O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps! Together - Projeto Colaborativo

Iniciado por Cronus, 21/06/2013 às 15:50

Carai mano, os participantes vieram rapidamente o.O
Pensei que fosse demorar mais pra aparecer a galera hehe'
Que bom que o povo apoiou! Vai ser um desafio bem divertido.


Spoiler
Droga, vou ter que apelar pra o Uhtred e Jalax '-' se preparem plebeus
[close]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Hmm, não é uma competição...
Parece daora, vou querer a B5, por favor.

PUTA QUE PARIU, MEU DEUS DO CÉU, JALAX E O AETH, AI CARALHO ;-;

btw... Eu votaria pra um mapa de dungeon, uma fez que exterior já tá bem mainstream.

Quero C5 pfvr :3

Quase não sobra nada D:


 


Inscrições feitas para Luko e Azraven.

CaioLugia: Infelizmente o participante Azraven escolheu o bloco B5 antes de você (Hoje às 09:06), mas fique à vontade pra escolher outro enquanto ainda temos vagas. Devo dizer que o bloco B5 esteve bem cobiçado, pois um membro em outra comunidade também havia pedido ele, haha.

Pozinho: Pois é! Eu queria que as inscrições forem feitas o mais breve possível mas não esperava que de fato elas seriam tão rápidas assim. Estou contente que já temos tantos inscritos, só espero que a animação deles não diminua até chegarem suas etapas.

E bem pessoal, como as inscrições da etapa 4 já foram concluídas, eu encerrarei a enquete do Tileset e anunciarei o tema central do mapa ainda hoje, significando que hoje já daremos início à etapa 2. Fiquem atentos!

Resultados da Enquete


  • World: 2 Votos
  • Exterior: 17 Votos
  • Interior: 1 Voto
  • Dungeon: 10 Votos

Total de votos: 30

E o tileset escolhido pra essa edição do Maps! foi Exterior! Agora basta aguardar para vermos qual será nosso mapa central. Um vilarejo de orcs? Um castelo das trevas? Um deserto mortífero? Uma montanha de neve? Um... você entendeu a ideia.

[close]


Boa! Muito bom isso!
Pelo visto as vagas estão lotadas... :noface:
Apesar de ser mapper, eu até participaria! Mas estou andando meio enrolado esses dias.. :=|:
Então boa sorte para todos os participantes e espero os resultados  :clap:

Caio, sua inscrição foi feita com sucesso. E alisson, obrigado pelo apoio. Quem sabe possa participar de uma próxima, caso houver  :blink:

Finalmente terminei os preparativos necessários, então começamos agora a etapa 2!

E o tema é...


O País da Areia é um lugar quente e árido, muitas vezes mortífero. Apesar disso não é um lugar inóspito: muitas pessoas e criaturas vivem neste lugar! Nosso desafio é expandir o País da Areia e fazer um cenário com base neste tema. Vilarejos, oásis secretos, ruínas emergindo da areia, caravanas de viajantes... são muitas possibilidades. Não se preocupe em tentar fazer algo um pouco diferente da proposta, o importante é que o nosso mapa faça sentido no final e que os mapas se conectem adequadamente, e é isso que você deve ter em mente!

Como sei que muita gente gosta de mapear ouvindo músicas inspiradoras, deixo aqui algumas sugestões para vossas idéias fluírem:

Os participantes inscritos na etapa 2 (Pozinhofan, GuilhermeDL, Faalco e Vash) receberão uma mensagem pessoal contendo o mapa inicial com os espaços já separados para cada um de seus mapas. Resolvi dar uma pequena mudada na regra pra ficar um pouco mais prático, então vocês poderão fazer o mapa no espaço designado e me enviar o mesmo projeto de volta. Caso queiram, podem adicionar um novo mapa ao projeto com o mapa individual, mas isso é opcional.

Estarei editando o tópico com as informações do tema e com o quadro dos resultados. No mais, só resta dizer que temos APENAS UMA VAGA DISPONÍVEL! Já aproveito para a agradecer a todos que se inscreveram, agora basta ter um pouco de paciência para que passemos por uma etapa de cada vez. Valeu galera!


Cronus separe a ultima vaga para mim, eu darei um jeito como sempre dou. u.u

Venho anunciar o encerramento da etapa 2! Os mapas dos nossos amigos Pozinhofan, GuilhermeDL, Faalco e Vash foram entregues dentro das normas e com as devidas correções feitas. A seguir, o andamento do nosso painel:

Progresso







[close]

Isso significa que já daremos início na etapa 3. Esta noite enviarei uma mensagem pessoal com o conteúdo necessário para os inscritos na etapa (Uhtred, Jalax, Porco do Transtorno e ~Red), que terão até o dia 26/06/13 para enviarem os seus trabalhos. Até mais!

24/06/2013 às 17:53 #24 Última edição: 24/06/2013 às 20:22 por Vash
 Curti as continuações, parabéns Pôzinho, Faalco e Guilherme. o/
Estou curioso para ver uma continuação dessa montanha que fiz, com os mapas D2 e D4.

2010 ~ 2016 / 2024

24/06/2013 às 18:06 #25 Última edição: 24/06/2013 às 18:16 por GuilhermeDL
Oh carambolas, parece que minha correção não chegou a tempo (Vai tonto, quem mandou não mapear usando  a mardita tecla shift)xD Enfim, bem legais os mapas, rapaziada criativa pacas! Vamos ver o que vai sair depois, principalmente do mapa do pozinho e do Vash.




Mensagens já enviadas aos participantes da etapa 3.

Vash: Pois é, gostei de ver a criatividade que tiveram pra bolar sugestões de conexões pro mapa, como no seu e no do Guilherme. É bem disso que se trata, haha.

Guilherme: Pior que baixei a sua versão corrigida mas aparentemente eu tinha aberto o projeto errado e acabou ficando o mesmo de antes, mas com as correções pequenas que eu fiz. Baixei de novo aqui e vi a versão com as diferenças, mas se serve de consolo, a sua versão antiga estava melhor (pior que a atual também ficou com uns pequenos erros de continuidade).

Aproveitando, uma coisa que notei é que alguns de vocês, sem querer, acabaram ultrapassando a sua área de edição e editando o outro mapa. Fiz as correções necessárias por serem coisas pequenas, então não precisam se preocupar quanto a isso. Mas já deixo avisado pra que os próximos participantes tomem cuidado pra não cometer o mesmo erro, só pra evitarmos ao máximo de ter que editar os mapas originais.

Also, não sei se repararam, mas além de já ter a demarcação óbvia nos espaços do editor, também marco a área utilizando as regiões do maker, como descrito nas MP's que enviei. Só reforçando, caso alguém fique na dúvida  :blink:

Gostei muito das continuação dos mapas.
Ficaram bem fodas, conseguimos fazer um bom trabalho Pozinho, Guilherme e Vash! \õ
Espero ver o que a galera vai bolar, e quer participar mais vezes desse concurso.
Vamos que vamos que tá ficando bonito.
Um grande abraço galera.

Faalco!~

Uau, eu só não saio do Brasil pra esse país aí porque o gigante ta acordando hehe'

Parabéns galera, ótimo trabalho! Curti mesmo.
JALAX E UHTRED BOA SORTE '-' huehue
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

O mapa do falcoon não está juntando com o do cronus :P
Mas estão ficando legais, não estão lá essas coisa mas está legal ;)