O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps! Together - Projeto Colaborativo

Iniciado por Cronus, 21/06/2013 às 15:50

To louco pra "jogar" nesse mapa aí e ver o que o pessoal continuou com os eventos do que já tinha sido feito.

Ficou uma cidade legal pra caralhos, da até pra pensar em algo maior disso aí, quem sabe um joguinho criado pelos membros.

E finalmente após cerca de 3 semanas de desenvolvimento, o nosso projeto chega ao fim. É com uma grande satisfação que venho lhes trazer os nossos resultados finais logo abaixo. Gostaria de lembrar que o projeto contém todos os mapas individuais originais além do mapa todo unificado, que possúi pequenas modificações feitas por mim para que os mapas se mesclem bem. Também adicionei eventos extra pra corrigir alguns problemas de passabilidade. Sem mais delongas:






E o projeto está concluído! Muito obrigado a cada um dos 25 participantes que ajudaram a construir cada um dos pedaços desse nosso cenário ao longo de 3 semanas de desenvolvimento.

Download do Projeto(4,9 MB)
Para poder jogar é necessário possuír o RTP do RPG Maker VX Ace, que pode ser baixado aqui.

Mapa completo (2,66 MB)
Infelizmente não foi possível subir a imagem com o tamanho original, então está em escala um pouco reduzida. A imagem do mapa completo em escala normal se encontra dentro da pasta do projeto.




Estou muito contente pelo projeto ter dado certo, e agradeço de coração a todos que quiseram participar da idéia e ajudaram a construir cada pequeno pedaço desse cenário. Por agora não vou fazer nenhuma estimativa de um próximo, porque por mais que seja de minha vontade, organizar isso toma um certo tempo e dedicação que não estou dispondo muito no momento. Mas quando houver a oportunidade podemos criar um outro, contanto que tenhamos tantos interessados quanto tivemos dessa vez.

Enfim, eu gostei muito mesmo do resultado. Muitos se esforçaram pra fazer não só um mapa bacana, mas também pra criar pequenas histórias e relacionar os seus eventos com eventos criados por outras pessoas, e é exatamente uma das coisas que eu tinha em mente. Por mais que o mapeamento tenha maior foco, uma das coisas mais divertidas dessa idéia é poder criar coisas em conjunto, e temos ótimos exemplos disso aqui.

Novamente, agradeço muito a todos que participaram. Um grande abraço!

Muito bom, o resultado ficou 100x (ok, sem exageros, 10x) melhor do que eu esperava. Parabéns para todos que participaram do concurso.

Sei que está cedo para perguntar isso, mas haverá um segundo evento?

Viva a lenda!



17/07/2013 às 20:54 #78 Última edição: 17/07/2013 às 20:56 por Fpr
Bom ver um projeto tão grande quanto esse, ser finalizado com um ótimo resultado, ainda mais por terem tantos participantes que colaboraram para que o mapa fosse concluído.

Estava explorando o mapa aqui, ri em algumas partes como depois de derrotar o "Ifrit" com a lendária... er...
Espada Lendária.

No evento do Explorador que oferece um mapa, caso o jogador esteja à esquerda e escolher que vai querer um mapa, o jogo trava devido o personagem estar impedindo a passagem do evento.

Por fim, apenas resta parabenizar os participantes que ajudaram para que o projeto fosse sucedido, muito bom mesmo.
-

Dat damm Oásis ehuehu

Ficou muito bacana mesmo. Não só os mapas, mas as historias também, algumas coisas me fizeram rir pra valer como a pequena homenagem feita ao pobre Coiote do desenho Papa-Léguas, e outras coisa bem engraçadas.

Enfim, um dia nós te achamos Oásis. \o




O resultado ficou realmente muito bom. *u*
Bem melhor do que eu esperava, e eu ri bastante com uns eventos ai. xD
O foda é conseguir ver todas as frases de todos os npcs, esse mapa ficou realmente bem rico, kkkk.
E nós te acharemos oásis maldito, nós te acharemos... Num Maps futuro, talvez. u_u

No mais, parabéns a todos pelo incrível mapa. *u*

Ficou muito bom Mesmo xD
Já estou baixando e já vou visitar o país da areia ;P
Meus parabéns para todos que ajudaram colocando cada tijolo no projeto euheauhaehuae
.

Caara, ficou muito legal mesmo! Superou todas minhas expectativas, realmente.

Muito boa a história do oasis perdido, curti uns eventos ali que me remeteram aos bons e velhos RPG's de Snes ... falando sério mesmo, acho que ficou melhor esse mapa do que 99% dos jogos de RPG Maker completos que eu baixei e joguei por aí ahuaha

Parabéns pelo tempo disponibilizado, organização e tudo mais Cronus, quando tiver mais tempo pode fazer a continuação disso tudo até virar um jogo eahueahu

Maanoo, maravilhoso! Curti bagarai o mapa! Mas odiei achar um oásis depois de tanta busca e ser uma miragem ahuhuheuah

E como o Uhtred disse, supera 99% de jogos completos ai disponibilizados, sem falar que foi muito legal e divertido continuar cada mapa, de forma criativa, seria uma boa uma continuação!

Valeeu Cronus! :3
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Nossa ficou lindo! *0*
Baixei e visitei o mapa inteiro, gostei muito do que vi.
Espero que a nova versão venha em breve assim participarei de novo.
Um abraço a todos que colaboraram com o mapa.

Faalco!~

Confesso que eu meio que tentei me isolar e preferi não tentar interligar alguma coisa no sentido de eventos com outras pessoas. Pior que eu gostei bastante de terem continuado o meu cemitério... Bem, eu tentarei na próxima interagir melhor com os demais.
Obrigada Cronus.

Infelizmente acho que não prestaram atenção sobre o negocio do poço...

Caramba, gostei muito desse 'evento'.Quando vai ter o 2º Episódio ? Quero participar também.

Achei uma ideia muito massa, vai ter outra vez né ?