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Esse vídeo fica bom no meu jogo ?

Iniciado por Liger, 24/11/2017 às 10:46

24/11/2017 às 10:46 Última edição: 24/11/2017 às 10:49 por Corvo
Olá pessoal estou aqui para pedir avaliação sobre esse vídeo no meu jogo :
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Nessa parte :
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é isso espero respostas. 
'-'


Na minha opinião, não. Pois fica muito superficial, muito estranho/mal encaixado. Sei que a história tem relação com uma bomba, mas seria melhor, ao invés de um vídeo demorado, apenas uma ou mais imagens cartunescas, que ajudariam a contar corretamente a história, pois um vídeo realístico creio que não encaixa-se bem num jogo como este. Use imagens para contar a história, pode usar alguma transição, e fazer as imagens se moverem ao redor da tela, seja criativo. Dou-lhe exemplo de uma boa narrativa. Ao invés de um texto sem graça numa tela, mostre parte do texto, uma ou duas frases no máximo pra não ficar algo cansativo, por ter poucas imagens e o jogador se sentir enjoado com aquilo, com uma imagem de fundo, no caso, a bomba explodindo, ou outra coisa como preferir, a imagem se movendo pro lado opcionalmente, e após isso, pode optar por mostrar mais texto, ou outra imagem. Não mostre muito texto de uma só vez na tela, isso torna a leitura cansativa e o jogador pode ter até preguiça de ler. Mostre partes por partes do texto, divida-o o máximo que puder, de modo que o jogador entenda a história como um todo. Quando lemos um livro por exemplo, não memorizamos as palavras, apenas memorizamos a história, e na hora de contá-la, contamos do nosso jeito, porque as palavras fogem à nossa mente, esta é uma maneira interessante de contar sua história. Não sei se leu tudo isto, mas então, até a próxima.

Citação de: Caster online 24/11/2017 às 10:55
Na minha opinião, não. Pois fica muito superficial, muito estranho/mal encaixado. Sei que a história tem relação com uma bomba, mas seria melhor, ao invés de um vídeo demorado, apenas uma ou mais imagens cartunescas, que ajudariam a contar corretamente a história, pois um vídeo realístico creio que não encaixa-se bem num jogo como este. Use imagens para contar a história, pode usar alguma transição, e fazer as imagens se moverem ao redor da tela, seja criativo. Dou-lhe exemplo de uma boa narrativa. Ao invés de um texto sem graça numa tela, mostre parte do texto, uma ou duas frases no máximo pra não ficar algo cansativo, por ter poucas imagens e o jogador se sentir enjoado com aquilo, com uma imagem de fundo, no caso, a bomba explodindo, ou outra coisa como preferir, a imagem se movendo pro lado opcionalmente, e após isso, pode optar por mostrar mais texto, ou outra imagem. Não mostre muito texto de uma só vez na tela, isso torna a leitura cansativa e o jogador pode ter até preguiça de ler. Mostre partes por partes do texto, divida-o o máximo que puder, de modo que o jogador entenda a história como um todo. Quando lemos um livro por exemplo, não memorizamos as palavras, apenas memorizamos a história, e na hora de contá-la, contamos do nosso jeito, porque as palavras fogem à nossa mente, esta é uma maneira interessante de contar sua história. Não sei se leu tudo isto, mas então, até a próxima.
Concordo Caster. Mas o problema é que eu não sei desenhar. :ded:
'-'


Acho que a tonalidade não combina. Se tu mudar completamente o estilo do jogo, pode até encaixar, mas acho que tu não vai querer fazer isso. Tu pode tentar colocar uns filtros nesse vídeo, num editor qualquer, pra ver se encaixa. Mas ele, cru, do jeito que tá, não deve combinar.