O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[PEDIDO] Alguns sonzinhos bestas que são importantes.

Iniciado por katumblo, 01/05/2014 às 00:34

Dale Dale meu povo !
Tudo bem com vocês ? :3

Bom, estou precisando de uns sonzinhos de quebrada para um jogo de celular que estou fazendo *-* Tem como alguém fazer para mim?

São esses :

Alguém dando um tapa em um balão ( Imagino algo do tipo "Buum" )

Alguma músiquinha leve pro menu, que combine com o seguinte : Balões e dia harmonioso

Um barulho de quando o balão cair no chão ( que no caso é o game over ) Essa vou deixar por conta de vocês {: só não faça barulho de estourando, porque não vai combinar

Algum barulho de quando algum botão for pressionado ( tem que combinar com o restante dos sons )

Nossa, juro que pra quem fizer isso dou 10000000000 ouros ( não é pra tanto, mas a intensão seria essa *-* kkkkkk por favor pessoal *U* )

Obrigado {;
Tudo vai dar certo (y(8.

Bem, como não dá pra saber exatamente que tipo de sons que você quer, tá aqui uma pesquisa já feita de sons com a tag "balão", de domínio público e em WAV. Você só precisa se registrar no site pra poder baixar.

Bem, música dá pra achar em bastante lugar, e tem até bastante coisa que poderia combinar pro que você quer. Dei uma pesquisada rápida no Open Game Art e achei essa aqui, que é meio alegre e calminha, talvez encaixe com o que você quer. Também domínio público, pode usar sem se preocupar com créditos.