O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Events Factory

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 02/09/2013 às 14:30

02/09/2013 às 14:30 Última edição: 31/05/2014 às 15:20 por Naemegashi Yokohuro
[color=blue]Nome do sistema[/color]:
[color=blue]Descrição do sistema[/color]:
[color=blue]Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui)[/color]:
[color=blue]Engine[/color]: []RM2K/2K3 []RMXP  []RMVX  []RMVXA
[color=blue]Adicionais[/color]:
Spoiler
Spoiler
[user]Jonathas[/user] - Sistema de Dia e Noite
[close]

[url=http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/(aberta)sky-events-factory/][img]http://imgongo.pusku.com/images/2014/02/09/Gow9J.png[/img][/url]

Fabrica Aberta e com imagens concertadas podem pedir.

Posso pedir um sistema aqui?é isso?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação de: Tekih online 09/02/2014 às 08:40
Posso pedir um sistema aqui?é isso?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pode sim, Eu faço sistemas por eventos, fique a vontade para pedir.

Nome do sistema: Dia e noite aleatório
Descrição do sistema: Um sistema no qual fique de dia, tarde e noite, porém ao jogador ir para o inn amanheça e quando ele entrar em alguma casa a casa esteja clara com luz dentro (pode ser? )

Engine:RMXP
 
Adicionais: Acho que é só isso  :ded:

Citação de: jonathas online 09/02/2014 às 21:40
Nome do sistema: Dia e noite aleatório
Descrição do sistema: Um sistema no qual fique de dia, tarde e noite, porém ao jogador ir para o inn amanheça e quando ele entrar em alguma casa a casa esteja clara com luz dentro (pode ser? )

Engine:RMXP
 
Adicionais: Acho que é só isso  :ded:
Pedido aceito.
Obs: Oque é inn? kkk

obrigado  :wow:, Inn: é o hotel onde o jogador pode pagar para passar a noite

10/02/2014 às 07:06 #7 Última edição: 10/02/2014 às 07:09 por Naemegashi Yokohuro
[user]jonathas[/user] seu pedido esta pronto.
Se eu tiver esquecido alguma coisa é só me falar.
~Clique para baixar~

Tem como fazer um sistema assim:Tipo um cachorro,que se vc dar comida a ele,por um tanto de vezes ele começa te seguir.tem como fazer?

Citação de: Tekih online 10/02/2014 às 11:45
Tem como fazer um sistema assim:Tipo um cachorro,que se vc dar comida a ele,por um tanto de vezes ele começa te seguir.tem como fazer?
Cara, olha no começo, "Duvidas? Me envie uma MP".
Tem como sim, preencha a ficha, eu preciso saber a engine.

Nome do sistema:Cachorro
Descrição do sistema:Se vc alimentar,o cachorro muitas vezes,ele ira te seguir e ajudar nas batalhas.
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):
O face e o sprite dele ai:


Engine: []RMXP  []RMVX 
  • RMVXA

10/02/2014 às 12:18 #11 Última edição: 10/02/2014 às 12:40 por Naemegashi Yokohuro
Citação de: Tekih online 10/02/2014 às 12:05
Nome do sistema:Cachorro
Descrição do sistema:Se vc alimentar,o cachorro muitas vezes,ele ira te seguir e ajudar nas batalhas.
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui):
O face e o sprite dele ai:


Engine: []RMXP  []RMVX 
  • RMVXA
Pedido Aceito.
Na realidade é um sistema bem fácil de se fazer, irei faze-lo agora.
Edit.
[user]Tekih[/user] seu pedido esta pronto.
Se eu tiver esquecido alguma coisa é só me falar.
~Clique para baixar~


Olha cara eu sei que ando pedindo muita coisa para você. Desculpa por isso, se não quisér fazer, não precisa eu já fiz, mas é que ficou bem ruim.

Então vamos ao pedido

Inicio de jogo morte dos pais:
Eu quero um sistema, onde todos na vila estão lutando com monstros (deixarei ele nos recursos) e    e a mãe dele fala para ele se acalmar e se esconder atras das pedras, e vem um monstro ataca-lo (o menino)a mãe dele o mata mais aparece uma magia negra no campo de batalha a mata a todos inclusive sua mãe, aí ele grita mãeeee, e a tela escurece por alguns segundos e ele aparece numa floresta, é só isso!:
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui): Use o evil do rtp, e para a mãe e o menino, use qualquer um, eu mudo os gráficos depois! OK
Engine: []RMXP  []RMVX  [X]RMVXA
Adicionais: Só isso mesmo

Citação de: miguel8884 online 10/02/2014 às 13:59
Olha cara eu sei que ando pedindo muita coisa para você. Desculpa por isso, se não quisér fazer, não precisa eu já fiz, mas é que ficou bem ruim.

Então vamos ao pedido

Inicio de jogo morte dos pais:
Eu quero um sistema, onde todos na vila estão lutando com monstros (deixarei ele nos recursos) e    e a mãe dele fala para ele se acalmar e se esconder atras das pedras, e vem um monstro ataca-lo (o menino)a mãe dele o mata mais aparece uma magia negra no campo de batalha a mata a todos inclusive sua mãe, aí ele grita mãeeee, e a tela escurece por alguns segundos e ele aparece numa floresta, é só isso!:
Recursos necessários(Se for ligado a outro sistema deixe o link aqui): Use o evil do rtp, e para a mãe e o menino, use qualquer um, eu mudo os gráficos depois! OK
Engine: []RMXP  []RMVX  [X]RMVXA
Adicionais: Só isso mesmo
Eu buguei um pouco aqui lendo o texto kkkk, brincadeira XD
Vou fazer sim, logo vai estar pronto.
Obs: Sou péssimo com textos e com mapeamento, eu usarei mapas de exemplo da engine.