheço muito de seu trabalho ;--; mas se souber mexer com unity ou arte ja seria de grande ajuda kspoakspoakspao
De nada Kiba ! Sempre com seus grandiosos Trabalhos ! Continue assim, e realmente você será rico.  :XD:
'-'